Eu moro, a uns 15 mins do shopping , mas insistem em não deixar .Boa sorte ai
+22
Yoshiice
Yakusa
kamaroo
xurizes
Tikara
Viitz
ERROR
Victor64
Juanka
Dani_PokéMan
giovanifiuza
ToonLink
Sheik
DIEGOELRIC2005
White Dragon
NinjaBlack
Bferrari350
Reidosmash
Schweppes
Weber
Fabbrini20
ARTSTREET
26 participantes
NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!
Tikara- Membro Nv.30
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
Hey, quem for conta aqui como foi depois, eu nem vou, muito longe e eu teria que enfrentar ônibus e metrô pra chegar lá, nem vale a pena
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
EU FUI! \o/ - fotos em baixa qualidade, lol-
______
O "evento"
-Não tenho fotos das pessoas aqui, tá no meu 3DS D:-
Os testes (Não tem fotos minhas testando /o\
Zelda: Skyward Sword
Super Mario 3D Land
Os brindes
Claro, tinha que falar também dos brindes, aqui vão eles:
AMEI AMEI AMEI o dia! Foi foda demais! Pena que a minha febre não em deixou curtir totalmente, mas mesmo assim, adorei!
Vlws por lerem tudo o/
______
O "evento"
-Não tenho fotos das pessoas aqui, tá no meu 3DS D:-
- Spoiler:
- Quando eu cheguei o Center norte, já ví as pessoas se dirigindo á Saraiva, várias pessoas com seus 3DS nas mãos. Liguei meu 3DS e me preparei para achar muita gente no streetpass. E QUANTA GENTE!
Ao chegar lá, sacanagem: quem comprou o jogo e chegou antes já estava sentado, e só eles iriam fazer perguntas e tals pro Martinet. Do andar de baixo, ví os boneco do Donkey, Luigi e Mario entrarem, logo após, o Martinet chegou.
Havia uma fila esperando: essa fila só iria entrar pra pegar seu autógrafo e uns brindes...como eu XD
Foram feitas duas filas: com jogo e sem jogo (Claro que eles deram atenção primeiramente á aqueles que compraram).
Entrei. Mais pessoas. Eu ví todo tipo de pessoa alí: nerds, góticos, velhos, crianças, adultos, tudo! Incrível como o "Mario move o mundo".
Após mais 1,2 horas de espera, chegou a minha vez (e a da minha irmã).
Levei meu poster de SM3DL. Cheguei perto dele. Só de escutar a voz dele me lembrei do mario pulando: é incrível! Bem, voltando...
Eele disse "-Hello!", respondi, ví que ele estava suando muito. Assinou pra mim e pra minha irmã, deu dois bonés em cada um (onde ele assinou pra cada um :3) e depois assinou meu poster. Pensei um milhão de vezes em pedir pra ele assinar meu 3DS, mas resolvi não fazê-lo.
Quando estava quaaase indo embora (depois de ouvir ele falar várias frase do mário *.*), minha mãe me lembrou da foto, e tirei um foto com ele (Ela tirou milhares, essa foi a única que eu olhei pra câmera, lol)
Ele ficou alí das duas da tarde até...AGORA! fila virava e virava do lado de fora, e dentro, ainda mais... (era num auditório dentro da livraria)
Incrível como ele sorria e o jeito que falava, como que se não importava ter que assinar mais trilhões de capas de jogos ou o que mais (Uma menina de chapéu de yoshi mandou ele assinar O CARTUCHO DE MARIO 64, LOL) ele tivesse que assinar.
Logo após, saí para testar os jogos :#
Fotenhas (Eu, donkey, minha irmã, weegee e Charles Martinet \o/)
Zelda: Skyward Sword
- Spoiler:
- Os testes eram muuito pequenos, mas fui entrando na fila de novo e de novo pra aproveitar tudo.
