Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por EduKurosaki Ter 29 Nov 2011, 13:50

    Aislynn escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Spoiler:

    Traidor é assim mesmo.
    Tenho meus bons motivos.

    Nesse caso, vou trocar tbm max
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Ter 29 Nov 2011, 13:52

    Kenny escreveu:
    Sheik escreveu:
    Kenny escreveu:Reshiram >>>>> Zekrom.

    Hoje e sempre.

    Versão black será melhor mesmo.
    Black melhor?Coitado

    Minha opinião.
    o reshi tem cara de lezado..
    Zekron tem cara de kem fode geral (y)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 29 Nov 2011, 13:54

    Sheik escreveu:
    Kenny escreveu:
    Sheik escreveu:
    Kenny escreveu:Reshiram >>>>> Zekrom.

    Hoje e sempre.

    Versão black será melhor mesmo.
    Black melhor?Coitado

    Minha opinião.
    o reshi tem cara de lezado..
    Zekron tem cara de kem fode geral (y)

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Reshiram-zekrom

    Tem certeza mesmo ?

    Olha só para o Reshiram, esse sim é digno de ser um lendário.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 29 Nov 2011, 14:03

    Reshiram parece ser o resultado do cruzamento entre uma galinha com um dragão. Serra

    Zekrom é mais foda. Olhe só a expressão dele, o design. Zekrom é lindo *o* Além disso, a turbina é mais legal do que a tocha de Reshiram. E... O QUE É AQUILO ENTRE AS PERNAS DE RESHIRAM? 0_0

    Mas isso não significa que eu não goste de Reshiram. Ambos os dragões são magníficos *-* Só que eu gosto mais de Zekrom :3

    Reshiram é o tipo de lendário que tem um design mais... "Sereno". Já Zekrom, seu design é mais agressivo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 29 Nov 2011, 14:03

    DarkRoxas escreveu:Reshiram parece ser o resultado do cruzamento entre uma galinha com um dragão. Serra

    Zekrom é mais foda. Olhe só a expressão dele, o design. Zekrom é lindo *o* Além disso, a turbina é mais legal do que a tocha de Reshiram. E... O QUE É AQUILO ENTRE AS PERNAS DE RESHIRAM? 0_0

    Mas isso não significa que eu não goste de Reshiram. Ambos os dragões são magníficos *-* Só que eu gosto mais de Zekrom :3

    Reshiram é o tipo de lendário que tem um design mais... "Sereno". Já Zekrom, seu design é mais agressivo.

    Acho que ninguém nunca vai sentir o que sinto pelo Reshiram >:
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Ter 29 Nov 2011, 14:04

    Kenny escreveu:
    Sheik escreveu:
    Kenny escreveu:
    Sheik escreveu:
    Kenny escreveu:Reshiram >>>>> Zekrom.

    Hoje e sempre.

    Versão black será melhor mesmo.
    Black melhor?Coitado

    Minha opinião.
    o reshi tem cara de lezado..
    Zekron tem cara de kem fode geral (y)

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Reshiram-zekrom

    Tem certeza mesmo ?

    Olha só para o Reshiram, esse sim é digno de ser um lendário.
    Rashi tem um estilo , uma aparência nobre.
    Zek tem cara de ser forte
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Ter 29 Nov 2011, 14:21

    Ele abrevia o nome deles. dface
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ARTSTREET Ter 29 Nov 2011, 14:28

    Meu pika atacou o Min e deu um chodtro no "Pipi", que caiu em cima do Snor.q



    Prefiro o Zekrom *assobia*
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Ter 29 Nov 2011, 14:43

    Gosto mais do Zek Serra
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 29 Nov 2011, 14:57

    Pokés que eu adoro: Luc, Chande, Zoro, Zek, Reshi, Kyu, Drif, Typh, Fera, Chari, Lug, HO (Quem acertar esse, ganha um doce Very Happy), Hax, Hyd, Viri, Vic, Osha, Dew, Samu, Lati, Groud, Rayq, Blazi, Infer... Tá, parei Laughing

    Parece que uma galera gosta mesmo do Zekrom :3

    Acho que ninguém nunca vai sentir o que sinto pelo Reshiram >:

    Entenda cara, eu também gosto MUITO de Reshiram, mas... Eu gosto MAIS AINDA de Zekrom. Não sei explicar, eu fico dizendo que é seu design, sua expressão, mas deve ser coisa mesmo de quando eu botei os olhos nele pela primeira vez.

    Acho que ninguém nunca vai sentir o que sinto pelo Zekrom Very Happy
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Ter 29 Nov 2011, 15:01

    DarkRoxas escreveu:Pokés que eu adoro: Luc, Chande, Zoro, Zek, Reshi, Kyu, Drif, Typh, Fera, Chari, Lug, HO (Quem acertar esse, ganha um doce Very Happy), Hax, Hyd, Viri, Vic, Osha, Dew, Samu, Lati, Groud, Rayq, Blazi, Infer... Tá, parei Laughing

    Parece que uma galera gosta mesmo do Zekrom :3

    Acho que ninguém nunca vai sentir o que sinto pelo Reshiram >:

    Entenda cara, eu também gosto MUITO de Reshiram, mas... Eu gosto MAIS AINDA de Zekrom. Não sei explicar, eu fico dizendo que é seu design, sua expressão, mas deve ser coisa mesmo de quando eu botei os olhos nele pela primeira vez.

    Acho que ninguém nunca vai sentir o que sinto pelo Zekrom Very Happy

    Ho-oh?? Seria Ho-oh?? Prefiro o Zekrom, ele é mais, sei lá, estiloso O.O
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ARTSTREET Ter 29 Nov 2011, 15:06

    Ho-oh?? Seria Ho-oh??
    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Images?q=tbn:ANd9GcTWCWOOKunxjFr0Hl7w2Uu8Bb8gckeYvPCmX9V96J_5lTTD_VBFBCZz7jAHuAq
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Ter 29 Nov 2011, 15:10

    Reshiram > Zekrom
    Serra
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Ter 29 Nov 2011, 15:19

    Sempre preferi o Reshiram também. Digamos que eu posso aproveitar muito bem o SP.Atk elevado dele.

    Enfim, desde que eu vi os lendários de B/W pela primeira vez... A primeira coisa que me veio em mente quando eu vi o Zekrom, foi....Megazord -Q
    É, podem me apedrejar, mas achei a galinha o Reshiram bem mais cool, e pode aproveitar melhor os ataques que aprende.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Ter 29 Nov 2011, 15:23

    Tails escreveu:Sempre preferi o Reshiram também. Digamos que eu posso aproveitar muito bem o SP.Atk elevado dele.

    Enfim, desde que eu vi os lendários de B/W pela primeira vez... A primeira coisa que me veio em mente quando eu vi o Zekrom, foi....Megazord -Q
    É, podem me apedrejar, mas achei a galinha o Reshiram bem mais cool, e pode aproveitar melhor os ataques que aprende.
    Eu sinceramente não sei qual escolher, gosto de ambos. Amo o design do Reshiram, mas também curto muito o Tipo do Zekrom e sua cara de sou foda.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:01