Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Sáb 03 Dez 2011, 20:08

Manteiga escreveu:
    Tails escreveu:
    Manteiga escreveu:ei gente, estou aqui jogando pokémon white, treinando meus pokémons para o terceiro ginásio.
    Estou treinando eles até o nível 27, vocês acham pouco? muito? me deem algumas sugestões de até que nível upá-los, para não ter maiores problemas quando eu estiver desafiando a elite 4.
    OBS: depois dessa "upação" irei upá-los apenas 5 níveis entre cada ginásio, e estou upando na route 4.
    se eu estiver fazendo alguma coisa errada no game, me ajudem.
    grato.

Seguinte, quando eu cheguei na Elite 4, eu tinha meu Serperior no 65, e o resto tudo entre 50-60. Passei super de boa. Eu tinha pelo menos um pokémon eficaz contra cada um da Elite 4, sem contar os leveis bem acima.

Então, upando todos os pokémons até no mínimo 45 - 50, você passa tranquilo.
    Pokémon B/W tornou-se super fácil de upar, com os Audinos.
    Agora, se você estiver treinando EV, é outra história.
    Legal, vou chegar na elite 4 com todos meus pokes no nivel 52 ou +. Very Happy
    Só vai ser difícil se tiver um cara tipo dragão na elite 4. dessa vez optei ficar sem pokes de gelo.
    OBS: não tenho paciência para treinar EV

Não, não terá tipo dragão, relaxa =P
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por leorixx Sáb 03 Dez 2011, 20:09

morro de preguiça de voltar a jogar pokémon
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 20:09

Nuss, cheguei na Elite 4 do White pela emulador com pokes lvl 45-75... Só treinava uns 3 '-'
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 03 Dez 2011, 20:28

Yakusa escreveu:Nuss, cheguei na Elite 4 do White pela emulador com pokes lvl 45-75... Só treinava uns 3 '-'
    Action Replay tá aí pra isso...
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

Mensagem por Everton. Sáb 03 Dez 2011, 20:35

alguem tem um togepi sobrando para trocar
    pokemon white
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 20:47

Weber escreveu:
    Yakusa escreveu:Nuss, cheguei na Elite 4 do White pela emulador com pokes lvl 45-75... Só treinava uns 3 '-'
    Action Replay tá aí pra isso...

Comecei a jogar no dia que lançou, a versão JAP. Não achei nenhum AR.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Sáb 03 Dez 2011, 21:04

Eu cheguei a jogar no meu R4 a versão japonesa...e acelerei os exp points :coolface: Que feio,Luna!

Aquilo não existe mais agora,lol.Só sobrou um Zoroark e um Celebi dessa jogatina pirata XD
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

Mensagem por Jstein Sáb 03 Dez 2011, 21:06

E ninguem tem mesmo um monstrinho infectado com pokérus pra trocar? mimimi
    Se alguem souber manda pm plz agradecerei infinitamente *-*
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 03 Dez 2011, 21:15

Lembro que uma vez postaram uma scan do Mangá Pokémon Adventures em que o Arbok do Koga é cortado no meio. Ooooh, ficaram todos tão preocupados, achando desnecessário, etc.

Acontece que quem falou isso nem devem ter continuado lendo. O Koga é do mal, e, lá pelo capítulo 72, ele conta que o Arbok dele pode regenerar qualquer parte do corpo desde que ainda tenha a cabeça. Então chillax, o Arbok não morreu. Chorões.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 03 Dez 2011, 22:07

gyratina do evento
    ou tyranitar
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Sáb 03 Dez 2011, 22:30

Am0n escreveu:Lembro que uma vez postaram uma scan do Mangá Pokémon Adventures em que o Arbok do Koga é cortado no meio. Ooooh, ficaram todos tão preocupados, achando desnecessário, etc.

Acontece que quem falou isso nem devem ter continuado lendo. O Koga é do mal, e, lá pelo capítulo 72, ele conta que o Arbok dele pode regenerar qualquer parte do corpo desde que ainda tenha a cabeça. Então chillax, o Arbok não morreu. Chorões.
    Realmente Pokémon Adventures para ser bem interessante, tem algum site bom para ler esse mangá ?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 03 Dez 2011, 22:40

Weber escreveu:
    Am0n escreveu:Lembro que uma vez postaram uma scan do Mangá Pokémon Adventures em que o Arbok do Koga é cortado no meio. Ooooh, ficaram todos tão preocupados, achando desnecessário, etc.

Realmente Pokémon Adventures para ser bem interessante, tem algum site bom para ler esse mangá ?
    www.mangareader.net
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 Sáb 03 Dez 2011, 23:04

Kanda Luna escreveu:Eu cheguei a jogar no meu R4 a versão japonesa...e acelerei os exp points :coolface: Que feio,Luna!

Aquilo não existe mais agora,lol.Só sobrou um Zoroark e um Celebi dessa jogatina pirata XD
    Como acha que eu zerei 3 dias depois do lançamento? :coolface:
    Naquela época tinha o problema de não ganhar exp. normalmente, mas já tinha uma cheat pra isso, então eu usei ela e zerei, o problema foram milhões perguntando o que fazer em tal parte...BTW, nem jogo mais em emulador, tira toda a graça do jogo, estou querendo ver se não compro black agora que tenho um 3DS.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Sáb 03 Dez 2011, 23:55

ei weber o seu é black ou white?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Weber Dom 04 Dez 2011, 12:25

levenhagamer escreveu:ei weber o seu é black ou white?
    Eu ainda vou comprar, mas tô em dúvida ainda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:51