O modo de voo dos pássaros é... lindo. Muito mais eficiente do que o de SMG2. Os gráficos do jogo já estão lindos aqui... no resto...
QUE COISA LINDA! UM DOS GRÁFICOS MAIS LINDO DO WII!
Logo após veio a parte da dungeon: os controles são fantásticos. Você sente que faz parte do jogo. Só houveram alguns problemas, mas acho que ocorreu o mesmo que aconteceu na E3... também, malditas pessoas que colocam a sensor bar na parte de baixo da LCD =-=.
O arco e flecha de Wii Sports Resort foi, calro, a inspiração para o de SS: mas é muito mais emocionante destruir inimigos assim. Não consegui usar as bombas estilo "boliche", e o Beedle funciona perfeitamente.
Chegou a hora da batalha contra o chefão, Girahim.
Acho que esse é o primeiro chefão -lady gaga- que fica mais fácil quase no final.
Ele só começa tentando pegar a sua espada, se você fizer um movimento, ele vai seguir a sua espada, mas ele pode parar ou não (Isso não ficou muito claro, lol).
MUITAS vezes eu ataquei e ele pegou a espada, mas eu peguei um pouco de jeito e cheguei a segunda parte.
Ele olhou pra mim e...LAMBEU SEUS BEIÇOS O.O -medo dessa lady gaga-, e então pegou sua espada e a luta...realmente começou.
Ele só ficava livre para ser MASSACRAAAAAAAADO PELA MINHA ESPADAAAAAAAAAAq quando ele ia atacar, e dava um tempo antes de atacar.
O teste acabou e ficou com um puta gostinho de quero mais, MUITO MAIS, PQP, QUE JOGO FODA. Realmente, tudo que você acha que Skyward Sword é, ele é e muito mais. Compra certa.
Super Mario 3D Land
- Spoiler:
- Começou. Eu tinha poucos minutos pra jogar. Já o começo fui me acostumando com os controles. Muito bons.
Mas o jogo só realmente começou no primeiro item: VIREI O TANOOKI MARIO! QUE ALEGRIA!
O pulo prolongado dele é muito útil.
Os gráficos estão maravilhosos, se bobear, chega até perto de SMG2...acho que até chega.
E, que jogo maravilhoso! Ele une TUDO de todos os marios já feitos, e também novas coisas. As star coins de SMG2, as 3 "moedonas" de NSMB, o jeito de derrotar o Bowser (apertando um botão), que de jeito ou de outro nasceu no SMB, etc...
É muito nostálgico, unido a músicas fantásticas e jogabilidade fácil, rápida e viciante. Compra certa pro 3ds, must have, é como o NSMB do aparelho.
Os brindes
Claro, tinha que falar também dos brindes, aqui vão eles:
- Spoiler:
-Sacola do jogo Super Mario All Stars 25th aniversary edition
-Copo comemorativo de 25 anos do Mario
-Boné (Com Autógrafo do Charles Martinet)
-Autógrafo do charles Martinet -no meu poster-
-Bexiga, lol
E acho que isso também deveria contar como brinde, sei lá:
[b]ENCONTREI 142 PESSOAS VIA STREETPASS[
AMEI AMEI AMEI o dia! Foi foda demais! Pena que a minha febre não em deixou curtir totalmente, mas mesmo assim, adorei!
Vlws por lerem tudo o/
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Sortudo, moro no RJ =(
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
*Após ler a resenha do Artstret*
OMG WTF WHY WHY WHY porque raios eu não fui D: T_T X_X <_< !!!!
Só pelo copo eu iria, teve tanta coisa legal, o evento nintendista do ano e eu não fui porque achei longinho ;__;
OMG WTF WHY WHY WHY porque raios eu não fui D: T_T X_X <_< !!!!
Só pelo copo eu iria, teve tanta coisa legal, o evento nintendista do ano e eu não fui porque achei longinho ;__;
Tikara- Membro Nv.30
- Spoiler:
- ARTSTRET escreveu:EU FUI! \o/ - fotos em baixa qualidade, lol-
______
O "evento"
-Não tenho fotos das pessoas aqui, tá no meu 3DS D:-- Spoiler:
- Quando eu cheguei o Center norte, já ví as pessoas se dirigindo á Saraiva, várias pessoas com seus 3DS nas mãos. Liguei meu 3DS e me preparei para achar muita gente no streetpass. E QUANTA GENTE!
Ao chegar lá, sacanagem: quem comprou o jogo e chegou antes já estava sentado, e só eles iriam fazer perguntas e tals pro Martinet. Do andar de baixo, ví os boneco do Donkey, Luigi e Mario entrarem, logo após, o Martinet chegou.
Havia uma fila esperando: essa fila só iria entrar pra pegar seu autógrafo e uns brindes...como eu XD
Foram feitas duas filas: com jogo e sem jogo (Claro que eles deram atenção primeiramente á aqueles que compraram).
Entrei. Mais pessoas. Eu ví todo tipo de pessoa alí: nerds, góticos, velhos, crianças, adultos, tudo! Incrível como o "Mario move o mundo".
Após mais 1,2 horas de espera, chegou a minha vez (e a da minha irmã).
Levei meu poster de SM3DL. Cheguei perto dele. Só de escutar a voz dele me lembrei do mario pulando: é incrível! Bem, voltando...
Eele disse "-Hello!", respondi, ví que ele estava suando muito. Assinou pra mim e pra minha irmã, deu dois bonés em cada um (onde ele assinou pra cada um :3) e depois assinou meu poster. Pensei um milhão de vezes em pedir pra ele assinar meu 3DS, mas resolvi não fazê-lo.
Quando estava quaaase indo embora (depois de ouvir ele falar várias frase do mário *.*), minha mãe me lembrou da foto, e tirei um foto com ele (Ela tirou milhares, essa foi a única que eu olhei pra câmera, lol)
Ele ficou alí das duas da tarde até...AGORA! fila virava e virava do lado de fora, e dentro, ainda mais... (era num auditório dentro da livraria)
Incrível como ele sorria e o jeito que falava, como que se não importava ter que assinar mais trilhões de capas de jogos ou o que mais (Uma menina de chapéu de yoshi mandou ele assinar O CARTUCHO DE MARIO 64, LOL) ele tivesse que assinar.
Logo após, saí para testar os jogos :#
Fotenhas (Eu, donkey, minha irmã, weegee e Charles Martinet \o/)
Zelda: Skyward Sword- Spoiler:
- Os testes eram muuito pequenos, mas fui entrando na fila de novo e de novo pra aproveitar tudo.
O modo de voo dos pássaros é... lindo. Muito mais eficiente do que o de SMG2. Os gráficos do jogo já estão lindos aqui... no resto...
QUE COISA LINDA! UM DOS GRÁFICOS MAIS LINDO DO WII!
Logo após veio a parte da dungeon: os controles são fantásticos. Você sente que faz parte do jogo. Só houveram alguns problemas, mas acho que ocorreu o mesmo que aconteceu na E3... também, malditas pessoas que colocam a sensor bar na parte de baixo da LCD =-=.
O arco e flecha de Wii Sports Resort foi, calro, a inspiração para o de SS: mas é muito mais emocionante destruir inimigos assim. Não consegui usar as bombas estilo "boliche", e o Beedle funciona perfeitamente.
Chegou a hora da batalha contra o chefão, Girahim.
Acho que esse é o primeiro chefão -lady gaga- que fica mais fácil quase no final.
Ele só começa tentando pegar a sua espada, se você fizer um movimento, ele vai seguir a sua espada, mas ele pode parar ou não (Isso não ficou muito claro, lol).
MUITAS vezes eu ataquei e ele pegou a espada, mas eu peguei um pouco de jeito e cheguei a segunda parte.
