Supersth1 escreveu:Alguem ai ve Bleach?
Eu leio, mas aqui não é o lugar pra falar de Bleach, manolo. Se quiser a gente cria um tópico oficial sobre Bleach, tá?
Blaziken sempre superior.
VOCÊ NUNCA ESTEVE TÃO CERTO! BLAZIKEN FODE TODO MUNDO EM HOENN, SEM FALAR QUE O DESIGN DELE É MARAVILHOSAMENTE BEM TRABALHADO!!!!1!!OMZI Mas não nego que Swampert seja legal, SÓ QUE BLAZIKEN É SUPREMO!!
Eu enfrentei a Elite 4 com meu time todo no level 62 e sem Rayquaza. Passei algumas POUCAS horas upando em Gaby & Ty. Realmente foi muito rápido.
Depois disso eu dediquei meu tempo a clonar PP Max para passar pros meus jogos da quarta geração :coolface:
EDIT: Faz várias semanas que eu recomecei meu Fire Red, com uma configuração de time completamente diferente do normal. Como o idiota do protagonista do anime, meus times tem sempre um Poké de fogo, água, grama e voador. Como Vileplume é uma merda, então eu descartei um Poké de Grama do meu time. Isso foi bom, por que eu pude dar espaço para Pokés melhores que eu não colocava antes por que eu me limitava a essa configuração, como Electabuzz, por exemplo. Esse meu Gameplay em FR foi tão diferente, que eu nem me preocupei de capturar um Caterpie na Viridian Forest no inicio. Ao invés de ter um Butterfree, preferi capturar um Nidoran mesmo. Agora tenho um Nidoking E DEVO DIZER QUE ESTOU AMANDO USAR UM! Faz muito tempo desde que eu deixei um Nidoking em um time meu. O meu é simplesmente fodão. Adamant, com os IVs nos devidos lugares e ainda por cima eu ADORO AS SPRITES DE NIDOKING EM FIRE RED. Snorlax também é muito bom. Me surpreendi com o que o bichano pode fazer. Ah, e eu também estou fazendo rotação com o time. Tenho diversos Pokés de level alto no PC como reservas *fuckyea*
E não sei por que, mas jogar Fire Red nesse gameplay me deu uma sensação de nostalgia tremenda... Eu nunca joguei Pokémon Red antes em um GB (sim, joguei em emulador, mas o mimimi de eu estar contribuindo com a pirataria não se encaixa aqui, já que Pokémon Red não é mais comercializado). Talvez seja por que Pokémon Fire Red seja um jogo relativamente antiguinho e eu era criança quando ganhei, então isso me faz me lembrar dos bons momentos... Pokémon Ruby e Pokémon Fire Red... Essa era a dupla dinâmica do meu GBA :3
O que eu quero dizer é que é sempre bom você olhar um cartucho antigo seu de Pokémon, ter uma vontade de jogar aquele jogo novamente crescendo dentro de você aos poucos, pegar seu GBA e ocmeçar a jogar. E além do mais, fazer coisas diferentes. Não sei por que, mas eu me senti feliz ao mudar a configuração de meus times no Fire Red. Estou me divertindo pra caralho com essas mudanças.
EDIT²: Gostei do teu time no Emerald, Amon. *o* Altaria pode não ser um Salamence em termos de fodicidade em stats, mas é um Pokémon meio trollzinho, especialmente agora em B/W, que ele ganhou Cotton Guard, que aumenta sua defense EM TRÊS FODEMÃE ESTÁGIOS!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya