Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yoshiice
Yakusa
kamaroo
xurizes
Tikara
Viitz
ERROR
Victor64
Juanka
Dani_PokéMan
giovanifiuza
ToonLink
Sheik
DIEGOELRIC2005
White Dragon
NinjaBlack
Bferrari350
Reidosmash
Schweppes
Weber
Fabbrini20
ARTSTREET
26 participantes

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Tikara Sáb 12 Nov 2011, 23:50

    Eu moro, a uns 15 mins do shopping , mas insistem em não deixar .Boa sorte ai
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por ToonLink Dom 13 Nov 2011, 15:27

    Hey, quem for conta aqui como foi depois, eu nem vou, muito longe e eu teria que enfrentar ônibus e metrô pra chegar lá, nem vale a pena malz
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por ARTSTREET Dom 13 Nov 2011, 21:01

    EU FUI! \o/ - fotos em baixa qualidade, lol-
    ______
    O "evento"
    -Não tenho fotos das pessoas aqui, tá no meu 3DS D:-
    Spoiler:
    -----------------------------------------------------------------------
    Os testes (Não tem fotos minhas testando /o\
    Zelda: Skyward Sword
    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 2011-11%2521Zelda+-+Skyward+Sword
    Spoiler:

    Super Mario 3D Land
    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRCN1qiLl2PPpwwgFPjyhQNOsGwPEl-tx2b61CeeyVSyp1WeQ4u
    Spoiler:
    -----------------------------------------------------------------------
    Os brindes
    Claro, tinha que falar também dos brindes, aqui vão eles:
    Spoiler:
    /b]


    AMEI AMEI AMEI o dia! Foi foda demais! Pena que a minha febre não em deixou curtir totalmente, mas mesmo assim, adorei!
    Vlws por lerem tudo o/
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 13 Nov 2011, 21:08

    Sortudo, moro no RJ =(
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por ToonLink Dom 13 Nov 2011, 21:26

    *Após ler a resenha do Artstret*

    OMG WTF WHY WHY WHY porque raios eu não fui D: T_T X_X <_< Crying or Very sad cryy !!!!

    Só pelo copo eu iria, teve tanta coisa legal, o evento nintendista do ano e eu não fui porque achei longinho ;__;
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Tikara Dom 13 Nov 2011, 21:26

    Spoiler:

    Sortudo ², meus pais nem deixaram.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por xurizes Dom 13 Nov 2011, 21:31

    Vcs ficam falando que são azarentos, que moram em RJ. EU MORO EM PERNAMBUCO, BELO JARDIM! QUEM TEM INVEJA DE QUEM AGORA?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 22:15

    Oh Lord, estou chorando depois de ver os brindes T__T

    Whatever, deve ter sido muito legal, ainda mais testar o novo zelda, que dizem ser o melhor até agora =O
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por kamaroo Seg 14 Nov 2011, 09:46

    Salvador meu amor... QUANDO QUE VOCÊ VAI RECEBER EVENTO ASSIM SINHAPRAGA (Tradução Bahianês: Pode ser qualquer xingamento possivel)!

    Hoje vou comprar o meu no Salvador Shopping... Serra
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Yakusa Seg 14 Nov 2011, 09:51

    Pobre de mim Sad

    Moro em MG ...
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Yoshiice Seg 14 Nov 2011, 12:17

    142 pessoas? Muita gente! Cheguei a marca de 147 pessoas, todas elas no evento. Eu acho que no meio desse pessoal todo, deve ter você na minha Plaza Mii.

    Realmente faltou uma organização, e deveriam ter dado prioridade as mães com crianças de colo lá e também aos mais velhos, pois ficar 2/3 horas na fila não dá. Além do mais, que não podia sentar na prateleira baixa Neutral

    E quando você pensa que quando chegar na sala onde estava o Charles e só...você está enganado. Ainda teve uns bancos onde ficamos trocando toda hora, até chegar na última fileira, e ainda tem a fila pra falar com ele.

    Apesar de tudo, valeu a pena, ainda esqueceu de mencionar que quem comprasse o jogo, tinha direito a uma foto com ele, que era imprimida na hora e vinha dentro de um folheto do SM3DL. Para comprar o jogo era necessário acessar o andar de baixo, onde tinha o Zelda Skyward Sword, e 3 3DS para testar o SM3DL.

    Ah, e tinha um pequeno campeonato de Tetris Axis, com um 3DS servidor e os outros receptores, e quem ganhasse, ganhava uma sacola. Idem com o de Mario Kart DS, porém foi 8 pessoas que participaram.

    A cada 5 minutos 30 pessoas apareciam no StreetPass.
    Foi um Grande Meetup mesmo. Só não ví o pessoal do N-Blast lá, mas acho que eles compareceram.

    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Dorto123 Seg 14 Nov 2011, 19:03

    @ToonLink
    tbm pensei em n ir,n sabia que ia ser tao grande o evento,mas como moro perto eu fui
    cara muito bom mano!
    tava MUITO calor lá,muito lotado,e altas jogatinas com a galera na fila esperando pro autografo asuhuashas
    to com uns 300 bonequinhos na praça mii
    e o charles martinet é mt gente boa cara
    @artstret
    eu vi vc tirando foto la cara,eu tava na fila ja pra ganhar autografo xD
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por ERROR Seg 14 Nov 2011, 19:12

    E eu aqui com zero pessoas no meu streetpass, maldita cidade pequena. Bem, pelo menos já garanti meu Super Mario 3D Land... agora só matar alguém pra conseguir a grana pro Mario Kart 7
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Rafos Seg 14 Nov 2011, 20:07

    aaafs que inveja , sou de Curitiba ;/

    E ainda só vou comprar SM3DL em dezembro malz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 20:27

    ERROR escreveu:E eu aqui com zero pessoas no meu streetpass, maldita cidade pequena. Bem, pelo menos já garanti meu Super Mario 3D Land... agora só matar alguém pra conseguir a grana pro Mario Kart 7

    Não esqueça de vender os rins

    Eu já nem vou mais pegar o SM3DL, vai lançar o Mario Kart 7 e o Mario kart é muito mais divertido, junto com o online maroto =D

    Conteúdo patrocinado


    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 3 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:34