Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 57 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 20:45

BOTA QUALQUER POKEMON DEPOIS DESTROCA

PQP
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 57 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Red Nocturne Sáb 10 Dez 2011, 01:19

Coloquei um novo set baseado em Pokémon. Foda, né?
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

Mensagem por Yellow_Rayquaza Sáb 10 Dez 2011, 01:31

Am0n escreveu:Coloquei um novo set baseado em Pokémon. Foda, né?
    Se tive-se o Swampert seria mais legal mas mesmo assim seu set ficou maravilhoso.Boa sorte na Elite 4 e na Battle Frontier.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. Sáb 10 Dez 2011, 01:38

Yellow_Rayquaza escreveu:
    Am0n escreveu:Coloquei um novo set baseado em Pokémon. Foda, né?
    Se tive-se o Swampert seria mais legal mas mesmo assim seu set ficou maravilhoso.Boa sorte na Elite 4 e na Battle Frontier.
    Verdade faltou um Swampert nesse time ae mas tirando isso ficou legal
    Swampert quebra a maioria do seu time Razz
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sáb 10 Dez 2011, 01:48

Blaziken sempre superior.

EDIT: Estuprei a Elite 4 usando esse time. Abs.

Última edição por Am0n em Sáb 10 Dez 2011, 01:55, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Dez 2011, 01:54

Am0n escreveu:Blaziken sempre superior.

This.

Eu vou recomeçar minha Emerald, de tão Noob que era eu não sabia chegar ao 7º ginásio. Quando cheguei no mesmo estava Level 81 [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 57 3005212426
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sáb 10 Dez 2011, 02:06

Blaziken e Raichu estupram o time do Sydney;
    Flygon estupra o time da Phoebe;
    Kadabra estupra o time de Glacia;
    Sharpedo, Flygon e Altaria estupram o time do Drake;

Raichu e Kadabra estupram o time do Wallace. CADÊ TEU SWAMPERT AGORA?
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

Mensagem por Pottyzinho Sáb 10 Dez 2011, 11:25

Fabbrini20 escreveu:
    Am0n escreveu:Blaziken sempre superior.

This.

Eu vou recomeçar minha Emerald, de tão Noob que era eu não sabia chegar ao 7º ginásio. Quando cheguei no mesmo estava Level 81 [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 57 3005212426
    tava no 87.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Sáb 10 Dez 2011, 11:27

Alguem ai ve Bleach?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Dez 2011, 11:40

Supersth1 escreveu:Alguem ai ve Bleach?

Eu leio, mas aqui não é o lugar pra falar de Bleach, manolo. Se quiser a gente cria um tópico oficial sobre Bleach, tá?

Blaziken sempre superior.

VOCÊ NUNCA ESTEVE TÃO CERTO! BLAZIKEN FODE TODO MUNDO EM HOENN, SEM FALAR QUE O DESIGN DELE É MARAVILHOSAMENTE BEM TRABALHADO!!!!1!!OMZI Mas não nego que Swampert seja legal, SÓ QUE BLAZIKEN É SUPREMO!!

Eu enfrentei a Elite 4 com meu time todo no level 62 e sem Rayquaza. Passei algumas POUCAS horas upando em Gaby & Ty. Realmente foi muito rápido.

Depois disso eu dediquei meu tempo a clonar PP Max para passar pros meus jogos da quarta geração :coolface:

EDIT: Faz várias semanas que eu recomecei meu Fire Red, com uma configuração de time completamente diferente do normal. Como o idiota do protagonista do anime, meus times tem sempre um Poké de fogo, água, grama e voador. Como Vileplume é uma merda, então eu descartei um Poké de Grama do meu time. Isso foi bom, por que eu pude dar espaço para Pokés melhores que eu não colocava antes por que eu me limitava a essa configuração, como Electabuzz, por exemplo. Esse meu Gameplay em FR foi tão diferente, que eu nem me preocupei de capturar um Caterpie na Viridian Forest no inicio. Ao invés de ter um Butterfree, preferi capturar um Nidoran mesmo. Agora tenho um Nidoking E DEVO DIZER QUE ESTOU AMANDO USAR UM! Faz muito tempo desde que eu deixei um Nidoking em um time meu. O meu é simplesmente fodão. Adamant, com os IVs nos devidos lugares e ainda por cima eu ADORO AS SPRITES DE NIDOKING EM FIRE RED. Snorlax também é muito bom. Me surpreendi com o que o bichano pode fazer. Ah, e eu também estou fazendo rotação com o time. Tenho diversos Pokés de level alto no PC como reservas *fuckyea*

E não sei por que, mas jogar Fire Red nesse gameplay me deu uma sensação de nostalgia tremenda... Eu nunca joguei Pokémon Red antes em um GB (sim, joguei em emulador, mas o mimimi de eu estar contribuindo com a pirataria não se encaixa aqui, já que Pokémon Red não é mais comercializado). Talvez seja por que Pokémon Fire Red seja um jogo relativamente antiguinho e eu era criança quando ganhei, então isso me faz me lembrar dos bons momentos... Pokémon Ruby e Pokémon Fire Red... Essa era a dupla dinâmica do meu GBA :3

O que eu quero dizer é que é sempre bom você olhar um cartucho antigo seu de Pokémon, ter uma vontade de jogar aquele jogo novamente crescendo dentro de você aos poucos, pegar seu GBA e ocmeçar a jogar. E além do mais, fazer coisas diferentes. Não sei por que, mas eu me senti feliz ao mudar a configuração de meus times no Fire Red. Estou me divertindo pra caralho com essas mudanças.

EDIT²: Gostei do teu time no Emerald, Amon. *o* Altaria pode não ser um Salamence em termos de fodicidade em stats, mas é um Pokémon meio trollzinho, especialmente agora em B/W, que ele ganhou Cotton Guard, que aumenta sua defense EM TRÊS FODEMÃE ESTÁGIOS!
    Etron
    Etron
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por Etron Sáb 10 Dez 2011, 13:52

produto.mercadolivre.com.br/MLB-214291686-nds-adaptor-plus-frete-gratis-_JM

Achei muito útil para o Pokemon black e White, meu amigo me falou desse negócio, mas como funciona?

Tinha postado esse post na parte Wii/U, DS e 3DS.
    Vocês sabem se pode danificar o cartucho original esse acessório?
    Pq vou comprar o cartucho pokemon black esse final de ano e tenho uns saves no meu pc, queria saber se é seguro.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sáb 10 Dez 2011, 13:58

pode ter o azar de dar reset no seu cartucho, mas isso é 1/100
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 10 Dez 2011, 14:00

Quem quer trocar cartas pokémon comigo? E um jogo Pokémon Rumble Blast?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 10 Dez 2011, 14:17

Am0n, ainda não entendi à sua ideia de por um Altaria no time. Sendo que você já tem um Flygon. Não seria melhor um Swellow, no lugar do Altaria? :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 14:17

Que preguiça de treinar meus Pokémons para enfrentar a E4 de Sinnoh, porque Cynthia ser tão foda e_e

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:29