Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fable Qua 16 Nov 2011, 00:01

    arthurskywalker escreveu:
    Eu peguei 40 reais de desconto, mas usei o desconto de um amigo meu, comprei pela conta dele na saraiva...
    sim mas, cooomo? Sad Sad Sad
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ERROR Qua 16 Nov 2011, 04:00

    Nessas horas que eu queria ter uma árvore de dinheiro. O pessoal que quer desconto em algumas lojas, procurem no google "descontos para *insira o nome da loja aqui*". Sempre existe parceiros das lojas onlines que fornecem 5%,10% e até 15% de desconto... ah certas lojas dão desconto para pagamentos via boleto bancário!
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qua 16 Nov 2011, 10:42

    Para quem procura mais barato, a mister bros tá vendendo a versão normal a 159... http://www.misterbros.com/products.php?product=The-Legend-of-Zelda%3A-Skyward-Sword-Wii
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Heavycross66 Qua 16 Nov 2011, 10:55

    Comprei na Saraiva, paguei acho que 229,90 com o controle dourado!
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por NLover Qua 16 Nov 2011, 15:48

    Na saraiva a pre-venda esgotou! Sad e eu naum comprei
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 16:16

    Nintendo, I LOVE! escreveu: Na saraiva a pre-venda esgotou! Sad e eu naum comprei

    Nem eu T__T

    o jeito agora é descobrir e confiar em outra loja =/
    dacca
    dacca
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por dacca Qua 16 Nov 2011, 16:35

    Para os retardatários xD

    Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=29004483&sid=71143815613924828823115174&uid=471511328833339
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 16:37

    dacca escreveu:Para os retardatários xD

    Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=29004483&sid=71143815613924828823115174&uid=471511328833339

    Sim, foi o que eu disse, terei que procurar em outra loja, porque na saraiva já esgotou tudo.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wiilington Qua 16 Nov 2011, 16:43

    Comprei o meu na FNAC ganhei um desconto de R$12,45 ai totalizou R$236,55 com frete gratis. Tomara que tenha festa de lançamento igual teve com o Super Mario 3D land ja penso nos brindes e sacola com o tema de SS ^^
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por shakazin Qua 16 Nov 2011, 16:46

    bom, pra quem ta feliz com o preço de 249 segue mais uma opçao:

    http://www.gametechonline.com.br/legend-of-zelda-skyward-sword-controle-wii-remote-edic-o-especial-zelda-wii.html

    O meu comprei na best buy 70 doletas mas vou ter que esperar meu bro vir dos eua dia 19 de dezembro ¬¬'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Convidad Qua 16 Nov 2011, 16:46

    wiilington escreveu:Comprei o meu na FNAC ganhei um desconto de R$12,45 ai totalizou R$236,55 com frete gratis. Tomara que tenha festa de lançamento igual teve com o Super Mario 3D land ja penso nos brindes e sacola com o tema de SS ^^

    Seria épico, e se tivesse, dessa vez eu não perderia de jeito nenhum >.<

    Estou pesquisando o melhor preço, pelo que estou vendo, Fnac é uma boa opção, ainda mais por ser confiável.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por NLover Qua 16 Nov 2011, 16:52

    Vou de fnac acho... mas tou pensando na cultura... alguém me ajuda aeew?
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wiilington Qua 16 Nov 2011, 16:55

    Nintendo, I LOVE! escreveu: Vou de fnac acho... mas tou pensando na cultura... alguém me ajuda aeew?
    Na Fnac se vc comprar lá pode ganhar um desconto de 12,45 cyclops não esquece de clicar para adicionar o desconto.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por NLover Qua 16 Nov 2011, 17:05

    wiilington escreveu:
    Nintendo, I LOVE! escreveu: Vou de fnac acho... mas tou pensando na cultura... alguém me ajuda aeew?
    Na Fnac se vc comprar lá pode ganhar um desconto de 12,45 cyclops não esquece de clicar para adicionar o desconto.
    Aonde que ganha issu? 8)
    comerlato
    comerlato
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por comerlato Qua 16 Nov 2011, 17:14

    comprei na fnac.... só estranhei uma coisa


    Produto em Pré-venda.
    Até 2 dias úteis para a cidade de São Paulo, contados a partir de lançamento do produto em 30/11/2011 ..

    não deveria ser dia 20?

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:32