Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qua 09 Nov 2011, 21:42

    Sheik escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Renan43 escreveu:Uma perguntinha:
    Sabem que quando usamos o Wi-fi do pokémon black e White não podemos usar Reshiram, Zekrom e nem Kyurem (até onde eu sei)
    Mas podemos usar o Victini? (ainda não tenho ele)
    Batalhas Wi-fi Não pode ser Usado Victini, Meloetta, Genesect, Keldeo, Zekrom, Kyurem, Reshiram e uma porrada de lendários
    Os lendários servem para q então??
    pra criancinhas e Noobs se acharem Os tais com pokemons Descomunais,
    Noob - Eu derroto todos com o Mewtwo!
    Felipe Neto - Cala Boca Porra!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Renan43 Qua 09 Nov 2011, 22:01

    JackPyro escreveu:
    Sheik escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Renan43 escreveu:Uma perguntinha:
    Sabem que quando usamos o Wi-fi do pokémon black e White não podemos usar Reshiram, Zekrom e nem Kyurem (até onde eu sei)
    Mas podemos usar o Victini? (ainda não tenho ele)
    Batalhas Wi-fi Não pode ser Usado Victini, Meloetta, Genesect, Keldeo, Zekrom, Kyurem, Reshiram e uma porrada de lendários
    Os lendários servem para q então??
    pra criancinhas e Noobs se acharem Os tais com pokemons Descomunais,
    Noob - Eu derroto todos com o Mewtwo!
    Felipe Neto - Cala Boca Porra!
    no Wi-fi os lendários deveriam ficar menos fortes pra estarem no mesmo nível que os outros ou algo assim
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rvieira Qua 09 Nov 2011, 22:04

    Aislynn escreveu:
    Sheik escreveu:
    Aislynn escreveu:O anime tá MUITO melhor agora, Amon. Vale a pena assistir, eu odiava a quinta geração, mas então dei uma chance ao anime e agora é uma das minhas gerações favoritas!

    E podia comprar um B/W, né, pirateiro?
    Concordo com você em relação ao best wishes , o foda é que a maioria dos sites de anime Online largou mão dele no 48 .
    Sim, sim, estou aguardando até agora o 49 no Anitube.
    Concordo convosco! Tô baixando o BW de pouquinho em pouquinho, já que minha net é lenta. Gostei especialmente dos efeitos visuais, os movimentos foram repensados e tá mto phoda. Vcs sabem o que aconteceu com os episódios do Desert Resort??? Acho que são o 23 e 24; eu não acho em lugar nenhum pra baixar.
    ----------------------
    Decorei a abertura em jap e espero que a traduzida não fique tão escrota quanto a primeira abertura do DP. Aquilo é uma verdadeira merda, totalmente fora de ritmo o carinha que canta. Que bom se tivesse "karaokê mode" nas aberturas em português tbm Smile
    ----------------------
    Agora que ganhei mais dois cards eu tenho 12, e gostaria de começar a aprender a jogar TCG os novos cards são traduzidos e não tem o nível do pokémon, que merda
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Qua 09 Nov 2011, 22:07

    rvieira escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Sheik escreveu:
    Aislynn escreveu:O anime tá MUITO melhor agora, Amon. Vale a pena assistir, eu odiava a quinta geração, mas então dei uma chance ao anime e agora é uma das minhas gerações favoritas!

    E podia comprar um B/W, né, pirateiro?
    Concordo com você em relação ao best wishes , o foda é que a maioria dos sites de anime Online largou mão dele no 48 .
    Sim, sim, estou aguardando até agora o 49 no Anitube.
    Concordo convosco! Tô baixando o BW de pouquinho em pouquinho, já que minha net é lenta. Gostei especialmente dos efeitos visuais, os movimentos foram repensados e tá mto phoda. Vcs sabem o que aconteceu com os episódios do Desert Resort??? Acho que são o 23 e 24; eu não acho em lugar nenhum pra baixar.
    A exibição deles foi adiada devido a eles conterem cenas que lembravam o terremoto que aconteceu em março, já que os dois episodios iam ser exibidos bem nessa época e não fizeram isso para não ficar relembrando as pessoas desse desastre. Ainda não há uma data de exibição programada
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por EduKurosaki Qua 09 Nov 2011, 22:15

    Ótimo Tópico lynn =D

    Sobre o anime, quero olhar a a quarta geração (Sinnoh) já que eu perdi MUITOS episódios, mas o que eu vi eu adorei.

    ------

    Preciso voltar a jogar meu Platinum, já venci a liga, agora quero treinar uma equipe, mas preciso conseguir um Ditto =/

    ------

    Sobre o TCG, eu tenho uma conta no Pokémon TCG Online e é bem legal. Embora eu ache o site "ocidental demais" é bem divertido pois você aprende bastante sobre o jogo.

    Mas os cards continuam sendo melhores pois são lindos. Aliás a Deyse vai me mandar um Oshawott que ela tem repetido (chora lynn :coolface: )
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Nov 2011, 22:31

    Eu parei no Emerald. Eu jogava Effort mesmo, sempre buscando treinar meus pokémons de forma perfeita. Mas, parei. Não gostei das outras gerações]
    ---
    Tenho TGC's na vida real, fiz um Deck psíquico foda, mas meu amigo do condô parou de jogar, então oi deck está lá, parado =/
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Qua 09 Nov 2011, 22:39

    fabbrini20 escreveu:Eu parei no Emerald. Eu jogava Effort mesmo, sempre buscando treinar meus pokémons de forma perfeita. Mas, parei. Não gostei das outras gerações]
    ---
    Tenho TGC's na vida real, fiz um Deck psíquico foda, mas meu amigo do condô parou de jogar, então oi deck está lá, parado =/
    Realmente, jogar TGC com amigos não tem preço. Tenho até hoje MUITAS cartas TGC incluindo algumas especiais dadas em filmes, como a do Mewtwo/Celebi/Suicune. Mas o pessoal lá da minha rua, usava mesmo era as cartas piratex e_e'

    @Off topic
    Fabrini, poderia me dar umas dicas de Effort pra eu utilizar na minha Sapphire? =/
    Panda
    Panda
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Panda Qua 09 Nov 2011, 22:55

    Aprendi a jogar Pokémon TCG pelo jogo de GBC.. Até que é legal, mas não mais que o jogo normal!
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Qui 10 Nov 2011, 14:06

    Weber escreveu:@Off topic
    Fabrini, poderia me dar umas dicas de Effort pra eu utilizar na minha Sapphire? =/
    O Limão sabe tudo a respeito, pede uma aula pra ele.
    PS: Off topic? Tu tá falando sobre pokémon com ele, o tópico é pra isso, não tem nada de off topic lol
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Renan43 Qui 10 Nov 2011, 14:56

    Alguém sabe o novo código do Croagunk do Global Link? (isso não é C-gear)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por EduKurosaki Qui 10 Nov 2011, 15:05

    Weber escreveu:@Off topic
    Fabrini, poderia me dar umas dicas de Effort pra eu utilizar na minha Sapphire? =/

    O blog do Nintendo Blast fez umas artigos bem didáticos ensinando como treinar os EVs.

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/06/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento_20.html

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qui 10 Nov 2011, 16:21

    DarkRoxas eu já esperava ver por aqui, lol. Dá pra ver que o cara manja.

    Puxa, então eu já era esperado aqui *-* E nem manjo tanto das coisas assim, cara Laughing

    pra criancinhas e Noobs se acharem Os tais com pokemons Descomunais,
    Noob - Eu derroto todos com o Mewtwo!
    Felipe Neto - Cala Boca Porra!

    Ou então para os jogadores se divertirem para ver qual dos dois é o melhor com um time UBER. Não, eu não sei jogar com UBERs :/

    Para as pessoas que tem dúvidas em Effort Values: Procurem no Google os melhores lugares para se effortar em cada jogo. TODO jogo de Pokémon tem um hotspot para se effortar um determinado stat. Caso a dúvida seja em como effortar, é só usar o guia que tem aqui na nintendoblast (O Edu já postou os links ^_^).

    Agora... Falando em efforts, quem aqui gostou do novo sistema de EVs implantado em BW? Eu mesmo achei o máximo, afinal este novo sistema permite que tu efforte até pokés level 100, além de deixar todo o processo mais rápido, já que tu recebe os EVs a cada Poké que o seu derrota, não precisando mais upar um level para ver quanto de stat tu ganhou. Mas ainda é preciso ficar de olho em quantos EVs tu ganhou e para isso não ficar entediante, tenha certeza que seus Pokés tem Pokérus e/ou aqueles itens de aumentar os EVs recebidos (eles podem ser comprados no Battle Subway).

    PS: Acreditem, pegar Pokérus é MUITO fácil em B/W, já que para upar seus pokés você tem que ficar constantemente derrotando Audinos e isso pode deixar as coisas mais fáceis ^_^
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qui 10 Nov 2011, 16:30

    DarkRoxas escreveu:
    DarkRoxas eu já esperava ver por aqui, lol. Dá pra ver que o cara manja.

    Puxa, então eu já era esperado aqui *-* E nem manjo tanto das coisas assim, cara Laughing

    pra criancinhas e Noobs se acharem Os tais com pokemons Descomunais,
    Noob - Eu derroto todos com o Mewtwo!
    Felipe Neto - Cala Boca Porra!

    Ou então para os jogadores se divertirem para ver qual dos dois é o melhor com um time UBER. Não, eu não sei jogar com UBERs :/

    Para as pessoas que tem dúvidas em Effort Values: Procurem no Google os melhores lugares para se effortar em cada jogo. TODO jogo de Pokémon tem um hotspot para se effortar um determinado stat. Caso a dúvida seja em como effortar, é só usar o guia que tem aqui na nintendoblast (O Edu já postou os links ^_^).

    Agora... Falando em efforts, quem aqui gostou do novo sistema de EVs implantado em BW? Eu mesmo achei o máximo, afinal este novo sistema permite que tu efforte até pokés level 100, além de deixar todo o processo mais rápido, já que tu recebe os EVs a cada Poké que o seu derrota, não precisando mais upar um level para ver quanto de stat tu ganhou. Mas ainda é preciso ficar de olho em quantos EVs tu ganhou e para isso não ficar entediante, tenha certeza que seus Pokés tem Pokérus e/ou aqueles itens de aumentar os EVs recebidos (eles podem ser comprados no Battle Subway).

    PS: Acreditem, pegar Pokérus é MUITO fácil em B/W, já que para upar seus pokés você tem que ficar constantemente derrotando Audinos e isso pode deixar as coisas mais fáceis ^_^
    Eu gosto de lendário na minha box, ou só para ver se eles são bons e valem a pena sereem chamados de lendários(coisa que eu não achei do mewtho)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por 0eriky0 Qui 10 Nov 2011, 17:06

    Eu acho que pokémon perdeu todo o seu sentido,ele não me chama mais a atenção, parece tão ridículo.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Renan43 Qui 10 Nov 2011, 18:32

    Aff não consigo entrar no Global Link, eu boto o user e a senha e não acontece nada .-.
    É só comigo isso?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:32