Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
krick
Ifurita
dacca
Duds
D.e.man
StrangeWig
shakazin
JonathanAlis
de_pauli
Vinnie
Gregory
Luiz Oly
rodri323
PedroNS
MaykonMarins
Marcomini0
Fmrbass
ROPS
igormobi
rrlins
Chaos4551
arthurskywalker
ricardosummers
Wol Fandi
Lucas2000
Suicune
ZPH
Bferrari350
Heavycross66
Arth
NLover
comerlato
odecio
Weber
EHHH
Stéphano Wallace
Wiilington
Lebre65
Nyails
Legend Of Hyrule HP
Diamond
l1p3zinho
46 participantes

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Wol Fandi Ter 22 Nov 2011, 21:42

    Caramba, pior que depois que eu vi sobre o cancelamento do anúncio a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi se teria estoque para atender os que já compraram... Tenso, muito tenso, comprei na fnac, e até agora, o o produto tá lá, então esse problema, pode ser só com a saraiva *mentira, eu prefiro acreditar nisso para ficar mais confortável* XD
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por ricardosummers Ter 22 Nov 2011, 22:19

    Fiz o pedido na saraiva também e ainda consta em busca ( e acho que vai ficar assim até dia 30 mesmo né...)

    Mandei um email 2 dias atras perguntando se eles tinham ideia se chegaria dia 25, 30 e quantos dias para enviarem... mas como meio mundo deve ter mandado o mesmo email eles nao me responderam.


    Galera que fez reserva na uz games. Tem que pagar já algum valor ? Se for garantido que eles vao ter o bundle eu prefiro cancelar a saraiva (q ainda nao foi debitado) e ja fazer pela uz.
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por arthurskywalker Ter 22 Nov 2011, 23:26

    Pra mim veio assim:

    "Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

    Informamos que não foi possível atender o seu pedido 23545132 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:


    Produto........ Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda - Wii
    Quantidade..... 1


    Acesse este link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 4 dias úteis. Se preferir, acesse este link para optar pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão. Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
    Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.

    Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento

    Atenciosamente,
    Saraiva.com.br "

    Eu cliquei e aumentaram a "busca"(parece até que vão procurar essa porra com um mapa do tesouro!) pra mais 4 dias.

    Alguém recebeu um igual?
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Chaos4551 Ter 22 Nov 2011, 23:57

    Gente, que loucura... já estou em desespero, fiz planos pra pagar esse game e pra já estar com ele em mãos, mas olha só o que acontece...
    Tinha uma pré-venda na Amazon e parece que felizmente (ou infelizmente) cancelei pra comprar na Saraiva. Como previ que ia dar problema, dei tiro pra todo lado: tenho uma compra na Megalogame e outra na Fnac também, já que eles só cobram no cartão quando enviam o produto... logo, o primeiro que conseguir o game me cobra e me envia! hohohohoh
    Recebi um email igual ao seu, arthur skywalker, mas o meu pediram 15 dias... tô sem entender mais nada!
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por l1p3zinho Qua 23 Nov 2011, 05:43

    atualizado na primeira pagina, a saraiva confirmou a indisponibilidade.
    rrlins
    rrlins
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por rrlins Qua 23 Nov 2011, 09:07

    É hoje eu também recebi a mensagem da Saraiva para cancelar ou aguardar e é claro que eu vou aguardar qquer novidade eu posto. Hoje entrei no site da Saraiva e o Bundle está la vendendo novamente, vai entender !!!
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Heavycross66 Qua 23 Nov 2011, 10:18

    ricardosummers escreveu:Fiz o pedido na saraiva também e ainda consta em busca ( e acho que vai ficar assim até dia 30 mesmo né...)

    Mandei um email 2 dias atras perguntando se eles tinham ideia se chegaria dia 25, 30 e quantos dias para enviarem... mas como meio mundo deve ter mandado o mesmo email eles nao me responderam.


    Galera que fez reserva na uz games. Tem que pagar já algum valor ? Se for garantido que eles vao ter o bundle eu prefiro cancelar a saraiva (q ainda nao foi debitado) e ja fazer pela uz.

