Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
NINTENDAUN
Deyse Nara
Mauricio
luizags
Henricovski
White Dragon
ToonLink
Felipi12
Metroid Gamer
Alexandre-kun
LuizGAMER
Stéphano Wallace
Charles M I
JackPyro
Red Nocturne
19 participantes

Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! - Página 2 Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

Mensagem por Felipi12 Seg 12 Set 2011, 22:53

tô dentro aposto no positive !! 1UP + *plimplimplim* (tentativa falhada de reproduzir com palavras o som que aparece depois de comer um cogumelo em Mario ) ... >.< Sayonara
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY! - Página 2 Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy: NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY!

Mensagem por ToonLink Seg 12 Set 2011, 23:35

OMG!! Estou esperando esse jogo há um tempão =]!!!

Sou super fã de final fantasy, e adoro a trilha sonora, portanto = jogo perfeito pra mim *-*

Eu até ia reclamar que tava pouco melodioso a gameplay, mas a ultima parte do vídeo me animou, quero muito comprar!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Seg 12 Set 2011, 23:42

Estranho,Diferente, mais legal.
    vamos ver no que vai dar eu acho que não vai fazer tanto sucesso so vão querer mesmo esse jogo quem é fã de FF.
    eu mesmo quero pq gosto das musicas.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

Mensagem por Henricovski Seg 12 Set 2011, 23:43

Só eu que achei esse jogo "meio nada a ver"? Jogo esquisito....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 12 Set 2011, 23:50

ToonLink escreveu:OMG!! Estou esperando esse jogo há um tempão =]!!!

Sou super fã de final fantasy, e adoro a trilha sonora, portanto = jogo perfeito pra mim *-*

Eu até ia reclamar que tava pouco melodioso a gameplay, mas a ultima parte do vídeo me animou, quero muito comprar!

Entra na fila que eu vi primeiro! XD Fico imaginando o que não vai dar pra fazer com esse novo tipo de jogabilidade...imagina se "Dancing Mad" do Kefka (FFVI) entrar no meio? Ai eu piro geral! lol!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Sex 16 Set 2011, 01:26

Gray_Stormcrow escreveu:
    ToonLink escreveu:OMG!! Estou esperando esse jogo há um tempão =]!!!

Entra na fila que eu vi primeiro! XD Fico imaginando o que não vai dar pra fazer com esse novo tipo de jogabilidade...imagina se "Dancing Mad" do Kefka (FFVI) entrar no meio? Ai eu piro geral! lol!

OMG uma fã de Dancing Mad *--*! Todo finalfansista vangloria demais o FF VII (e consequentemente a one winged angel), é bom ver que ainda existem fãs que notam a grandiosidade que o FF VI foi ^^

Particularmente eu adoro o FF X, história mais perfeita ever o/, e tem tantas músicas incriveis pra usar, como To Zanarkand, Battle With Seymour, e é claro suteki na de =]!
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

Mensagem por luizags Sex 16 Set 2011, 02:24

Naphster escreveu:Só eu que achei esse jogo "meio nada a ver"? Jogo esquisito....

Também achei esquisito. o_o
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio Sex 16 Set 2011, 08:31

No mínimo interessante... hehe
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

Mensagem por Deyse Nara Sex 16 Set 2011, 09:53

Meu problema com esse jogo começa pelo nome... por mais que eu tente, não consigo falar T.T
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN Sex 16 Set 2011, 12:17

mais uma edição pra que é fan mais fan mesmo..... as musicas sao massa maie eu ja tenho todos as musicas no meu pc............. nao compro!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 16 Set 2011, 13:48

Olha, eu gostei bastante do jogo, essa ideia de Ritmo e músicas do Final Fantasy, me mostrou ser uma mistura mais interessante. É estranho, mas o povo que comentou no vídeo no Youtube, estão reclamando de tudo.
    Enfim, espero que mais informações sejam reveladas.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Seg 17 Out 2011, 19:26

Não sei se é oficial nem nada, porém vou postar aqui.

Novo vídeo de Theatrhythm Final Fantasy

Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

Mensagem por Dohko Seg 17 Out 2011, 21:15

O jogo tah muito bem,grande chance d ser comprado por mim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 17 Out 2011, 21:28

Humm meio estranho esse jogo ...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 17 Out 2011, 22:01

Nossa guitar hero , final fantasy , essa série morreu mais rapido q pokemon , brincadeira ...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:20