Não se acostumar aos controles, quando tem milhões de pessoas que usam sem nenhum problema e outros sites especializados que elogiaram não me parece um argumento muito sólido... e gráficos não podem entram em critério, se for assim podemos dizer que qualquer Call of duty da vida é melhor que chrono trigger...
+30
NicMDS
odecio
ERROR
Fmrbass
PedroNS
Luigi
chimpanzé
Shonen
Goiano
leandrobsq
alexander.chavesmartins
Yakusa
shakazin
Kojima BR
Fabbrini20
Sheik
Zero
addam19
Major Fox
Fable
arthurskywalker
Nyails
Kanda Luna
ViniMiras
Master Chief
AwesomeBoy
Lebre65
k.dark
¿Pedro?
BRuNo Smasher
34 participantes
Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?
arthurskywalker- Membro Nv.3
- Mensagem nº16
Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?
Fable- Membro Nv.6
- Mensagem nº17
Re: Por q será q grandes sites como 1UP, Gamespot e Giant Bomb criticaram tanto Zelda SS com notas tão baixas?
BRuNo Smasher escreveu:Achei aquilo uma trambiquice...Grandes sites como Edge, IGN, Famitsu e Gameinformer deram notas perfeitas para o jogo, além de falarem que é o jogo da década, e vem a Gamespot e derruba a festa dando um 7,5??? Abaixo de jogos com Batllefield e Modern Warfare 3? Tem coisa estranha aí...
li em uns fóruns e vou te comentar oq eu deduzi:
IBOPE, falar mal de uma franquia oriental da IBOPE, simples, gamespot quando falou mal de Twilight Princess (que foi jogo do ano) eles triplicaram suas visitas, todo jogo Zelda eles falam mal.
Outro ponto é:
CORPORATIVISMO, existe uma "onda" da mídia ocidental em falar mal da Nintendo, eu vi um programa q os caras detonaram Zelda dizendo q Uncharted 3 era uma franquia mt melhor, meu deus se formos comparar Uncharted ainda usa fraldas e Zelda terno e gravata pow. Vc vê jogos que poderiam rodar no Wii como street fighter IV não ser lançado na plataforma, isso é boicote comercial.
Não adianta falarem q isso é invenção pois existe sim algo do tipo ja q não há qualquer outra explicação decente. :x
- Mensagem nº18
Fable escreveu:BRuNo Smasher escreveu:Achei aquilo uma trambiquice...Grandes sites como Edge, IGN, Famitsu e Gameinformer deram notas perfeitas para o jogo, além de falarem que é o jogo da década, e vem a Gamespot e derruba a festa dando um 7,5??? Abaixo de jogos com Batllefield e Modern Warfare 3? Tem coisa estranha aí...
li em uns fóruns e vou te comentar oq eu deduzi:
IBOPE, falar mal de uma franquia oriental da IBOPE, simples, gamespot quando falou mal de Twilight Princess (que foi jogo do ano) eles triplicaram suas visitas, todo jogo Zelda eles falam mal.
Outro ponto é:
CORPORATIVISMO, existe uma "onda" da mídia ocidental em falar mal da Nintendo, eu vi um programa q os caras detonaram Zelda dizendo q Uncharted 3 era uma franquia mt melhor, meu deus se formos comparar Uncharted ainda usa fraldas e Zelda terno e gravata pow. Vc vê jogos que poderiam rodar no Wii como street fighter IV não ser lançado na plataforma, isso é boicote comercial.
Não adianta falarem q isso é invenção pois existe sim algo do tipo ja q não há qualquer outra explicação decente. :x
Eu acho que o problema é mais do articulista mesmo, ele não parece gostar de jogos do gênero e nem da série Zelda. Digo isso porque o Gamespot deu um 10 pra Super Mario Galaxy 2 ano passado (um dos pouquíssimos 10 da história do site) então não vejo como possam estar atacando a Nintendo... se fossem fazer isso seria melhor ter sacaneado o Mario não? Acho que (pelo que li do review) o cara realmente não gosta de Zelda e deixou se influenciar por isso...
Fable- Membro Nv.6
- Mensagem nº19
Me expressei mal, ok, guerra a franquia, eles detonaram a franquia desde Twilight princess mesmo sendo jogo do ano, em um próximo Zelda também será isso, se fosse do cara q fez o artigo acho que fariam uma revisão pois no mínimo uma nota assim é estranha mesmo q seja feita por alguém de confiança.arthurskywalker escreveu:
Eu acho que o problema é mais do articulista mesmo, ele não parece gostar de jogos do gênero e nem da série Zelda. Digo isso porque o Gamespot deu um 10 pra Super Mario Galaxy ano passado (um dos pouquíssimos 10 da história do site) então não vejo como possam estar atacando a Nintendo... se fossem fazer isso seria melhor ter sacaneado o Mario não? Acho que (pelo que li do review) o cara realmente não gosta de Zelda e deixou se influenciar por isso...
- Mensagem nº20
Fable escreveu:Me expressei mal, ok, guerra a franquia, eles detonaram a franquia desde Twilight princess mesmo sendo jogo do ano, em um próximo Zelda também será isso, se fosse do cara q fez o artigo acho que fariam uma revisão pois no mínimo uma nota assim é estranha mesmo q seja feita por alguém de confiança.arthurskywalker escreveu:
Eu acho que o problema é mais do articulista mesmo, ele não parece gostar de jogos do gênero e nem da série Zelda. Digo isso porque o Gamespot deu um 10 pra Super Mario Galaxy ano passado (um dos pouquíssimos 10 da história do site) então não vejo como possam estar atacando a Nintendo... se fossem fazer isso seria melhor ter sacaneado o Mario não? Acho que (pelo que li do review) o cara realmente não gosta de Zelda e deixou se influenciar por isso...
sim, se for só Zelda faz mais sentido... acho que a polêmica que isso cria dá um número absurdo de pageviews pro site...
