por Fujoxas Qui 10 Nov 2011, 16:21
DarkRoxas eu já esperava ver por aqui, lol. Dá pra ver que o cara manja.
Puxa, então eu já era esperado aqui *-* E nem manjo tanto das coisas assim, cara
pra criancinhas e Noobs se acharem Os tais com pokemons Descomunais,
Noob - Eu derroto todos com o Mewtwo!
Felipe Neto - Cala Boca Porra!
Ou então para os jogadores se divertirem para ver qual dos dois é o melhor com um time UBER. Não, eu não sei jogar com UBERs :/
Para as pessoas que tem dúvidas em Effort Values: Procurem no Google os melhores lugares para se effortar em cada jogo. TODO jogo de Pokémon tem um hotspot para se effortar um determinado stat. Caso a dúvida seja em como effortar, é só usar o guia que tem aqui na nintendoblast (O Edu já postou os links ^_^).
Agora... Falando em efforts, quem aqui gostou do novo sistema de EVs implantado em BW? Eu mesmo achei o máximo, afinal este novo sistema permite que tu efforte até pokés level 100, além de deixar todo o processo mais rápido, já que tu recebe os EVs a cada Poké que o seu derrota, não precisando mais upar um level para ver quanto de stat tu ganhou. Mas ainda é preciso ficar de olho em quantos EVs tu ganhou e para isso não ficar entediante, tenha certeza que seus Pokés tem Pokérus e/ou aqueles itens de aumentar os EVs recebidos (eles podem ser comprados no Battle Subway).
PS: Acreditem, pegar Pokérus é MUITO fácil em B/W, já que para upar seus pokés você tem que ficar constantemente derrotando Audinos e isso pode deixar as coisas mais fáceis ^_^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya