Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
krick
Ifurita
dacca
Duds
D.e.man
StrangeWig
shakazin
JonathanAlis
de_pauli
Vinnie
Gregory
Luiz Oly
rodri323
PedroNS
MaykonMarins
Marcomini0
Fmrbass
ROPS
igormobi
rrlins
Chaos4551
arthurskywalker
ricardosummers
Wol Fandi
Lucas2000
Suicune
ZPH
Bferrari350
Heavycross66
Arth
NLover
comerlato
odecio
Weber
EHHH
Stéphano Wallace
Wiilington
Lebre65
Nyails
Legend Of Hyrule HP
Diamond
l1p3zinho
46 participantes

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    dacca
    dacca
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por dacca Qua 30 Nov 2011, 15:59

    Nintendo, I LOVE! escreveu: Comprei na Livraria cultura... esperava para ganhar de presente de aniver *10/12* mas..., mas... DIA 15 já vai ter passado ele D; queria muito, e agora... como fico... esperava pra dia 28/11 chegar aquie, mas agora dia 19/12 *3 dias uteis* acho que tem algum dano moral aew! -qn

    O meu é dia 23/12, o que eu quero no meu niver é que pelo menos entreguem xD
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Lucas2000 Qua 30 Nov 2011, 17:45

    Vou apelar pra Deus, Chuck Norris e o poderoso que vier na minha frente!

    Tá dando muita merda essa novela!
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por krick Qua 30 Nov 2011, 17:56

    Nintendo ta vacilando!! Enquanto as outras empresas como Microsoft e Sony já possuem ou planejam fabricas aqui no Brasil pra não só baratear os jogos mas tbm adiantar os lançamentos, a Nintendo nem possuem uma sede aqui. No Brasil a Nintendo é representada por uma outra empresa. No fim, quem sofre somos nós
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Qua 30 Nov 2011, 18:01

    ... já dá pra processar por danos morais! Muita gente comprou esse game na pré venda pra dar de aniversário pro filho/sobrinho/namorado, enfim, e a coisa não chegou! E aí, como é que fica a expectativa dos pirralhinhos?
    Lojas grandes geralmente não trabalham bem. Experimentem comprar qualquer game em uma loja pequena, vocês vão ver que geralmente o atendimento é ótimo e as informações são todas compatíveis. Já lojas grandes como Americanas, Walmart etc, pode ligar lá quantas vezes quiser que cada atendente dará uma informação diferente, e aí ninguém entende mais nada... se o sistema da loja não te ajudar, pode esquecer...
    Eu também só quero que o game chegue...
    Mas amanhã tenho certeza que alguma notícia oficial vai sair, da parte da Gaming do Brasil, que distribui os jogos da Nintendo por aqui... porque eles disseram que a distribuição estaria normalizada ATÉ 01/12, ou seja, daqui a algumas horas...
    Se não derem nenhuma resposta, vou correndo comprar o game com CD lá no Mercado Livre enquanto ainda tem!
    ...
    Pelo menos o CD dá pra salvar, hahahaha!
    Boa Sorte pra nós amigos!
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por krick Qua 30 Nov 2011, 18:11

    Não rola processo pq, ao comprar um produto em pré venda, o consumidor assume os possíveis riscos de alterações de datas e disponibilidade. Eles nunca garantiram nada pra gente, a única coisa q eles divulgam é uma data prevista para o lançamento e a oportunidade de sermos os primeiros a ter o produto assim q o mesmo chegar.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por JonathanAlis Qui 01 Dez 2011, 00:15

    comprei hoje no walmart, prometeram entregar dia 21/12.
    coencidentalmente eh o mesmo dia q eu fico de ferias.
    tomara que chegue.
    tenho chances?
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Guilherme Capella Qui 01 Dez 2011, 16:36

    Comprei hj pelo walmart tb, e recebi um e-mail q entragariam em até 4 dias úteis 9até dia 7/12) mas realmente duvido mto q chegue....apesar de que liguei pra uma loja, aonde me disseram q deveria chegar terça ou quarta-feira (dia 06 ou 07/12)......agora eh soh esperar msm, esperanças jah estão 0....pq desde o dia 20 dão uma data diferente.....
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Nyails Qui 01 Dez 2011, 17:54

    Vou ver se compro pela Walmart também... Já vi que continuar com o pedido pendente na CD Universe, não vai adiantar.

    Eu to pra ver a pessoa que aparecer aqui e postar:
    "CHEGOU!!!"

    Será o acontecimento do ano Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 3005212426
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Silver_amz Qui 01 Dez 2011, 18:24

    A Saraiva voltou a vender o bundle, com entrega no dia 9.

    Mas como está uma confusão, k, provável que mude. Paris
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por de_pauli Qui 01 Dez 2011, 23:02

    FNAC acabou de responder meu email

    "O item WII LEGEND OF ZELDA SKYWARD SWORD + WII REMOTE a data da pré venda foi alterado para 15/12/2011."
    alliston
    alliston
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por alliston Sáb 03 Dez 2011, 22:07

    Gente, pelo que vi, na Saraiva pode ser entregue sim. Mas a Nintendo que tá demorando pra entregar no Brasil, prorrogando pra 01/12, e posteriormente, 15/12.
    O importante pra mim é chegar, mas vou verificar com eles se tem alguma notícia da NoA e já posto aqui.
    Torçamos pra que a gente consiga nosso amado Bundle o/
    Urameshi
    Urameshi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Urameshi Dom 04 Dez 2011, 11:57

    Pôxa, agora q eu já gastei o meu vale-presente da Saraiva em outra coisa??
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por l1p3zinho Qua 07 Dez 2011, 22:46

    cheers no site da saraiva, ta escrito separado para postagem, talvez semana que vem chegue, uhul, axei q so viria la pelo dia 15 xDDDD.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por ZPH Sáb 10 Dez 2011, 12:46

    Só to postando aki pra dizer que o meu jogo chegoooouuuu \o/

    Comprei na Gametech xD
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 10 Dez 2011, 16:17

    o meu vai chegar tambem so q na segunda, comprei pela saraiva mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 8 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:47