Ele olhou pra mim e...LAMBEU SEUS BEIÇOS O.O -medo dessa lady gaga-, e então pegou sua espada e a luta...realmente começou.
Ele só ficava livre para ser MASSACRAAAAAAAADO PELA MINHA ESPADAAAAAAAAAAq quando ele ia atacar, e dava um tempo antes de atacar.
O teste acabou e ficou com um puta gostinho de quero mais, MUITO MAIS, PQP, QUE JOGO FODA. Realmente, tudo que você acha que Skyward Sword é, ele é e muito mais. Compra certa.
Super Mario 3D Land- Spoiler:
- Começou. Eu tinha poucos minutos pra jogar. Já o começo fui me acostumando com os controles. Muito bons.
Mas o jogo só realmente começou no primeiro item: VIREI O TANOOKI MARIO! QUE ALEGRIA!
O pulo prolongado dele é muito útil.
Os gráficos estão maravilhosos, se bobear, chega até perto de SMG2...acho que até chega.
E, que jogo maravilhoso! Ele une TUDO de todos os marios já feitos, e também novas coisas. As star coins de SMG2, as 3 "moedonas" de NSMB, o jeito de derrotar o Bowser (apertando um botão), que de jeito ou de outro nasceu no SMB, etc...
É muito nostálgico, unido a músicas fantásticas e jogabilidade fácil, rápida e viciante. Compra certa pro 3ds, must have, é como o NSMB do aparelho.
Os brindes
Claro, tinha que falar também dos brindes, aqui vão eles:- Spoiler:
-Sacola do jogo Super Mario All Stars 25th aniversary edition
-Copo comemorativo de 25 anos do Mario
-Boné (Com Autógrafo do Charles Martinet)
-Autógrafo do charles Martinet -no meu poster-
-Bexiga, lol
E acho que isso também deveria contar como brinde, sei lá:
[b]ENCONTREI 142 PESSOAS VIA STREETPASS[
Vlws por lerem tudo o/
Sortudo ², meus pais nem deixaram.
xurizes- Membro Nv.8
Vcs ficam falando que são azarentos, que moram em RJ. EU MORO EM PERNAMBUCO, BELO JARDIM! QUEM TEM INVEJA DE QUEM AGORA?
Convidad- Convidado
Oh Lord, estou chorando depois de ver os brindes T__T
Whatever, deve ter sido muito legal, ainda mais testar o novo zelda, que dizem ser o melhor até agora =O
Whatever, deve ter sido muito legal, ainda mais testar o novo zelda, que dizem ser o melhor até agora =O
kamaroo- Veterano Nv.8
Salvador meu amor... QUANDO QUE VOCÊ VAI RECEBER EVENTO ASSIM SINHAPRAGA (Tradução Bahianês: Pode ser qualquer xingamento possivel)!
Hoje vou comprar o meu no Salvador Shopping...
Hoje vou comprar o meu no Salvador Shopping...
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Pobre de mim
Moro em MG ...
Moro em MG ...
Yoshiice- Membro Nv.8
142 pessoas? Muita gente! Cheguei a marca de 147 pessoas, todas elas no evento. Eu acho que no meio desse pessoal todo, deve ter você na minha Plaza Mii.
Realmente faltou uma organização, e deveriam ter dado prioridade as mães com crianças de colo lá e também aos mais velhos, pois ficar 2/3 horas na fila não dá. Além do mais, que não podia sentar na prateleira baixa
E quando você pensa que quando chegar na sala onde estava o Charles e só...você está enganado. Ainda teve uns bancos onde ficamos trocando toda hora, até chegar na última fileira, e ainda tem a fila pra falar com ele.
Apesar de tudo, valeu a pena, ainda esqueceu de mencionar que quem comprasse o jogo, tinha direito a uma foto com ele, que era imprimida na hora e vinha dentro de um folheto do SM3DL. Para comprar o jogo era necessário acessar o andar de baixo, onde tinha o Zelda Skyward Sword, e 3 3DS para testar o SM3DL.
Ah, e tinha um pequeno campeonato de Tetris Axis, com um 3DS servidor e os outros receptores, e quem ganhasse, ganhava uma sacola. Idem com o de Mario Kart DS, porém foi 8 pessoas que participaram.
A cada 5 minutos 30 pessoas apareciam no StreetPass.
Foi um Grande Meetup mesmo. Só não ví o pessoal do N-Blast lá, mas acho que eles compareceram.
Realmente faltou uma organização, e deveriam ter dado prioridade as mães com crianças de colo lá e também aos mais velhos, pois ficar 2/3 horas na fila não dá. Além do mais, que não podia sentar na prateleira baixa
E quando você pensa que quando chegar na sala onde estava o Charles e só...você está enganado. Ainda teve uns bancos onde ficamos trocando toda hora, até chegar na última fileira, e ainda tem a fila pra falar com ele.
Apesar de tudo, valeu a pena, ainda esqueceu de mencionar que quem comprasse o jogo, tinha direito a uma foto com ele, que era imprimida na hora e vinha dentro de um folheto do SM3DL. Para comprar o jogo era necessário acessar o andar de baixo, onde tinha o Zelda Skyward Sword, e 3 3DS para testar o SM3DL.
Ah, e tinha um pequeno campeonato de Tetris Axis, com um 3DS servidor e os outros receptores, e quem ganhasse, ganhava uma sacola. Idem com o de Mario Kart DS, porém foi 8 pessoas que participaram.
A cada 5 minutos 30 pessoas apareciam no StreetPass.
Foi um Grande Meetup mesmo. Só não ví o pessoal do N-Blast lá, mas acho que eles compareceram.
Dorto123- Membro Nv.6
@ToonLink
tbm pensei em n ir,n sabia que ia ser tao grande o evento,mas como moro perto eu fui
cara muito bom mano!
tava MUITO calor lá,muito lotado,e altas jogatinas com a galera na fila esperando pro autografo asuhuashas
to com uns 300 bonequinhos na praça mii
e o charles martinet é mt gente boa cara
@artstret
eu vi vc tirando foto la cara,eu tava na fila ja pra ganhar autografo xD
tbm pensei em n ir,n sabia que ia ser tao grande o evento,mas como moro perto eu fui
cara muito bom mano!
tava MUITO calor lá,muito lotado,e altas jogatinas com a galera na fila esperando pro autografo asuhuashas
to com uns 300 bonequinhos na praça mii
e o charles martinet é mt gente boa cara
@artstret
eu vi vc tirando foto la cara,eu tava na fila ja pra ganhar autografo xD
ERROR- Veterano Nv.MÁX
E eu aqui com zero pessoas no meu streetpass, maldita cidade pequena. Bem, pelo menos já garanti meu Super Mario 3D Land... agora só matar alguém pra conseguir a grana pro Mario Kart 7
Rafos- Veterano Nv.MÁX
aaafs que inveja , sou de Curitiba ;/
E ainda só vou comprar SM3DL em dezembro
E ainda só vou comprar SM3DL em dezembro
Convidad- Convidado
ERROR escreveu:E eu aqui com zero pessoas no meu streetpass, maldita cidade pequena. Bem, pelo menos já garanti meu Super Mario 3D Land... agora só matar alguém pra conseguir a grana pro Mario Kart 7
Eu já nem vou mais pegar o SM3DL, vai lançar o Mario Kart 7 e o Mario kart é muito mais divertido, junto com o online maroto =D
Conteúdo patrocinado
» Fotos do Evento de pré-lançamento de Super Mario Galaxy 2
» JORNAL
» Para promover lançamento de Super Mario Galaxy 2, Nintendo realiza evento na World Store em NY
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» JORNAL
» Para promover lançamento de Super Mario Galaxy 2, Nintendo realiza evento na World Store em NY
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya