Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yakusa Dom 04 Dez 2011, 12:31

Weber escreveu:
    levenhagamer escreveu:ei weber o seu é black ou white?
    Eu ainda vou comprar, mas tô em dúvida ainda.

Eu quero comprar o White, mas acho que irei esperar a versão Cinza... Se tiver, claro.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Weber Dom 04 Dez 2011, 12:34

Yakusa escreveu:
    Weber escreveu:

Eu quero comprar o White, mas acho que irei esperar a versão Cinza... Se tiver, claro.
    Pois é, ainda tem esse detalhe. E sim, vai ter Pokémon Gray.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Dom 04 Dez 2011, 12:36

Tomara que não tenha pra poder deixar 60% da população mundial com o cu no chão Laughing
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Dom 04 Dez 2011, 12:36

Já começou a distribuição do Victini?
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Dom 04 Dez 2011, 12:37

Já.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Dom 04 Dez 2011, 12:37

Weber escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Weber escreveu:

Pois é, ainda tem esse detalhe. E sim, vai ter Pokémon Gray.

Tipo, provavelmente eles vão melhorar algumas coisas no PKMN Gray. Por isso acho que irei esperar. E ainda não sabemos de vai sair pra DS ou 3DS, mas acho que vai ser pra DS, para eles falarem que o DS não morreu >.<
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Dom 04 Dez 2011, 12:38

Aislynn escreveu:Tomara que não tenha pra poder deixar 60% da população mundial com o cu no chão Laughing
    DEUS não ouça essa maluca OK?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ARTSTREET Dom 04 Dez 2011, 12:40

Aislynn escreveu:Já.
    Ah, sim.
    Peguei ele aqui... pensei que nunca iriam distribuir ele de novo...,ou qualquer outro pokémon, meio estranho isso...mas foda-se (Alias, se não me engano, essa distribuição especial é por causa do novo filme, né?)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Dom 04 Dez 2011, 12:44

ARTSTRET escreveu:
    Aislynn escreveu:Já.
    Ah, sim.
    Peguei ele aqui... pensei que nunca iriam distribuir ele de novo...,ou qualquer outro pokémon, meio estranho isso...mas foda-se (Alias, se não me engano, essa distribuição especial é por causa do novo filme, né?)
    Essa parada aê.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ARTSTREET Dom 04 Dez 2011, 12:45

lol
    Nunca mais peguei no meu Poké white... e jogar online...apelo demais, só com lendário nivel 100, lol.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Dom 04 Dez 2011, 13:50

@levenhagamer

Foi mal,cara.Eu tentei te contactar várias vezes ontem para trocar o Vullaby,mas não deu ._.

A respeito do Victini,achei muito massa o V-Create e o Searing Shot,detonam que é uma beleza,ainda mais com a Fire Gem XD
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Dom 04 Dez 2011, 13:53

Kanda Luna escreveu:@levenhagamer

Foi mal,cara.Eu tentei te contactar várias vezes ontem para trocar o Vullaby,mas não deu ._.

A respeito do Victini,achei muito massa o V-Create e o Searing Shot,detonam que é uma beleza,ainda mais com a Fire Gem XD
    Eu tambem tentei te contactar ontem a noite mas num deu nao sei pq
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Dom 04 Dez 2011, 13:59

Tentemos depois então.

Ah é...Ninguém mais além de mim joga/jogou Rumble Blast?Eu estou gostando,apesar de ser um jogo relativamente simples.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Dom 04 Dez 2011, 14:04

Kanda você quer um Vullaby?Posso te dar um
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

Mensagem por Manteiga Dom 04 Dez 2011, 14:16

Gente, me ajudem.
    Aqui em casa eu tenho um DS lite com Pokémon White, e uma rede wireless com segurança WEP( a que o ds consegue identificar ) Mas não consigo entrar na internet de jeito nenhum. Alguém poderia me ajudar a conseguir entrar na net?
    E outra coisa, enquanto estou jogando, deixo o C-Gear ligado, e aquela parte azul dele, a que está escrito online, fica piscando (OBS: aquele troço que mostra intensidade do sinal fica sempre verdinho, no máximo). Eu clico no online, e depois no Game Sinc, que também fica piscando. aí começa a conectar, porém quele troço que mede a intensidade do sinal fica sem nenhum pontinho, e vermelho. Alguém poderia me explicar porque o "online" e "Game Sinc" ficam piscando? E porque quando eu clico no Game sinc o medidor de conexão vai ao zero?
    Desculpe pelas várias perguntas.
    Grato desde já.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:31