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Vamos ver quando tivermos o jogo em mãos. Assim, poderemos comparar com o que disseram tanto nos reviews de nota alta, quanto no de notas medianas.
Pode ser que haja realmente algo no game que desperte opiniões reversas de pessoa pra pessoa, ou pode ser simplesmente um truque para gerar polêmica e o site ganhar visitas, como o Fable disse.
Pode ser que haja realmente algo no game que desperte opiniões reversas de pessoa pra pessoa, ou pode ser simplesmente um truque para gerar polêmica e o site ganhar visitas, como o Fable disse.
Major Fox- Membro Nv.23
- Mensagem nº22
Só porque eles não se acustumaram com os comandos, não quer dizer que eles possam dar uma nota tão baixa assim, e também, Zelda é Zelda.
- Mensagem nº23
Tails escreveu:Vamos ver quando tivermos o jogo em mãos. Assim, poderemos comparar com o que disseram tanto nos reviews de nota alta, quanto no de notas medianas.
Eu falei em algum outro tópico, o que me desperta desconfiança não é a nota em si, mas as justificativas. Nenhum outro site ou revista criticou os controles, inclusive os que deram notas mais baixas, que criticaram a pouca evolução da franquia.
PS: Acrescentando... acho que "divisão de opiniões" não se encaixa nesse jogo, afinal tem 95 no metacritics, ou seja, só uma minoria muito pequena é que não gostou...
Última edição por arthurskywalker em Qui 17 Nov 2011, 20:08, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Simplesmente querem " faminha " e com isso acusam títulos grandiosos como fracos, que foi o caso da gamespot.
Mas isso vária de pessoa em pessoa, o critério que eles devem ter avaliado talvez não foram os adequados, o impressionante é que Famitsu, IGN e outros deram a nota máxima a esse Zelda, porque será que a gamespot deu 7,5, uma nota tão ridícula para o considerado " Melhor Zelda de todos ".
Mas isso vária de pessoa em pessoa, o critério que eles devem ter avaliado talvez não foram os adequados, o impressionante é que Famitsu, IGN e outros deram a nota máxima a esse Zelda, porque será que a gamespot deu 7,5, uma nota tão ridícula para o considerado " Melhor Zelda de todos ".
BRuNo Smasher- Membro Nv.2
- Mensagem nº25
Concordo, tudo que o cara da Gamespot disse sobre os controles ñ convém, se ele prefere ficar sentado apertando botões na hora certa em God of War 3 problema dele, mais criticar a primeira vez que temos a sensação de manuseiar a Master Sword pq "é díficil de controla-lá"; q ele volte para akeles controles convecionais...Fable escreveu:Me expressei mal, ok, guerra a franquia, eles detonaram a franquia desde Twilight princess mesmo sendo jogo do ano, em um próximo Zelda também será isso, se fosse do cara q fez o artigo acho que fariam uma revisão pois no mínimo uma nota assim é estranha mesmo q seja feita por alguém de confiança.arthurskywalker escreveu:
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº26
- Essa nota merece um selo clique aqui:
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº27
AwesomeBoy escreveu:Sony passou por lá.
disse tudo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
Zero escreveu:AwesomeBoy escreveu:Sony passou por lá.
disse tudo
Ah, por favor, não me venha com essa, espero que estejam zuando...
Nintendismo é doença, agora tudo que acontece é " Sony isso, sony aquilo ", não bote culpa de coisas imbecis que foi o caso dessas " empresas " na sony ¬¬
---
Não estou protegendo a sony, só não acho justo botarem culpa sempre neles.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº29
Bem , as vezes; zelda é parado, e isso é chato.
Tipo , Off dungeon , você fica travado, com dicas do que fazer escassas , ai isso suga alguns pontos.
Os gráficos são fracos ....
Bem isso da um 7,0-8,0 .
Tipo , Off dungeon , você fica travado, com dicas do que fazer escassas , ai isso suga alguns pontos.
Os gráficos são fracos ....
Bem isso da um 7,0-8,0 .
Fable- Membro Nv.6
- Mensagem nº30
Isso se chama explorar, joga o Zelda 1 e vai ver oq é jogo bom ^^ . Pra mim os melhores da série são Zelda1, OoT, AlttP e Majoras, ao menos dos q joguei por enquanto, n tinham (salvo AlttP) aquela palhaçada no mapa indicando td q tem q fazer, gosto de ficar travado no jogo e quando encontrar dizer "porra mas q beleza q eu achei, n acredito q estava ai bem no meu nariz" isso sim é recompensadorSheik escreveu:Bem , as vezes; zelda é parado, e isso é chato.
Última edição por Fable em Qui 17 Nov 2011, 21:26, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» BOMBA! Zelda para Wii U só será lançado daqui 2 anos! (confirmado - Gamespot)
» The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!
» Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4
» GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"
» Novo curta-metragem de Zelda será feito pela mesma equipe de "Skul Kid: A Zelda Legend"
» The Legend of Zelda pra Wii U provavelmente não será lançado em 2015!
» Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4
» GameSpot diz que A Link Between Worlds é "O Melhor Zelda em anos"
» Novo curta-metragem de Zelda será feito pela mesma equipe de "Skul Kid: A Zelda Legend"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya