Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 22 Dez 2011, 08:47

    Chegou!!! Tô tão feliz agora! Comprei na Saraiva, e chegou ontem a noite, eu joguei ontem por 1 hora, tava tudo as mil maravilhas, quando aí a desgraça aconteceu! A maldita da Luz acabou, eu falei:

    -Porque!?!?!?!? Porque?!?!?!

    Mais agora a luz voltou hoje e posso continuar a jogatina, valeu muto a pena ter esperado tanto. Espero que todos que não receberam, recebam logo, porque esse controle é lindo de +
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Tiburcio Qui 22 Dez 2011, 08:55

    Faz mais de 3 semanas que eu comprei o meu bundle na Fnac, eles disseram que dia 18 iria ter mais estoques e me enviariam o jogo, até agora o status do meu pedido tá em Bloqueado. Isso significa que eles cancelaram meu pedido ou só tá tudo parado?

    Provavelmente vou cancelar mesmo e comprar um Wiimote Plus e o Jogo separadamente mesmo. Nunca comprei antes na Fnac, mas essa demora vai me fazer pensar 2 vezes na próxima vez que eu resolver comprar algo por lá.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Twilight Qui 22 Dez 2011, 10:41

    O problema e que voces ja tem o jogo o meu chegou dia 16 mas eu so vou ganhar ele no natal e e muito engraçado meus pais tentando desfarçar que o pacote eram remedios
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ARTSTREET Qui 22 Dez 2011, 10:44

    TwilightLink escreveu:O problema e que voces ja tem o jogo o meu chegou dia 16 mas eu so vou ganhar ele no natal e e muito engraçado meus pais tentando desfarçar que o pacote eram remedios
    Lol
    Quem me dera...
    PORQUE EU NÃO TENHO UM MOTION PLUS, Ó, SHIGERU???? PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEq

    OBS: Minha mãe tá escondendo um autorama do MK pra mim x3 Sempre quis um autorama =D -não é beeem um autorama, mas tá valendo-
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por josue dark bros Qui 22 Dez 2011, 10:53

    :fffuuu: aff se o meu não chegar essa semana vou meter um processo nessa loja
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por frjoe Qui 22 Dez 2011, 11:38

    josue dark bros escreveu: :fffuuu: aff se o meu não chegar essa semana vou meter um processo nessa loja

    Pô josué teu jogo não chegou ainda?! Tu comprou onde jovem jedi? Se tivesse pedido na Saraiva... Passar final de ano sem um game fodão como esse novo Zelda é osso Neutral
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por josue dark bros Qui 22 Dez 2011, 13:30

    frjoe escreveu:
    josue dark bros escreveu: :fffuuu: aff se o meu não chegar essa semana vou meter um processo nessa loja

    Pô josué teu jogo não chegou ainda?! Tu comprou onde jovem jedi? Se tivesse pedido na Saraiva... Passar final de ano sem um game fodão como esse novo Zelda é osso Neutral

    COMPREI NA FNAC o jogo ta qui na minha cidade já vou ligar pra fnac pra saber se posso ir buscar já que tão enrolando tanto pra entregar
    SecretX
    SecretX
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por SecretX Qui 22 Dez 2011, 15:10

    Nice
    Lubastos
    Lubastos
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Lubastos Qui 22 Dez 2011, 15:40

    Eu teria que achar o Claw Shots antes ou depois dos Gust Jar? por que se for antes eu ja fiz alguma coisa errada!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Qui 22 Dez 2011, 15:41

    Comprei o meu pelo ML. Estou negociando com o vendedor e logo ele enviará
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Tiburcio Qui 22 Dez 2011, 17:54

    josue dark bros escreveu:
    frjoe escreveu:
    josue dark bros escreveu: :fffuuu: aff se o meu não chegar essa semana vou meter um processo nessa loja

    Pô josué teu jogo não chegou ainda?! Tu comprou onde jovem jedi? Se tivesse pedido na Saraiva... Passar final de ano sem um game fodão como esse novo Zelda é osso Neutral

    COMPREI NA FNAC o jogo ta qui na minha cidade já vou ligar pra fnac pra saber se posso ir buscar já que tão enrolando tanto pra entregar

    Estou faz mais de mês tentando comprar esse jogo com a Fnac e até agora só dá que meu pedido ta parado. Não faço mais idéia do que faço, eu ligo lá e ninguém atende.
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Damien Qui 22 Dez 2011, 21:38

    A Fnac pelo jeito fez Oversell... Tem pedido parado demais. Se eles tivessem todas as unidades necessarias disponíveis, ja teriam enviado. Ja ligaram para o call center?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por josue dark bros Qui 22 Dez 2011, 23:40

    Tiburcio escreveu:
    josue dark bros escreveu:
    frjoe escreveu:
    josue dark bros escreveu: :fffuuu: aff se o meu não chegar essa semana vou meter um processo nessa loja

    Pô josué teu jogo não chegou ainda?! Tu comprou onde jovem jedi? Se tivesse pedido na Saraiva... Passar final de ano sem um game fodão como esse novo Zelda é osso Neutral

    COMPREI NA FNAC o jogo ta qui na minha cidade já vou ligar pra fnac pra saber se posso ir buscar já que tão enrolando tanto pra entregar

    Estou faz mais de mês tentando comprar esse jogo com a Fnac e até agora só dá que meu pedido ta parado. Não faço mais idéia do que faço, eu ligo lá e ninguém atende.
    cara é normal nessa loja demoram bastante pra atender das 3 vezes que liguei fiquei quase 20 minutos ate que alguem mi atendesse em qual numero vc ta ligando
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wiilington Sex 23 Dez 2011, 02:21

    Finalmente chegou meu Bundle galera, é realmente de encher os olhos cheers , lindo mesmo o pacote, o controle dourado sem palavras affraid , como a maioria a caixa veio um pouco amassada na lateral, mas a Gaming do Brasil, fez um excelente trabalho adicionou até uma capa extra de papelão com informações em portugues para a capa do jogo, adorei mesmo valeu cada centavo pago Laughing , vejam as fotos no spoiler:
    fotos do Bundle ZSS:
    agora sim vou começar a minha jornada nesse grande jogasso cyclops
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Soler Sex 23 Dez 2011, 03:55

    Vou comprar Legend of Zelda Skyward Sword hoje, mas não sei se vou comprar o Bundle ou só o jogo, o meu Wii veio com o controle Wii MotionPlus Inside, se eu comprar só o jogo dá pra jogar normal com ele né? tem alguma diferença pelo MotionPlus já ser embutido?

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 65 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:09