Sou Muito fan da serie Final Fantasy minha seria preferida é a 7 o filme tbm é muito bom , mas pelo que eu me lembro o Sephiroth vai ter tbm pena que nao tem o Zack ou o Vicent Valentine ja que sao amigos do cloud e eles tem um jogo como personagem principal se nao me engano.
+23
Vampiria
Shy_Guy
feichaw
x0exe
luizp2
Fenrir Master
Supersth1
Rafael Freitas
Mister Chocobo
MatheusLinsP
MatheusR.
Angeloverlord
Ranza
0eriky0
odecio
EduKurosaki
Reidosmash
ToonLink
Stéphano Wallace
Goiano
White Dragon
Sheik
Fabbrini20
27 participantes
Theatrhythm: Final Fantasy
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: Theatrhythm: Final Fantasy
Desculpe reviver o tópico assim do nada, mas é que não vejo ninguém aqui do fórum falando deste belo jogo, será que não tem nenhum usuário que adquiriu o game?
Eu comprei e estou adorando, e gostaria de ouvir a opinião do pessoal.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
O jogo é bom mesmo?, Gosto muito de música de jogos e talvez eu o compre, fiquei bastante interessado...reidosmash escreveu:Desculpe reviver o tópico assim do nada, mas é que não vejo ninguém aqui do fórum falando deste belo jogo, será que não tem nenhum usuário que adquiriu o game?
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Como disse em outro tópico...
Não tem a Tifa, não compro.
- Mensagem nº50
Luiz escreveu:O jogo é bom mesmo?, Gosto muito de música de jogos e talvez eu o compre, fiquei bastante interessado...reidosmash escreveu:Desculpe reviver o tópico assim do nada, mas é que não vejo ninguém aqui do fórum falando deste belo jogo, será que não tem nenhum usuário que adquiriu o game?
Eu gostei, não sei se existe algum outro game do gênero RPG musical, acho que esse foi o primeiro, eu gosto de jogos de ritmo tipo EBA então para mim caiu como uma luva, achei legal o fato dos personagens ganharem pontos de experiência após cada cenário musical o que os ajuda na hora dos cenários de batalha já que eles podem derrotar um número maior de inimigos assim ganhando mais itens e mais EXP, eu achei bem viciante.
EDIT:
feichaw escreveu:Como disse em outro tópico...
Pior que eu também curto pra caramba a Tifa, ainda tenho esperanças de que role uma DLC adicionando mais personagens e que ela esteja entre eles, mas aí sairia no Japão primeiro e ia demorar um pouquinho pra chegar por aqui.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Ainda não comprei, godammit porque fui investir no DQ9 e não esperei mais um pouco x-x?
@feichaw, o foco do jogo nem sequer é nos personagens, porque raios a falta da Tifa irá tirar o seu interesse?
@reidosmash, de fato esse é o primeiro híbrido de música/rpg, e achei muito criativo por sinal. Mas de qualquer forma, o meu foco mesmo serão as músicas, que sempre amei na franquia. Problema é que KH vem aí também, e não sei se conseguirei adquirir ambos para o mês que vem, oh well .-.
@feichaw, o foco do jogo nem sequer é nos personagens, porque raios a falta da Tifa irá tirar o seu interesse?
@reidosmash, de fato esse é o primeiro híbrido de música/rpg, e achei muito criativo por sinal. Mas de qualquer forma, o meu foco mesmo serão as músicas, que sempre amei na franquia. Problema é que KH vem aí também, e não sei se conseguirei adquirir ambos para o mês que vem, oh well .-.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
ToonLink escreveu:@feichaw, o foco do jogo nem sequer é nos personagens, porque raios a falta da Tifa irá tirar o seu interesse?
Simples: porque não tem a Tifa.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº53
Nintendo finalmente recebendo a atenção que merecia.
Não sabia que o Edu gostava de Final Fantasy
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
alguém ai já comprou alguma DLC dele no eshop ?
