Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
igormobi
EHHH
LuizGAMER
Stéphano Wallace
Sum41
Sinko
alexander.chavesmartins
Huligi
mariolink
Yakusa
odecio
Nyails
Kojima BR
darkkong
Kadmus
Angeloverlord
EduKurosaki
NicMDS
ToonLink
comerlato
Fabbrini20
COD CO
PedroNS
Goiano
Shonen
29 participantes

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por ToonLink Sáb 19 Nov 2011, 16:23

    Shonen escreveu:Gente no gamespot é assim o jogo começa com nota 10 ai eles vão tirando pontos se:

    NÃO TEM ALIENS -0,5
    NÃO É FPS -0,5
    NÃO É DE 360 -0,5
    NÃO TEM SUPORTE A LIVE -0,5
    NÃO É DA MICROSOFT -0,5
    É DA NINTENDO -2,5 XD

    MAIS OU MENOS ISSO ^^

    ps:até hoje eles tão axando que Mario Galaxy vai sair na LIVE XDDDD

    LOL euri.

    A Gamespot até fazia algumas reviews legais, mas com essa última aí destruiu todo o respeito que eu tinha por ela. IGN é outra safada, mas ela ainda faz reviews consistentes, pelo menos por enquanto e-e


    EDIT: Aliás, não que eu esteja generalizando, sabemos que as reviews são feitas por indivíduos, os reviwers, e não a empresa em si. Mas a administração dessa última tem como trabalho fiscalizar o que eles estão botando na mídia mundo afora.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Shonen Sáb 19 Nov 2011, 17:19

    ToonLink escreveu:
    Shonen escreveu:Gente no gamespot é assim o jogo começa com nota 10 ai eles vão tirando pontos se:

    NÃO TEM ALIENS -0,5
    NÃO É FPS -0,5
    NÃO É DE 360 -0,5
    NÃO TEM SUPORTE A LIVE -0,5
    NÃO É DA MICROSOFT -0,5
    É DA NINTENDO -2,5 XD

    MAIS OU MENOS ISSO ^^

    ps:até hoje eles tão axando que Mario Galaxy vai sair na LIVE XDDDD

    LOL euri.

    O problema do IGN não é review, é EDITORIAL.
    A Gamespot até fazia algumas reviews legais, mas com essa última aí destruiu todo o respeito que eu tinha por ela. IGN é outra safada, mas ela ainda faz reviews consistentes, pelo menos por enquanto e-e


    EDIT: Aliás, não que eu esteja generalizando, sabemos que as reviews são feitas por indivíduos, os reviwers, e não a empresa em si. Mas a administração dessa última tem como trabalho fiscalizar o que eles estão botando na mídia mundo afora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011, 17:38

    ToonLink escreveu:
    Shonen escreveu:Gente no gamespot é assim o jogo começa com nota 10 ai eles vão tirando pontos se:

    NÃO TEM ALIENS -0,5
    NÃO É FPS -0,5
    NÃO É DE 360 -0,5
    NÃO TEM SUPORTE A LIVE -0,5
    NÃO É DA MICROSOFT -0,5
    É DA NINTENDO -2,5 XD

    MAIS OU MENOS ISSO ^^

    ps:até hoje eles tão axando que Mario Galaxy vai sair na LIVE XDDDD

    LOL euri.

    A Gamespot até fazia algumas reviews legais, mas com essa última aí destruiu todo o respeito que eu tinha por ela. IGN é outra safada, mas ela ainda faz reviews consistentes, pelo menos por enquanto e-e


    EDIT: Aliás, não que eu esteja generalizando, sabemos que as reviews são feitas por indivíduos, os reviwers, e não a empresa em si. Mas a administração dessa última tem como trabalho fiscalizar o que eles estão botando na mídia mundo afora.

    Realmente, a Gamespot fazia reviews legais pelo o que eu acompanhava, mas o desempenho deles está caindo e muito. Só que a IGN eu acho um grande site, sem contar que fazem ótimos reviews.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 19 Nov 2011, 17:41

    Vou confessar uma coisa: Eu só vi 1 review na minha vida. Não lembro nem de que jogo foi e nem de que console e, eu vi pela IGN.
    --
    Só para constar, não vejo reviews porque eu faço os meus próprios, na minha mente e em meu quarto Razz
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sáb 19 Nov 2011, 18:53

    @Shonen

    Mto bom,confiança agente VIA por lá, se estão reclamando que o controle não funciona não é culpa do jogo e nem de como se controla,então o wiimote que eles jogaram era de uma "25 de março" americana,por aí!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Nov 2011, 19:34

    Toma, GAMESPOT!

    Spoiler:

    Esses bandos de otários não sabem avaliar um jogo de verdade.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Sinko Sáb 19 Nov 2011, 20:34

    Kenny escreveu:
    ToonLink escreveu:
    Shonen escreveu:Gente no gamespot é assim o jogo começa com nota 10 ai eles vão tirando pontos se:

    NÃO TEM ALIENS -0,5
    NÃO É FPS -0,5
    NÃO É DE 360 -0,5
    NÃO TEM SUPORTE A LIVE -0,5
    NÃO É DA MICROSOFT -0,5
    É DA NINTENDO -2,5 XD

    MAIS OU MENOS ISSO ^^

    ps:até hoje eles tão axando que Mario Galaxy vai sair na LIVE XDDDD

    LOL euri.

    A Gamespot até fazia algumas reviews legais, mas com essa última aí destruiu todo o respeito que eu tinha por ela. IGN é outra safada, mas ela ainda faz reviews consistentes, pelo menos por enquanto e-e


    EDIT: Aliás, não que eu esteja generalizando, sabemos que as reviews são feitas por indivíduos, os reviwers, e não a empresa em si. Mas a administração dessa última tem como trabalho fiscalizar o que eles estão botando na mídia mundo afora.

    Realmente, a Gamespot fazia reviews legais pelo o que eu acompanhava, mas o desempenho deles está caindo e muito. Só que a IGN eu acho um grande site, sem contar que fazem ótimos reviews.

    Não é só a Game Spot que "fazia" boas rewiews, hoje só vejo alguma credibilidade maior na famitsu, e olhe lá.

    PS.: desde WW sempre tem algum tipo de murmurinho negativo com zelda, já vi uns trolls falando que se tornou uma série repetitiva e chata, que não adianta barco, trem... se fosse assim não teria 03 títulos no TOP Famitsu, e aproveitando, joinha pra Nintendo por ter feito tamanha obra de arte. Very Happy
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Sum41 Sáb 19 Nov 2011, 22:10

    Pra mim um review de jogo é algo muito importante, o review do nintendo blast por exemplo foi muito importante pra eu comprar o TWEWY, mas procuro tb ver videos, imagens, e todas as opiniões que vierem no google.

    Os videos e comentários sobre zelda ss são fantásticos, vc nota profunda admiração e emoção nos textos, é até importante ver reviews como estes, que mostram (ou tentam forçar / mostrar) outra visão do jogo, mas nada que uma boa dose de bom senso pra abrir os olhos sobre o veredito final de quão interessante esse jogo é.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Stéphano Wallace Sáb 19 Nov 2011, 23:44

    Com certeza a Gamespot perdeu credibilidade comigo (e com mais um monte de gente) por causa dessas notas no mínimo estranhas que ela dá aos jogos... fazer o que né.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por LuizGAMER Dom 20 Nov 2011, 10:03

    isso prova que a gamespot nao sabe fazer review...sou mais a ign.com(nota 10)
    comerlato
    comerlato
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por comerlato Dom 20 Nov 2011, 13:28

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p_aGjL1bwN0

    outro video do Josh mostrando os controles
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Sinko Dom 20 Nov 2011, 13:52

    comerlato escreveu:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p_aGjL1bwN0

    outro video do Josh mostrando os controles

    Os controles tão 1:1!!! só vejo uma certa dificuldade em usar o arco, parece que cansará o braço, gostaria de ainda poder usar o pointer mas tubo bem cyclops
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por EHHH Dom 27 Nov 2011, 21:04

    gente estou revivendo esse tópico para dizer que agora a gamescz e a AUSGAMES deram nota 70 pra ele !!! Estava vendo o metacritic daí vejo que a média de SKYWARD SWORD baixou , vejo as notas e tá lá essas duas notas "mixed" que raiva!!!!!
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por igormobi Dom 27 Nov 2011, 23:47

    eu prefiro a opinião da E3 e não gosto dos Perviews da gamespot Jim
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Tiburcio Seg 28 Nov 2011, 10:02

    Eu ainda vou na Gamespot pra ver reviews de jogos e tudo mais, mas não o deles, eu gosto mesmo de ver os reviews dos jogadores.

    Não só pelo fato dos jogadores não verem isso como um trabalho, mas também pela quantidade de opiniões divergentes. Quando muita gente fala que o jogo é 10, compre, quando falam que o jogo é 5, passe longe.

    Simples.

    Conteúdo patrocinado


    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 3 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:38