Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 23 Dez 2011, 12:55

    Soler escreveu:Vou comprar Legend of Zelda Skyward Sword hoje, mas não sei se vou comprar o Bundle ou só o jogo, o meu Wii veio com o controle Wii MotionPlus Inside, se eu comprar só o jogo dá pra jogar normal com ele né? tem alguma diferença pelo MotionPlus já ser embutido?

    Sim, e não, não tem nenhuma diferença.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por D.e.man Sex 23 Dez 2011, 14:12

    AÊÊÊÊ! Meu bundle que comprei na Cultura finalmente chegou! Veio super bem embalado em plástico bolha dentro de uma caixa de papelão meio rígido. A caixa está praticamente intacta, só amassou um pouco na lateral, mas creio que foi devido à re-embalagem que a NC Games fez depois de colocar os adesivos. Botaram em um plástico muito apertado! Já estou escutando pela 4° o cd da orquestra, vou jogar só mais tarde.

    Bom, acho que dos que compraram na pré-venda eu sou o último a receber. Tem mais alguém que comprou na PRÉ-VENDA e não recebeu?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por josue dark bros Sex 23 Dez 2011, 14:38

    :fffuuu: afffffffff o meu não chega o cara da transportadora ta perdido
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 23 Dez 2011, 15:11

    Soler escreveu:Vou comprar Legend of Zelda Skyward Sword hoje, mas não sei se vou comprar o Bundle ou só o jogo, o meu Wii veio com o controle Wii MotionPlus Inside, se eu comprar só o jogo dá pra jogar normal com ele né? tem alguma diferença pelo MotionPlus já ser embutido?

    Li em algum lugar que o controle com o Motion Plus embutido é superior que o controle sem Motion Plus que voce precisa comprar e encaixar nele. Da menos problemas ,mais precisão e tal. Mas é algo mínimo, insignificante.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Mario_64 Sex 23 Dez 2011, 15:34

    Eu já comprei, agora tenho que esperar domingo pra jogar.
    Sobre o Motin Plus: acho que é a mesma coisa, pq são a mesma coisa (eu tenho um controle com o embutido e dois pra colocar, e jogando o Sports Resorts não deu diferença nenhuma)
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wiilington Sex 23 Dez 2011, 15:42

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Soler escreveu:Vou comprar Legend of Zelda Skyward Sword hoje, mas não sei se vou comprar o Bundle ou só o jogo, o meu Wii veio com o controle Wii MotionPlus Inside, se eu comprar só o jogo dá pra jogar normal com ele né? tem alguma diferença pelo MotionPlus já ser embutido?

    Li em algum lugar que o controle com o Motion Plus embutido é superior que o controle sem Motion Plus que voce precisa comprar e encaixar nele. Da menos problemas ,mais precisão e tal. Mas é algo mínimo, insignificante.

    Realmente o Wii Remote Plus é superior, eu tenho 2 esse lindão do Bundle e um azul que comprei separado, fora que tenho o Wii Motion plus preto encaixado no Wii remote preto que sempre que estou jogando com ele tem que calibrar varias vezes durante o jogo, ja os Wii remotes Plus são bemmmmm superiores mesmo, e mais uma vez as fotos da minha encomenda que estou super feliz com ela:
    fotos do Bundle ZSS:
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Twilight Sex 23 Dez 2011, 16:19

    wiilington escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    Soler escreveu:Vou comprar Legend of Zelda Skyward Sword hoje, mas não sei se vou comprar o Bundle ou só o jogo, o meu Wii veio com o controle Wii MotionPlus Inside, se eu comprar só o jogo dá pra jogar normal com ele né? tem alguma diferença pelo MotionPlus já ser embutido?

    Li em algum lugar que o controle com o Motion Plus embutido é superior que o controle sem Motion Plus que voce precisa comprar e encaixar nele. Da menos problemas ,mais precisão e tal. Mas é algo mínimo, insignificante.

    Realmente o Wii Remote Plus é superior, eu tenho 2 esse lindão do Bundle e um azul que comprei separado, fora que tenho o Wii Motion plus preto encaixado no Wii remote preto que sempre que estou jogando com ele tem que calibrar varias vezes durante o jogo, ja os Wii remotes Plus são bemmmmm superiores mesmo, e mais uma vez as fotos da minha
    encomenda que estou super feliz com ela:

    fotos do Bundle ZSS:
    Para de me torturar eu nao aguento mais a maldita espera Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Leonardo Cova Gouvêa
    Leonardo Cova Gouvêa
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Leonardo Cova Gouvêa Sex 23 Dez 2011, 20:15

    PESSOAL, EU CONSEGUI!!!!!

    Liguei na loja Rocklaser Games, de Sampa, e incrívelmente eles tinham comprado 2 ´cópias, e NA HORA comprei pelo tel. Me atenderam super bem, o jogo chegou em 2 dias, todo embalado em plástico bolha, num papelão por fora, o jogo chegou intacto!!!

    É LINDO DEMAISSSS, só a caixinha q tava com uns amassados e arranhados, mas ta ótima. O controller é lindo, veio embalado com akele plastico bolha diferente...ta pegando perfeito, É LINDO!!! O jogo É F-E-N-O-M-E-N-A-L!!!

    A história, a jogabilidade é PERFEITA de tão PRECISO! Sem apalavras, amei tudo, os gráficos, a jogabilidade, a Fi (voz mto loka)....enfim, jogo do ano MESMO!

    Obrigado pesssoal pela ajuda ae \o/
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por josue dark bros Sex 23 Dez 2011, 21:13

    meu chegou finalmente hoje é o dia mais feliz da minha vida to ouvindo a trilha
    sonora muito lindo tudo muito lindo chorando aqui ouvindo Gerudo Valley
    marianaluthor
    marianaluthor
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por marianaluthor Sex 23 Dez 2011, 22:11

    Gnt, comprei o mu de supetão na verdade. Não ia comprar o bundle, mas na hora que vi não resisti. Só que daí já tinha acabado. Acabou que achei no extra, faltando poucos dias pro dia 1. Chegou pra mim dia 12 e vou dizer é perfect. O cd é maravilhoso e o jogo é lindo *-*
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Twilight Sáb 24 Dez 2011, 15:12

    A nao aguento mais espera e hoje a noite vo ganha o jogo hoje anoite
    heggendorn
    heggendorn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por heggendorn Seg 26 Dez 2011, 10:38

    O meu que comprei na Saraiva, nao veio! Comprei na loja fisica, consta entrega garantida no cupom fiscal e eles vieram com a desculpa que o caminhao foi roubado e toda encomenda dentro dele foi junto!!

    Agora e esperar uma posicao!!!
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Silver_amz Seg 26 Dez 2011, 17:51

    heggendorn escreveu:O meu que comprei na Saraiva, nao veio! Comprei na loja fisica, consta entrega garantida no cupom fiscal e eles vieram com a desculpa que o caminhao foi roubado e toda encomenda dentro dele foi junto!!

    Agora e esperar uma posicao!!!

    Nossa, que absurdo!
    O pior, a Saraiva não tá nem aí, se eles não conseguirem simplesmente vão devolver seu dinheiro e vc q se lasque.
    Detalhe q deixamos de comprar em outro canto pra comprar com eles pq supostamente seriam mais confiáveis, belo engano.

    O meu tbm não chegou! E pior, não teve desculpa! Pelo rastreamento a minha encomenda chegou na minha cidade, mas depois de passar na sefaz e ser LIBERADO a Saraiva cancelou e mandou voltar!

    Entrei em contato e me disseram na cara de pau que não havia um motivo pelo qual a encomenda foi enviada de volta!!!!!!!!!!!! ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Agora me deram mais 7 dias úteis sendo q dessa vez nem rastreamento tenho!

    Assim não dá viu!
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Damien Qui 29 Dez 2011, 13:59

    Silver_amz escreveu:
    heggendorn escreveu:O meu que comprei na Saraiva, nao veio! Comprei na loja fisica, consta entrega garantida no cupom fiscal e eles vieram com a desculpa que o caminhao foi roubado e toda encomenda dentro dele foi junto!!

    Agora e esperar uma posicao!!!

    Nossa, que absurdo!
    O pior, a Saraiva não tá nem aí, se eles não conseguirem simplesmente vão devolver seu dinheiro e vc q se lasque.
    Detalhe q deixamos de comprar em outro canto pra comprar com eles pq supostamente seriam mais confiáveis, belo engano.

    O meu tbm não chegou! E pior, não teve desculpa! Pelo rastreamento a minha encomenda chegou na minha cidade, mas depois de passar na sefaz e ser LIBERADO a Saraiva cancelou e mandou voltar!

    Entrei em contato e me disseram na cara de pau que não havia um motivo pelo qual a encomenda foi enviada de volta!!!!!!!!!!!! ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Agora me deram mais 7 dias úteis sendo q dessa vez nem rastreamento tenho!

    Assim não dá viu!


    Loja Física isso? O Negócio é arrumar um bom advogado e entrar com processo. Fala que era pra presente de natal. Esses lojistas tem que começar a perder uma grana pra aprender a ter responsabilidade...
    heggendorn
    heggendorn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por heggendorn Qui 29 Dez 2011, 14:29

    No meu caso fui bem claro! Esta escrito entrega garantida e que eles se virem pra enviar pra mim!

    Liguei hoje e eles disseram que vou ser atendido e estao so esperando o jogo chegar na loja!!

    Acho que so em 2012 vejo esse game!!

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 66 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:06