Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
NicMDS
odecio
ERROR
Fmrbass
PedroNS
Luigi
chimpanzé
Shonen
Goiano
leandrobsq
alexander.chavesmartins
Yakusa
shakazin
Kojima BR
Fabbrini20
Sheik
Zero
addam19
Major Fox
Fable
arthurskywalker
Nyails
Kanda Luna
ViniMiras
Master Chief
AwesomeBoy
Lebre65
k.dark
¿Pedro?
BRuNo Smasher
34 participantes

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Yakusa Sex 18 Nov 2011, 16:05

    Aff, vai começar a briguinha sobre Fanboys?? Aqui pode muito bem ter gente fanboy sim, mas como pode ter também gente que goste da Sony. Eu adoro a Nintendo, pra mim é os que fazem os melhores consoles e jogos, mas nem por isso devo odiar por exemplo, a Microsoft, ( mas a Sony eu odeio Twisted Evil ). Então, é uma questão muito relativa, e além do mais, aqui não é um lugar pra brigas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 16:11

    shakazin escreveu:
    leandrobsq escreveu:Adoro vir aqui no forum da Nintendoblast, pq eh super bem organizado e sempe fico sabendo de muitas coisas legais... Mas sinceramente não dá pra discutir nesse forum da NintendoBlast... Tá mt lotado de FANBOY.

    RááááááááPor q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Serginho-malandro


    Qual o nome do forum mesmo? NINTENDO BLAST?

    caracas quem diria que estaria cheio de nintendista aki ein

    lol!

    Não necessariamente é um local cheio de nintendistas, obviamente, para estar no fórum, acho que a grande maioria gosta da nintendo, mas não ao ponto de menosprezar outras grandes empresas.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Goiano Sex 18 Nov 2011, 16:23

    algumas coisas que tem que deixar claro é.
    Nintendista / Sonysta que seja, não é Fanboy, fanboy é outra coisa.
    O pessoal tem que parar com esse papinho de "ah, é ista, ista é doença e blá blá blá."

    Tendências não são inovações, são tendências.
    Tendência é fazer um jogo de zumbei só por que esse é o assunto do momento, isso não faz do jogo um jogo inovador, ou até mesmo "bom", ele só seguiu a onda pra fazer sucesso, o que de fato acontece com tendências.
    Inovação é pensar pra frente, fazer algo novo, não necessariamente "diferente", mas novo, que ainda não se vê por ai.
    E as vezes, as coisas se interligam, pois inovações acabam virando tendências, ai surgem os concorrentes.

    Mas por que zelda é inovador? Olha o motion, a arte do jogo.

    O que Uncharted fez pra indústria além de lucro? nada.
    O que Zelda fez pra indústria? Essa pergunta é meio desnecessária, é só você ligar seu PS3 com God of War, Resident Evil, e suas perguntas serão respondidas.

    Zelda foi inovador, além de ter sido inspiração de muitos games, como os citados ali em cima. =)
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Fmrbass Sex 18 Nov 2011, 16:36

    Sinceramente, pessoal se preocupa mais com review... Melhor sair jogando sem se procupar com o que os outros pensam... se for dar bola pro que todo mundo fala, nunca vai gostar de nada.

    Eu tô jogando skyward (enquanto o bundle não chega) e tô adorando o jogo. Te uns serrilhados aparentes (óbvio), mas nada que atrapalhe ou tire a graça do jogo como alguns dizem. A questão é: se for procurar full hd em jogo do wii, vai xingar tudo o que encontrar e nada vai prestar. Fim de papo.

    A parte dos movimentos é meio chata no começo, mas depois de um (curto) tempo ela se torna tão intuitiva que a imersão no mundo do jogo é inevitável. Itens como o besouro, por exemplo, te dão a sensação de total controle sobre os equipamentos, colocando você como personagem principal, e não aquele "bonequinho de gorro verde" que aparece na tela. A história é boa, traz referências a praticamente todos os outros jogos da série e mantém aquele clima de curiosidade, sobre quem é quem e quando vai acontecer o quê.

    Eu acho que os controles de movimento em Skyward elevaram a série a um patamar que daqui em diante poderá se tornar um padrão de jogabilidade - ao menos pra nintendo. Só que ao mesmo tempo, arranjaram um problemão: se o "forte" do Wiiu é o controle-tablet e zelda ficou fantástico com wii remote + nunchuk, como vão conciliar os dois? Afinal, é uma característica da Nintendo utilizar sempre o caráter inovador dos video-games que lança nas principais franquias. Controles de movimento vão bem, mas o tablet é essencial pra divulgação do console. #comofas?

    mas voltando ao assunto das notas: de qualquer forma, na minha opinião, nota de outrem é o que menos importa. E não é o tempo que eu passo no meu sofá curtindo que me faz gostar ou não de um jogo. É o tempo que eu passo longe dele pensando, "putz, daqui a tantas horas vou poder voltar a jogar".

    E pra mim, isso basta.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por ERROR Sex 18 Nov 2011, 16:37

    Porque simplesmente é a opinião deles. Sinceramente? Eu não confio em sites de reviews, muito são comprados para dar grandes notas para jogos que não merecem mais que 7.
    Não dêem bola para as críticas, se o jogo é divertido pra você... o resto que se dane.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 16:46

    É apenas uma review, que é bastante pessoal, só que eles podem não estar muito acostumados com jogos Zelda. Deram nota maior para Battlefield e Call of Duty porque FPS são mais emocionantes, Zelda já é um jogo "parado", um jogo neutro. Não sei se vai influenciar na análise mas, é pessoal, Famitsu e IGN deram nota máxima(40/40 e 10,0). A Gamespot e 1UP já não deram nota acima de 8,0. Só não quero que o nintendismo role neste tópico, e o site deu 8,0 pra Super Mario 3D Land.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 16:50

    lanitaguai escreveu:É apenas uma review, que é bastante pessoal, só que eles podem não estar muito acostumados com jogos Zelda. Deram nota maior para Battlefield e Call of Duty porque FPS são mais emocionantes, Zelda já é um jogo "parado", um jogo neutro. Não sei se vai influenciar na análise mas, é pessoal, Famitsu e IGN deram nota máxima(40/40 e 10,0). A Gamespot e 1UP já não deram nota acima de 8,0. Só não quero que o nintendismo role neste tópico, e o site deu 8,0 pra Super Mario 3D Land.

    http://www.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword

    IGN e Famitsu deram a nota máxima para esse zelda, o grande problema que eles estão reclamando é o fato da gamespot ter dado 7,5 para o considerado " Melhor Zelda de Todos ".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 16:52

    Kenny escreveu:
    lanitaguai escreveu:É apenas uma review, que é bastante pessoal, só que eles podem não estar muito acostumados com jogos Zelda. Deram nota maior para Battlefield e Call of Duty porque FPS são mais emocionantes, Zelda já é um jogo "parado", um jogo neutro. Não sei se vai influenciar na análise mas, é pessoal, Famitsu e IGN deram nota máxima(40/40 e 10,0). A Gamespot e 1UP já não deram nota acima de 8,0. Só não quero que o nintendismo role neste tópico, e o site deu 8,0 pra Super Mario 3D Land.

    http://www.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword

    IGN e Famitsu deram a nota máxima para esse zelda, o grande problema que eles estão reclamando é o fato da gamespot ter dado 7,5 para o considerado " Melhor Zelda de Todos ".

    Este jogo pode ser o melhor da série, mas quem mais revolucionou foi o Zelda Ocarina of Time.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 16:54

    lanitaguai escreveu:
    Kenny escreveu:
    lanitaguai escreveu:É apenas uma review, que é bastante pessoal, só que eles podem não estar muito acostumados com jogos Zelda. Deram nota maior para Battlefield e Call of Duty porque FPS são mais emocionantes, Zelda já é um jogo "parado", um jogo neutro. Não sei se vai influenciar na análise mas, é pessoal, Famitsu e IGN deram nota máxima(40/40 e 10,0). A Gamespot e 1UP já não deram nota acima de 8,0. Só não quero que o nintendismo role neste tópico, e o site deu 8,0 pra Super Mario 3D Land.

    http://www.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword

    IGN e Famitsu deram a nota máxima para esse zelda, o grande problema que eles estão reclamando é o fato da gamespot ter dado 7,5 para o considerado " Melhor Zelda de Todos ".

    Este jogo pode ser o melhor da série, mas quem mais revolucionou foi o Zelda Ocarina of Time.

    Mas você não acha que pelo fato de ser o melhor jogo da série, um 7,5 é muito pouco ?

    Bom, isso vária de opinião em opinião, é bem isso que eles estão reclamando, e eu não acho muito justo um 7,5. Zelda Skyward Sword está sendo eleito o melhor jogo de Wii e também o melhor jogo do Ano, como podemos dizer que ele é um jogo com nota 7,5 ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidado Sex 18 Nov 2011, 16:57

    Kenny escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Kenny escreveu:
    lanitaguai escreveu:É apenas uma review, que é bastante pessoal, só que eles podem não estar muito acostumados com jogos Zelda. Deram nota maior para Battlefield e Call of Duty porque FPS são mais emocionantes, Zelda já é um jogo "parado", um jogo neutro. Não sei se vai influenciar na análise mas, é pessoal, Famitsu e IGN deram nota máxima(40/40 e 10,0). A Gamespot e 1UP já não deram nota acima de 8,0. Só não quero que o nintendismo role neste tópico, e o site deu 8,0 pra Super Mario 3D Land.

    http://www.gamespot.com/the-legend-of-zelda-skyward-sword

    IGN e Famitsu deram a nota máxima para esse zelda, o grande problema que eles estão reclamando é o fato da gamespot ter dado 7,5 para o considerado " Melhor Zelda de Todos ".

    Este jogo pode ser o melhor da série, mas quem mais revolucionou foi o Zelda Ocarina of Time.

    Mas você não acha que pelo fato de ser o melhor jogo da série, um 7,5 é muito pouco ?

    Bom, isso vária de opinião em opinião, é bem isso que eles estão reclamando, e eu não acho muito justo um 7,5. Zelda Skyward Sword está sendo eleito o melhor jogo de Wii e também o melhor jogo do Ano, como podemos dizer que ele é um jogo com nota 7,5 ?

    7,5 pra Zelda é como um 0 em um jogo de qualquer outra franquia existente!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Nyails Sex 18 Nov 2011, 17:04

    Realmente não tem motivo pra Zelda SS levar 7,5. Um 8,5 - 9 no máximo.

    Por isso considero as chances de ser mesmo pra chamar a atenção. Ou eles podem ter posto o gosto em pauta, muito mais que a capacidade do jogo sobre os outros jogos de Wii/Zelda.

    Não vejo muito como podem levar em conta todo os quesitos gameplay, gráfico, história e etc, levando em conta o histórico de jogos do Wii e Zelda. sem botar o próprio gosto no meio, ou ter algo por trás disso tudo.

    Zelda Skyward Sword promete muito como o melhor jogo de Wii, e da franquia Zelda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 17:05

    Tails escreveu:Realmente não tem motivo pra Zelda SS levar 7,5. Um 8,5 - 9 no máximo.

    Por isso considero as chances de ser mesmo pra chamar a atenção. Ou eles podem ter posto o gosto em pauta, muito mais que a capacidade do jogo sobre os outros jogos de Wii/Zelda.

    Não vejo muito como podem levar em conta todo os quesitos gameplay, gráfico, história e etc, levando em conta o histórico de jogos do Wii e Zelda. sem botar o próprio gosto no meio, ou ter algo por trás disso tudo.

    Zelda Skyward Sword promete muito como o melhor jogo de Wii, e da franquia Zelda.

    Acho que o máximo deveria ser 10, esse Zelda ainda vai ganhar como o melhor jogo do Ano, guardem minhas palavras. E o do Wii sem dúvida será ele, a história que apresenta e o gameplay são impressionantes.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Nyails Sex 18 Nov 2011, 17:08

    Kenny escreveu:
    Tails escreveu:Realmente não tem motivo pra Zelda SS levar 7,5. Um 8,5 - 9 no máximo.

    Por isso considero as chances de ser mesmo pra chamar a atenção. Ou eles podem ter posto o gosto em pauta, muito mais que a capacidade do jogo sobre os outros jogos de Wii/Zelda.

    Não vejo muito como podem levar em conta todo os quesitos gameplay, gráfico, história e etc, levando em conta o histórico de jogos do Wii e Zelda. sem botar o próprio gosto no meio, ou ter algo por trás disso tudo.

    Zelda Skyward Sword promete muito como o melhor jogo de Wii, e da franquia Zelda.

    Acho que o máximo deveria ser 10, esse Zelda ainda vai ganhar como o melhor jogo do Ano, guardem minhas palavras. E o do Wii sem dúvida será ele, a história que apresenta e o gameplay são impressionantes.

    Bom, eu não desvalorizo os 9 - 9,5 que deram pro jogo, está de ótimo tamanho. E eles jogaram o game, puderam tirar algumas conclusões.

    Mas 7,5 foi exagero, tem que ter algo por trás.

    E eu quis dizer "no mínimo" ali, mas deu pra entender XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Convidado Sex 18 Nov 2011, 17:15

    Sheik escreveu:Bem , as vezes; zelda é parado, e isso é chato.
    Tipo , Off dungeon , você fica travado, com dicas do que fazer escassas , ai isso suga alguns pontos.
    Os gráficos são fracos ....
    Bem isso da um 7,0-8,0 .
    Amigo, não sou de criar flamme, mas convenhamos, o que você falou foi uma das maiores m3#das que eu já vi.

    -Zelda é parado? Cara, tem momentos em que você precisa ir de um lugar a outro sim, mas esses momentos são curtos. Nem sempre você tem batalhas, mas você sempre precisa fazer algo.

    -Dicas escassas: só pra quem tem pouco raciocínio e senso de exploração.

    -Mas, cara, gráficos fracos? Essa foi a pior parte. Pegue os jogos com os melhores gráficos do Wii:

    -Super Mario Galaxy 2
    -Smash Bros. Brawl
    -Metroid Prime 3
    -Metroid: Other M
    -Call Of Duty

    Skyward Sword ganha de TODOS esses.

    Além do mais...

    -É o jogo mais épico de Zelda
    -Tem uma história incrível
    -O design dos personagens e dos cenários é um dos MELHORES já visto na HISTÓRIA DOS VIDEOGAMES
    -As músicas ganharam uma nota baixa na IGN, mas eu não concordo. São incríveis, os temas são colocados de acordo com a cena de forma muito detalhada. Notei isso quando baixei a demo, e me impressionei como as músicas se adequavam a cada um dos 3 modos.
    -Os gráficos em si [modelos, texturas, principalmente] estão simplesmente IMPECÁVEIS. Os melhores do Wii. Além de que o estilo artístico também é um dos mais criativos já existentes.
    -Novo gameplay melhorado pelo motion plus. Agora não teremos mais lutas sem-graça.
    -A duração do jogo não se discute: de 50 a 100 horas de jogo.

    Além de muito mais.

    Tem certeza que isso dá um 7.0, 8.0, Sheik? Agora avalie o quão desinformado w n00b foi o seu comentário. Não quero criar flamme, mas esse é um dos melhores jogos da história dos videogames, isso não se descute. Os gráficos são os melhores já vistos no Wii, o jogo só fica parado se você for um n00b e só fica chato se você quer ver sangue saindo até de árvores.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por odecio Sex 18 Nov 2011, 17:39

    para dar uma nota dessas,não podem gostar da nintendo

    Conteúdo patrocinado


    Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas? - Página 5 Empty Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:30