- Mensagem nº55
Desculpe eu me intrometer, mas creio que o foco do jogo também é um pouco dos personagens, já que você pode upa-los, e cada um tem habilidades únicas, como por exemplo uma habilidade para dropar itens mais raros no fim das batalhas, acho que o foco do jogo passa a ser mais das músicas, quando você tiver todos os personagens no lvl 99, que daí é mais jogar por diversão, nostalgia ou para conseguir Ranks melhores nas músicas, não que você não possa fazer isso enquanto upa os personagens. xDToonLink escreveu:
Verdade, esse mês teve uns jogos bacanas lançando por aqui, também vou comprar o KH, felizmente juntei uma grana só para esses 2, e ainda vou tentar pegar a Mark of Mastery Edition.ToonLink escreveu:@reidosmash, de fato esse é o primeiro híbrido de música/rpg, e achei muito criativo por sinal. Mas de qualquer forma, o meu foco mesmo serão as músicas, que sempre amei na franquia. Problema é que KH vem aí também, e não sei se conseguirei adquirir ambos para o mês que vem, oh well .-.
- Mensagem nº56
0eriky0 escreveu:Nintendo finalmente recebendo a atenção que merecia.
Primeira vez que vi um vídeo BR bem comentado de algum jogo, deu pra ver que ele realmente jogou, e não apenas procurou um resumo por aí deu uma traduzida e falou. xD
Shy_Guy escreveu:alguém ai já comprou alguma DLC dele no eshop ?
Eu já!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº57
Já saiu aqui nas Américas? Puts, amanhã vou tentar comprar no centro de SP! To esperando faz tempo esse jogo!
- Mensagem nº58
Robert Prado escreveu:Já saiu aqui nas Américas? Puts, amanhã vou tentar comprar no centro de SP! To esperando faz tempo esse jogo!
Saiu sim, desde o dia 3.
Vampiria- Membro Nv.3
- Mensagem nº59
Esse jogo tem uma quantidade absurda de musicas...Jenova a minha preferida...muito afim de comprar...+ como jah falaram esse mes tah d+ p jogos...ainda vem ai Heroes of Ruin e KG...
- Mensagem nº60
Olha eu aqui de novo
Não sei se esse é o tópico oficial do jogo ou se é o outro , mas podiam fazer deste o oficial, sei lá xD
Vim aqui colocar a lista das futuras DLCs da versão americana do jogo:
19 de Julho
"Fight On!" (Final Fantasy VII)
"Etro's Champion" (Final Fantasy XIII-2)
"Battle Theme" (Final Fantasy XI)
"Battle 1" (Final Fantasy III)
26 de Julho
"A Contest of Aeons" (Final Fantasy X)
"The Archylte Steppe" (Final Fantasy XIII)
"The Sanctuary of Zi'Tah" (Final Fantasy XI)
"Crystal Cave" (Final Fantasy III)
Só não inclui as que já foram lançadas, como as 8 DLCs iniciais e as 4 que sairam semana passada, mas se alguém quiser eu coloco.
Não sei se esse é o tópico oficial do jogo ou se é o outro , mas podiam fazer deste o oficial, sei lá xD
Vim aqui colocar a lista das futuras DLCs da versão americana do jogo:
19 de Julho
"Fight On!" (Final Fantasy VII)
"Etro's Champion" (Final Fantasy XIII-2)
"Battle Theme" (Final Fantasy XI)
"Battle 1" (Final Fantasy III)
26 de Julho
"A Contest of Aeons" (Final Fantasy X)
"The Archylte Steppe" (Final Fantasy XIII)
"The Sanctuary of Zi'Tah" (Final Fantasy XI)
"Crystal Cave" (Final Fantasy III)
Só não inclui as que já foram lançadas, como as 8 DLCs iniciais e as 4 que sairam semana passada, mas se alguém quiser eu coloco.
» Lançamento: Theatrhythm Final Fantasy (Pesado)
» Por que minha DEMO de Theatrhythm Final Fantasy é infinita
» DLC de The World Ends With You é confirmado para Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call
» Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!
» Theatrhythm Final Fantasy receberá música de Type-0 como DLC
» Por que minha DEMO de Theatrhythm Final Fantasy é infinita
» DLC de The World Ends With You é confirmado para Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call
» Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!
» Theatrhythm Final Fantasy receberá música de Type-0 como DLC
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya