Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 4 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por arthurskywalker Seg 21 Nov 2011, 15:25

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/11/21/zelda-skyward-sword-atrasa-no-brasil-nintendo-nao-comenta-o-assunto.htm

Parece que foi pro dia 30... sério, é o terceiro ou quarto jogo em pré-venda esse ano que atrasa... QUE VERGONHA!
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 4 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

Mensagem por Wiilington Seg 21 Nov 2011, 15:37

MAIS QUE COISAAAAAAAAAAAAA adiado mais uma vez minha compra ja foi confirmada na Fnac e tb ja foi debitada agora espero apenas receber o meu Bundle em casa, ta foda essa espera :x
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 21 Nov 2011, 16:19

Falaram em um outro forum que a culpa foi da Nintendo. Que atrasou o embarque lá nos EUA. Parece que o povo q comprou na Amazon está com problemas tb para ter o item despachado.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 141

Mensagem por Ecco Seg 21 Nov 2011, 16:34

Ei, alguém sabe até quano o bundle com o WiiMotion dourado será vendido?

Quero comprar um, mas só perto do Natal.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 22 Nov 2011, 00:31

Ecco, ficará até ter peças, o problema é que, parece que os bundles são limitadíssimos aqui no Brasil, então, provavelmente, esgotará rápido.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Ter 22 Nov 2011, 09:56

Legend Of Hyrule HP escreveu:Falaram em um outro forum que a culpa foi da Nintendo. Que atrasou o embarque lá nos EUA. Parece que o povo q comprou na Amazon está com problemas tb para ter o item despachado.

Eu comprei na pré-venda da amazon já no começo de setembro e foi entregue ontem (mandei entregar num endereço dos USA pra uma pessoa que vai trazer pra mim).

Talvez pra sair do país tenha problemas, mas internamente a amazon foi rápida pacas...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 22 Nov 2011, 10:08

Ecco escreveu:Ei, alguém sabe até quano o bundle com o WiiMotion dourado será vendido?

Quero comprar um, mas só perto do Natal.

Até o fim do estoque, que eu acho que vai esgotar igual água, ainda mais porque todos procuram o Bundle.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Posts Posts : 86

Mensagem por Fable Ter 22 Nov 2011, 10:31

Fable escreveu:Quem for sabendo de lojas q estão vendedo o bundle vai postando aí pow
    abçs!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 22 Nov 2011, 10:33

Comprei o meu, só esperando chegar.

http://www.fnac.com.br/wii-legend-of-zelda-skyward-sword-wii-remote-FNAC,,games-596977-9192.html
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Ter 22 Nov 2011, 10:36

http://www.megalogame.com.br/nintendo-wii/the-legend-zelda-skyward-sword-c-controle-dourado-wii.html

Acabou, tinham poucos

http://www.fnac.com.br/loja-especial/produto/wii-legend-of-zelda-skyward-sword-wii-remote-FNAC,,games-596977-3553.html

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211670420-the-legend-of-zelda-skyward-sword-gold-remote-bundle-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207268274-the-legend-of-zelda-skyward-sword-jogo-mais-esperado-do-ano-_JM

/\ esse daí já vendeu 155 unidades. Mais só na segunda remessa.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 22 Nov 2011, 12:51

Esse povo do mercado livre... não sei não, vcs acham confiáveis?
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 141

Mensagem por Ecco Ter 22 Nov 2011, 13:01

Acho que vou acabar sem o bundle então. =/
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Mensagem por odecio Ter 22 Nov 2011, 13:20

Legend Of Hyrule HP escreveu:Esse povo do mercado livre... não sei não, vcs acham confiáveis?

eu não gosto muito do mercado livre pois um amigo foi comprar um jogo lá, vei todo riscado e não funcionava
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 22 Nov 2011, 14:01

O ponto frio parece que teve o bundle e esgotou.
    A fnac aumentou o prazo de entrega pra sp.
    dacca
    dacca
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

Mensagem por dacca Ter 22 Nov 2011, 14:06

Ultima chamada:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=29004483&sid=71143815613924828823115174&uid=471511328633281

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:29