+42
krick
Ifurita
dacca
Duds
D.e.man
StrangeWig
shakazin
JonathanAlis
de_pauli
Vinnie
Gregory
Luiz Oly
rodri323
PedroNS
MaykonMarins
Marcomini0
Fmrbass
ROPS
igormobi
rrlins
Chaos4551
arthurskywalker
ricardosummers
Wol Fandi
Lucas2000
Suicune
ZPH
Bferrari350
Heavycross66
Arth
NLover
comerlato
odecio
Weber
EHHH
Stéphano Wallace
Wiilington
Lebre65
Nyails
Legend Of Hyrule HP
Diamond
l1p3zinho
46 participantes
Bundle Na Saraiva, Cancelamento.
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº31
Re: Bundle Na Saraiva, Cancelamento.
Caramba, pior que depois que eu vi sobre o cancelamento do anúncio a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi se teria estoque para atender os que já compraram... Tenso, muito tenso, comprei na fnac, e até agora, o o produto tá lá, então esse problema, pode ser só com a saraiva *mentira, eu prefiro acreditar nisso para ficar mais confortável* XD
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº32
Fiz o pedido na saraiva também e ainda consta em busca ( e acho que vai ficar assim até dia 30 mesmo né...)
Mandei um email 2 dias atras perguntando se eles tinham ideia se chegaria dia 25, 30 e quantos dias para enviarem... mas como meio mundo deve ter mandado o mesmo email eles nao me responderam.
Galera que fez reserva na uz games. Tem que pagar já algum valor ? Se for garantido que eles vao ter o bundle eu prefiro cancelar a saraiva (q ainda nao foi debitado) e ja fazer pela uz.
Mandei um email 2 dias atras perguntando se eles tinham ideia se chegaria dia 25, 30 e quantos dias para enviarem... mas como meio mundo deve ter mandado o mesmo email eles nao me responderam.
Galera que fez reserva na uz games. Tem que pagar já algum valor ? Se for garantido que eles vao ter o bundle eu prefiro cancelar a saraiva (q ainda nao foi debitado) e ja fazer pela uz.
arthurskywalker- Membro Nv.3
- Mensagem nº33
Pra mim veio assim:
"Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.
Informamos que não foi possível atender o seu pedido 23545132 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:
Produto........ Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda - Wii
Quantidade..... 1
Acesse este link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 4 dias úteis. Se preferir, acesse este link para optar pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão. Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.
Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento
Atenciosamente,
Saraiva.com.br "
Eu cliquei e aumentaram a "busca"(parece até que vão procurar essa porra com um mapa do tesouro!) pra mais 4 dias.
Alguém recebeu um igual?
"Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.
Informamos que não foi possível atender o seu pedido 23545132 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:
Produto........ Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda - Wii
Quantidade..... 1
Acesse este link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 4 dias úteis. Se preferir, acesse este link para optar pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão. Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link.
Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento
Atenciosamente,
Saraiva.com.br "
Eu cliquei e aumentaram a "busca"(parece até que vão procurar essa porra com um mapa do tesouro!) pra mais 4 dias.
Alguém recebeu um igual?
Chaos4551- Membro Nv.28
- Mensagem nº34
Gente, que loucura... já estou em desespero, fiz planos pra pagar esse game e pra já estar com ele em mãos, mas olha só o que acontece...
Tinha uma pré-venda na Amazon e parece que felizmente (ou infelizmente) cancelei pra comprar na Saraiva. Como previ que ia dar problema, dei tiro pra todo lado: tenho uma compra na Megalogame e outra na Fnac também, já que eles só cobram no cartão quando enviam o produto... logo, o primeiro que conseguir o game me cobra e me envia! hohohohoh
Recebi um email igual ao seu, arthur skywalker, mas o meu pediram 15 dias... tô sem entender mais nada!
Tinha uma pré-venda na Amazon e parece que felizmente (ou infelizmente) cancelei pra comprar na Saraiva. Como previ que ia dar problema, dei tiro pra todo lado: tenho uma compra na Megalogame e outra na Fnac também, já que eles só cobram no cartão quando enviam o produto... logo, o primeiro que conseguir o game me cobra e me envia! hohohohoh
Recebi um email igual ao seu, arthur skywalker, mas o meu pediram 15 dias... tô sem entender mais nada!
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº35
atualizado na primeira pagina, a saraiva confirmou a indisponibilidade.
rrlins- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº36
É hoje eu também recebi a mensagem da Saraiva para cancelar ou aguardar e é claro que eu vou aguardar qquer novidade eu posto. Hoje entrei no site da Saraiva e o Bundle está la vendendo novamente, vai entender !!!
Heavycross66- Membro Nv.11
- Mensagem nº37
ricardosummers escreveu:Fiz o pedido na saraiva também e ainda consta em busca ( e acho que vai ficar assim até dia 30 mesmo né...)
Eu não paguei nada, eu conheço o dono de uma franquia aqui na minha cidade, ele me falou que pr loja dele ele tinha encomendado umas 2 unidades do bundle, me falou que a rede iria receber pouquíssimas unidades e que o jogo só seria lançado no dia 30 pq ocorreu problemas na alfândega.
- Mensagem nº38
tambem recebi o mesmo email e entrei na pagina para prorrogar. Provavel que eles recebam dia 30 mesmo...
Mas acho que vou na uz games ver se eles fazem a reserva ainda
Mas acho que vou na uz games ver se eles fazem a reserva ainda
- Mensagem nº39
nossa, agora q eu mandei prorrogar na saraiva no pedido aparece que prazo de entrega é em até 5 semanas.....
Legend Of Hyrule HP- Membro Nv.13
- Mensagem nº40
Chaos4551 escreveu:Gente, que loucura... já estou em desespero, fiz planos pra pagar esse game e pra já estar com ele em mãos, mas olha só o que acontece...
Chaos, minha situação é semelhante à sua. Eu tinha pedido na amazon em 30 de agosto! Estava saindo por 208 dólares com o pré-depósito do imposto e frete expresso. Qnd a saraiva anunciou, comprei no 1o dia e cancelei na amazon.
Qnd a saraiva tirou do ar, tb pedi na megalogame. Lá eu pedi para ir retirar na loja. Liguei para lá e me informaram que a princípio está tranquilo o número de unidades vendidas, que a Nintendo não costuma dar problema com isso, costuma mandar o número de unidades que promete mas que mesmo assim eles colocaram para vender no site menos unidades do que planejam receber. Se eu receber os 2, vou ficar com os 2 controles dourados e vou vender o jogo para um amigo meu q quer só o jogo! Vai sair o preço q eu pagaria na amazon (que não daria menos de 340 reais).
Ah, e achei muito correta a atitude da Megalogame. O contrário da GameTech, que eu não suporto.
- Mensagem nº41
Liguei para 3 lojas da Uz Games... nenhuma delas diz estar fazendo reserva ou pré-venda. Oque eles falaram é que poderiam anotar meu telefone e ligar quando chegasse....
Mas cada um me falou uma coisa. Um que a data de chegada era 25/11. outro falou começo de dezembro, e um falou que pela nota oficial da nintendo no inicio de dezembro (oque a gente sabia)
mas me chamou a atenção isso, somente um vendedor em 3 lojas sabia a informação de fato.. uma das lojas o atendente teve ate que falar com outra pessoa pra ter as informações....
Mas cada um me falou uma coisa. Um que a data de chegada era 25/11. outro falou começo de dezembro, e um falou que pela nota oficial da nintendo no inicio de dezembro (oque a gente sabia)
mas me chamou a atenção isso, somente um vendedor em 3 lojas sabia a informação de fato.. uma das lojas o atendente teve ate que falar com outra pessoa pra ter as informações....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
igormobi escreveu:aff
Flood.
---
@Topic - Sorte que comprei o meu pela Fnac, só estou esperando chegar ^^
Realmente, Esse Zelda vendeu e MUITO, acho que as lojas não estavam esperando tantas pessoas comprar.
Legend Of Hyrule HP- Membro Nv.13
- Mensagem nº44
A equipe de imbecis que faz a análise mercadológica da Nintendo é mto fraca. Erraram feio no 3DS e no bundle do Zelda.
arthurskywalker- Membro Nv.3
- Mensagem nº45
ricardosummers escreveu:nossa, agora q eu mandei prorrogar na saraiva no pedido aparece que prazo de entrega é em até 5 semanas.....
O meu está assim também... espero que tomem uma decisão, ou vendam de fato o produto, ou cancelem o pedido de uma vez pra eu poder comprar em outra loja.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya