Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
NINTENDAUN
Deyse Nara
Mauricio
luizags
Henricovski
White Dragon
ToonLink
Felipi12
Metroid Gamer
Alexandre-kun
LuizGAMER
Stéphano Wallace
Charles M I
JackPyro
Red Nocturne
19 participantes

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Set 2011, 19:52

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Theatrhythm-final-fantasy-20110713114832684_640w
    Hoje saiu um novo 'trailer' com gameplay do jogo! Os fãs da série podem enlouquecer!
    Eu particularmente amei, a música de FF é perfeita pra um jogo de música/ritmo, o que faz esse game muito foda, e o estilo SD dos personagens é muito lindo :3


    --
    O que acham do jogo? (Não precisam responder)
    Ainda não sei se compro, aguardo mais gameplays.


    Última edição por Am0n em Seg 12 Set 2011, 20:27, editado 1 vez(es)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por JackPyro Seg 12 Set 2011, 19:55

    EU compraria(se tivesse um 3DS e o Preço não fosse assasino) é lindo, os gráficos, a musica...
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Charles M I Seg 12 Set 2011, 19:56

    Am0n escreveu:
    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Theatrhythm-final-fantasy-20110713114832684_640w
    Hoje saiu um novo 'trailer' com gameplay do jogo! Os fãs da série podem enlouquecer!
    Eu particularmente amei, a música de FF é perfeita pra um jogo de música/ritmo, o que faz esse game muito foda, e o estilo SD dos personagens é muito lindo :3


    --
    O que acham do jogo? (Não precisam responder)
    Ainda não sei se compro, aguardo mais gameplays.
    Não sou fã mais... Sei que isso não é Final Fantasy, WTF? Alguém me explica Plis scratch
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 12 Set 2011, 19:57

    Charles M I:
    É burro ou quer um real? Obviamente é um jogo de ritmo com músicas de Final Fantasy. '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 20:00

    Eu simplesmente AMEI esse jogo! Nossa,mó nostalgia ver o Ultros apanhando de uma maneira completamente nova!Com certeza vou comprar esse,e como fã a série já enlouqueci,tem até FF8 no meio...e essa negócio do ritmo foi perfeito...Já considero comprado XD
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Charles M I Seg 12 Set 2011, 20:02

    Am0n escreveu:Charles M I:
    É burro ou quer um real? Obviamente é um jogo de ritmo com músicas de Final Fantasy. '-'
    É que misturou inimigos e não entendi direito.

    Ok, Guitar Hero+Final Fantasy=Epic Win!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 20:17

    Que estranho, no mais, apesar disso, é bem inovador. Por enquanto vai garantindo meu voto de confiança.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 12 Set 2011, 20:18

    Charles M I escreveu:
    Am0n escreveu:Charles M I:
    É burro ou quer um real? Obviamente é um jogo de ritmo com músicas de Final Fantasy. '-'
    É que misturou inimigos e não entendi direito.

    Ok, Guitar Hero+Final Fantasy=Epic Win!
    Eu ja acho que Final Fantasy + Guitar Hero = EPIC FAIL!
    Penso que só criaram esse jogo pra ganhar dinheiro em cima do nome (de peso por sinal) da série!
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por LuizGAMER Seg 12 Set 2011, 20:18

    ai galera pra quem naqo sabe lançamento pro proximo dia doze

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 20:20

    LuizGAMER escreveu:ai galera pra quem naqo sabe lançamento pro proximo dia doze


    Mas já?! Melhor ainda! É mais cedo do que eu esperava,no entanto...
    Já vou juntar a graninha necessária Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 20:20

    Tipo, achei estranho pra caralho para um jogo de RPG, que não deveria passar por uma inovação tão drástica. Mas salvo exceções, Final Fantasy é uma série de 'peso' e pelo vídeo até que os ritmos e sons ficaram bem legais. Esperando por mais informações.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por LuizGAMER Seg 12 Set 2011, 20:23

    ai acessem


    http://www.square-enix.co.jp/t_ff//

    @lanitaguai realmente isso eh verdade
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 12 Set 2011, 20:25

    Eu gostei do jogo, e pessoal, lógico que ele é só um Spin-Off, e não um mega RPG como os outros jogos principais da franquia, ele vai ser mais pra se divertir mesmo, jogando no ritmo das músicas de FF *-*
    ----------
    Só pra lembrar Am0n, já tem dois tópicos falando sobre o jogo, e um deles é seu inclusive. Tá aqui o "oficial".
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por LuizGAMER Seg 12 Set 2011, 21:49

    ah esse spin-off vai ser bom o problema eh sera q vai enjoar por causa da mesmice q mais parece high school musical(jogabilidade)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 12 Set 2011, 22:33

    Muda o nome para theatrhythm final fantasy (oficial)

    Conteúdo patrocinado


    Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:26