Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    CEO da Level-5 explica como surgiu Youkai Watch e fala sobre expansão internacional da franquia

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    CEO da Level-5 explica como surgiu Youkai Watch e fala sobre expansão internacional da franquia Empty CEO da Level-5 explica como surgiu Youkai Watch e fala sobre expansão internacional da franquia

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jul 2014, 00:22

    CEO da Level-5 explica como surgiu Youkai Watch e fala sobre expansão internacional da franquia 4565

    Na última edição da Famitsu, o CEO da Level-5, Akihiro Hino, falou sobre várias coisas relacionadas ao jogo Youkai Watch, uma das coisas importantes citadas por ele, foi a possibilidade do jogo chegar em terras ocidentais. Ele disse que isso é algo grande, e que está sendo analisado.

    Hino também falou sobre como a franquia surgiu:

    Akihiro Hino escreveu:Nós criamos vários IPs diferentes, e eu percebi que estava na hora de criarmos algo como Doraemon, que pudesse ser amado por muitas pessoas e por um longo tempo. Isso foi o início de tudo. Pesquisei por algo que teria apelo e longevidade, então pensei em criar um RPG de mundo aberto onde crianças pudessem brincar, dai surgiu Yokai Watch. Keita não é uma criança que sempre faz a coisa certa, ele tem suas próprias falhas. As ações dele são retratadas como normais pelas crianças de hoje em dia. Ele não é um bom menino, é alguém que diz o que pensa. Eu acredito que a definição de personagens bem parecida com a realidade.

    Fonte

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:14