    Eu não paguei nada, eu conheço o dono de uma franquia aqui na minha cidade, ele me falou que pr loja dele ele tinha encomendado umas 2 unidades do bundle, me falou que a rede iria receber pouquíssimas unidades e que o jogo só seria lançado no dia 30 pq ocorreu problemas na alfândega.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por ricardosummers Qua 23 Nov 2011, 12:11

    tambem recebi o mesmo email e entrei na pagina para prorrogar. Provavel que eles recebam dia 30 mesmo...

    Mas acho que vou na uz games ver se eles fazem a reserva ainda
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por ricardosummers Qua 23 Nov 2011, 12:12

    nossa, agora q eu mandei prorrogar na saraiva no pedido aparece que prazo de entrega é em até 5 semanas.....
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qua 23 Nov 2011, 12:14

    Chaos4551 escreveu:Gente, que loucura... já estou em desespero, fiz planos pra pagar esse game e pra já estar com ele em mãos, mas olha só o que acontece...
    Tinha uma pré-venda na Amazon e parece que felizmente (ou infelizmente) cancelei pra comprar na Saraiva. Como previ que ia dar problema, dei tiro pra todo lado: tenho uma compra na Megalogame e outra na Fnac também, já que eles só cobram no cartão quando enviam o produto... logo, o primeiro que conseguir o game me cobra e me envia! hohohohoh
    Recebi um email igual ao seu, arthur skywalker, mas o meu pediram 15 dias... tô sem entender mais nada!

    Chaos, minha situação é semelhante à sua. Eu tinha pedido na amazon em 30 de agosto! Estava saindo por 208 dólares com o pré-depósito do imposto e frete expresso. Qnd a saraiva anunciou, comprei no 1o dia e cancelei na amazon.

    Qnd a saraiva tirou do ar, tb pedi na megalogame. Lá eu pedi para ir retirar na loja. Liguei para lá e me informaram que a princípio está tranquilo o número de unidades vendidas, que a Nintendo não costuma dar problema com isso, costuma mandar o número de unidades que promete mas que mesmo assim eles colocaram para vender no site menos unidades do que planejam receber. Se eu receber os 2, vou ficar com os 2 controles dourados e vou vender o jogo para um amigo meu q quer só o jogo! Vai sair o preço q eu pagaria na amazon (que não daria menos de 340 reais).

    Ah, e achei muito correta a atitude da Megalogame. O contrário da GameTech, que eu não suporto.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por ricardosummers Qua 23 Nov 2011, 14:02

    Liguei para 3 lojas da Uz Games... nenhuma delas diz estar fazendo reserva ou pré-venda. Oque eles falaram é que poderiam anotar meu telefone e ligar quando chegasse....

    Mas cada um me falou uma coisa. Um que a data de chegada era 25/11. outro falou começo de dezembro, e um falou que pela nota oficial da nintendo no inicio de dezembro (oque a gente sabia)

    mas me chamou a atenção isso, somente um vendedor em 3 lojas sabia a informação de fato.. uma das lojas o atendente teve ate que falar com outra pessoa pra ter as informações....
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por igormobi Qua 23 Nov 2011, 14:11

    aff
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Convidad Qua 23 Nov 2011, 14:42

    igormobi escreveu:aff

    Flood.
    ---

    @Topic - Sorte que comprei o meu pela Fnac, só estou esperando chegar ^^

    Realmente, Esse Zelda vendeu e MUITO, acho que as lojas não estavam esperando tantas pessoas comprar.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qua 23 Nov 2011, 14:46

    A equipe de imbecis que faz a análise mercadológica da Nintendo é mto fraca. Erraram feio no 3DS e no bundle do Zelda.
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por arthurskywalker Qua 23 Nov 2011, 16:47

    ricardosummers escreveu:nossa, agora q eu mandei prorrogar na saraiva no pedido aparece que prazo de entrega é em até 5 semanas.....

    O meu está assim também... espero que tomem uma decisão, ou vendam de fato o produto, ou cancelem o pedido de uma vez pra eu poder comprar em outra loja.

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Na Saraiva, Cancelamento. - Página 3 Empty Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:05