Eu acho provável que seja lançado no ocidente, então acho que não tem com o que se preocupar... qualquer coisa é só fazer uma Operation Rainfall aí...robert.prado2 escreveu:Ia comprar esse game, mas devido um pequeno detalhe: TRAVA DE REGIÃO, não poderei jogar... Vcs tem 3DS Japonês?
Tava muito afim mesmo...
+23
Vampiria
Shy_Guy
feichaw
x0exe
luizp2
Fenrir Master
Supersth1
Rafael Freitas
Mister Chocobo
MatheusLinsP
MatheusR.
Angeloverlord
Ranza
0eriky0
odecio
EduKurosaki
Reidosmash
ToonLink
Stéphano Wallace
Goiano
White Dragon
Sheik
Fabbrini20
27 participantes
Theatrhythm: Final Fantasy
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Theatrhythm: Final Fantasy
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº32
Queria um FF RPG ou de porrada como o Dissidia pro 3DS ;-;
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº33
MatheusLinsP escreveu:Queria um FF RPG ou de porrada como o Dissidia pro 3DS ;-;
Mas acredite Man com a Moral que a Nintendo tem com a Square, o máximo que a gente vai ganhar vai ser mais um Crystal Chronicles.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº34
Segunda demo japonesa de Theatrhythm Final Fantasy chegará amanhã
O jogo musical da Square-Enix receberá uma nova demo no dia 1º de fevereiro (amanhã).
A demo contém duas músicas: "The Man with the Machine Gun" de Final Fantasy VIII e "The Sunleth Waterscape" de Final Fantasy XIII. Tetsuya Nomura, diretor e designer de vários jogos da Square-Enix, confirmou a demo em diversas entrevistas.
Theatrhythm Final Fantasy será lançado dia 16 de fevereiro no Japão. Ainda não foi anunciado se será lançado no ocidente.
Fonte: Nintendo World Report
O jogo musical da Square-Enix receberá uma nova demo no dia 1º de fevereiro (amanhã).
A demo contém duas músicas: "The Man with the Machine Gun" de Final Fantasy VIII e "The Sunleth Waterscape" de Final Fantasy XIII. Tetsuya Nomura, diretor e designer de vários jogos da Square-Enix, confirmou a demo em diversas entrevistas.
Theatrhythm Final Fantasy será lançado dia 16 de fevereiro no Japão. Ainda não foi anunciado se será lançado no ocidente.
Mister Chocobo- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº35
muito bom
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Mario'95 escreveu:Segunda demo japonesa de Theatrhythm Final Fantasy chegará amanhã
Argh. Japão recebe DUAS demos, e nós nem sabemos se o jogo virá para o ocidente.
Talk about unfair.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
Cara, eu quero muito esse game! Espero que realmente pensem em lançar no Ocidente...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
Pois é, japoneses sortudos...ToonLink escreveu:Argh. Japão recebe DUAS demos, e nós nem sabemos se o jogo virá para o ocidente.
Achei esse jogo muito interessante, quando eu tiver meu 3DS com certeza vou comprá-lo.
---
Toon, uma dúvida com a série: os FFs (do I ao XIII) todos eles seguem uma cronologia ou cada um tem enredo distinto? Desculpe se a pergunta for estúpida demais...
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Cada um com um enredo distinto, só algumas coisas de cada mundo que aparecem nos vários jogos (Moogles, chocobos, monstros).
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
É, é isso que o rafael disse =]!
O que permanecem nos final fantasies são os elementos da série.
Algumas curiosidades:
- Em todo jogo sempre há um personagem chamado Cid.
- O modo de navegar pelo mapa sempre foi característico da série, podendo ser explorado a pé, por barcos, chocobos... e geralmente o ultimo "veículo" liberado são as naves, que conseguem trafegar o mapa inteiro com facilidade.
- Muitos monstros e bosses se repetem ao longo da franquia, para dar um ar mais nostálgico e tradicional (Malboro, Bahamut, Behemoth, Omega Mark...)
- Maioria dos nomes das magias e armas também são preservados (Excalibur, Masamune, Muramasa... Cure, Bio, Reflect...)
A graaande mudança são os enredos mesmo. Cada final fantasy tem seus próprios "mundos" e personagens principais/antagonistas.
Recomendações: Se você é novo na série, jogue o VI, o VII, o X, são meio que o trio ternura da franquia. Pra começar, porque se é fã de rpg jogue TODOS, pelo menos a partir do IV. Dê uma conferida também no XII, apesar de bem diferente dos demais ele é muito muito bom ^^
O que permanecem nos final fantasies são os elementos da série.
Algumas curiosidades:
- Em todo jogo sempre há um personagem chamado Cid.
- O modo de navegar pelo mapa sempre foi característico da série, podendo ser explorado a pé, por barcos, chocobos... e geralmente o ultimo "veículo" liberado são as naves, que conseguem trafegar o mapa inteiro com facilidade.
- Muitos monstros e bosses se repetem ao longo da franquia, para dar um ar mais nostálgico e tradicional (Malboro, Bahamut, Behemoth, Omega Mark...)
- Maioria dos nomes das magias e armas também são preservados (Excalibur, Masamune, Muramasa... Cure, Bio, Reflect...)
A graaande mudança são os enredos mesmo. Cada final fantasy tem seus próprios "mundos" e personagens principais/antagonistas.
Recomendações: Se você é novo na série, jogue o VI, o VII, o X, são meio que o trio ternura da franquia. Pra começar, porque se é fã de rpg jogue TODOS, pelo menos a partir do IV. Dê uma conferida também no XII, apesar de bem diferente dos demais ele é muito muito bom ^^
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Esse jogo vai ter pro 3DS?
Fenrir Master- Membro Nv.4
- Mensagem nº43
Vai ser apenas para 3DS, mas não há a confirmação de uma versão ocidental.Supersth1 escreveu:
Esse jogo vai ter pro 3DS?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº44
Valeu Toon e Rafael! ^^
Alguns personagens eu já conheço e outros vi em Kingdom Hearts, mas nunca cheguei a terminar um.
Vi o Final Fantasy XIII e achei legal, estou pensando em comprá-lo, mas pensei que ia ficar perdido quanto ao enredo.
Outra coisa que havia percebido que, na América, houve um "buraco". O II e III do NES não foram para a América, portanto o IV do SNES na América teve a numeração II e o VI como III. Só teve a numeração normal em VII...
Enfim, vou tentar acompanhar todos os jogos.
----
Vou seguir sua recomendação, vou ver se acho o FF Origins (PS1) ou se vou direto no IV/VII.
Alguns personagens eu já conheço e outros vi em Kingdom Hearts, mas nunca cheguei a terminar um.
Vi o Final Fantasy XIII e achei legal, estou pensando em comprá-lo, mas pensei que ia ficar perdido quanto ao enredo.
Outra coisa que havia percebido que, na América, houve um "buraco". O II e III do NES não foram para a América, portanto o IV do SNES na América teve a numeração II e o VI como III. Só teve a numeração normal em VII...
Enfim, vou tentar acompanhar todos os jogos.
----
Vou seguir sua recomendação, vou ver se acho o FF Origins (PS1) ou se vou direto no IV/VII.
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Peguei o XII esses dias, só pra matar a saudade. Se não fosse pelos problemas no desenvolvimento e a história nem tão boa, o jogo seria excelente. Os gambits, se bem usados, trazem bons resultados nas batalhas.
Ah, e Warrior, o I, apesar de não ter uma história envolvente, tem um ótimo gameplay. O II é bem diferente, mas curto muito.
Ah, e Warrior, o I, apesar de não ter uma história envolvente, tem um ótimo gameplay. O II é bem diferente, mas curto muito.
» Lançamento: Theatrhythm Final Fantasy (Pesado)
» Por que minha DEMO de Theatrhythm Final Fantasy é infinita
» DLC de The World Ends With You é confirmado para Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call
» Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!
» Theatrhythm Final Fantasy receberá música de Type-0 como DLC
» Por que minha DEMO de Theatrhythm Final Fantasy é infinita
» DLC de The World Ends With You é confirmado para Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call
» Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!
» Theatrhythm Final Fantasy receberá música de Type-0 como DLC
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya