Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yoshiice
Yakusa
kamaroo
xurizes
Tikara
Viitz
ERROR
Victor64
Juanka
Dani_PokéMan
giovanifiuza
ToonLink
Sheik
DIEGOELRIC2005
White Dragon
NinjaBlack
Bferrari350
Reidosmash
Schweppes
Weber
Fabbrini20
ARTSTREET
26 participantes

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Dani_PokéMan Sáb 12 Nov 2011, 20:08

    eu vou , meu pai disse que vai ficar comigo pra participar dos capeonatos e sorteios.
    vou jogar SS , aproveitando que n tenho wii.
    eu até vou levar o 3DS! xD
    e tipo , se quiserem me localizar , tenho 11 anos , vou estar usando uma blusa branca , preta e amarela , jeans preta e se fizer frio , uma jaqueta cor-de-gelo com uma caveira.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 20:13

    Inveja do pessoal de SP, sou do Rio, mas poderia fazer eventos assim NACIONALMENTE, não apenas em SP, há também outras cidades populares do que só SP. Vamos dar uma mexida nisso aê Nintendo
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Dani_PokéMan Sáb 12 Nov 2011, 20:15

    sou de SP , mas concordo.
    de tanta coisa que tem em SP, só aumenta a porra do trânsito , e parece que São Paulo é a capital do Brasil...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 12 Nov 2011, 20:42

    lanitaguai escreveu:Inveja do pessoal de SP, sou do Rio, mas poderia fazer eventos assim NACIONALMENTE, não apenas em SP, há também outras cidades populares do que só SP. Vamos dar uma mexida nisso aê Nintendo

    APOIADO O/!
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Juanka Sáb 12 Nov 2011, 21:26

    Bferrari350 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Inveja do pessoal de SP, sou do Rio, mas poderia fazer eventos assim NACIONALMENTE, não apenas em SP, há também outras cidades populares do que só SP. Vamos dar uma mexida nisso aê Nintendo

    APOIADO O/!
    Acho q todo mundo esqueceu q a ultima EGS de todas foi ai no rio
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 12 Nov 2011, 21:39

    EGS? Mas a EGS não era só em São Paulo? Pelo o que eu sei, a BGS que é no Rio
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 21:54

    Foi o Brasil Game Show(BGS), não EGS. Porém para os "nintendistas"(como eu), não viu nada de jogo ou participação da empresa, então não teve tanta importância.
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Victor64 Sáb 12 Nov 2011, 22:23

    Sheik escreveu:Sou curitibano PQP...

    LOL, eu morava em curitiba, às vezes eu vou ai... a última vez eu levei meu 3DS, só que infelizmente não achei ninguém pelo StreetPass.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por ERROR Sáb 12 Nov 2011, 22:43

    11/13/14/15 anos.
    Me sentiria muito estranho aparecer por lá pra conhecer o pessoal daqui D:
    Viitz
    Viitz
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Viitz Sáb 12 Nov 2011, 23:05

    Só uma explicação para quem fica 'indignado' quanto a maioria desses eventos(e grande parte dos eventos grandes) serem em São Paulo.

    São Paulo é a única cidade do Brasil que tem aprovação e as qualificações pela OMT(Organização Mundial do Turismo) para fazer eventos e feiras executivas de padrão internacional. Então a maioria das vezes quando vai rolar pesquisa pra fazer eventos aqui no Brasil eles procuram esse tipo de informação visando onde tem maior estrutura e onde pode dar maior resultado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 23:07

    Será que eu vou ?.

    Pensarei bastante e ver também se a agenda nao ta cheia -q

    viajens e etcs.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 23:09

    Kyukenny escreveu:Será que eu vou ?.

    Pensarei bastante e ver também se a agenda nao ta cheia -q

    viajens e etcs.

    IDEM. Se o senhor for, vou só para avacalhar e estragar sua imagem perante a este fórum
    --
    Falando sério, acho que vou, porque, além de tudo, preciso comprar o jogo.
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Tikara Sáb 12 Nov 2011, 23:34

    Queria muito ir , mas meus pais nem deixam D: . O jeito é esperar pro natal
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por ToonLink Sáb 12 Nov 2011, 23:42

    Tenho vergonha demais para eu dar dicas de identificação Razz

    O grande desafio para mim será chegar lá. Fica muito longe da minha casa .-.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 23:43

    ToonLink escreveu:Tenho vergonha demais para eu dar dicas de identificação Razz

    O grande desafio para mim será chegar lá. Fica muito longe da minha casa .-.

    Somos dois. Moro aqui no bairro do Morumbi, mais ou menos perto do estádio do São Paulo mercenário Futebol Clube, sendo assim, vai ter um puta dum trânsito para ir e voltar. Ou não, já que muitas pessoas viajam.

    Conteúdo patrocinado


    NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land! - Página 2 Empty Re: NBlast StreetPass MeetUp- Evento de lançamento de Super Mario 3D Land!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:31