No meu ace kard eu tinha um victini cheat T-Limão escreveu:JackPyro escreveu:Como ele virá com Fusion Bolt, V Create, Fusion Flare, virá atravéz do pokemon mesmo, só logar wi-fi, e receber teu Victini Lvl 50Limão escreveu:JackPyro escreveu:Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)
Já falaram como vai rolar a distribuição? Se vai ser direto o Poké ou se vai ser um ticket para uma ilha onde o Victini está?
Porque já rolou um evento do Victini antes, e na caverna onde ele fica, ele dá respawn infinitamente. Como ele dá 3 Effort Points de HP, é um ótimo treinamento!
Oh, triste.
Bom, sempre teremos Audinos pra treinar HP, né.
Sempre quis ter meu Victini, o primeiro evento dele acabou uns 5 dias antes do meu White chegar :C
+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes
[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº16
Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Sheik escreveu:No meu ace kard eu tinha um victini cheat T-
Espero que seu DS exploda.
Btw, uma outra notícia: Começou hoje a distribuição da C-Gear do Deerling na forma de Outono. O código é AD3H7SN2.
Pra quem nunca pegou uma C-Gear extra, você precisa colocar um Pokémon no Dream World e liberar o C-Gear através do site oficial do Dream World, e aí mandar o Poké de volta.
Aqui eu uso a C-Gear do Pikachu :3
Última edição por Limão em Qua 09 Nov 2011, 19:35, editado 1 vez(es)
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº18
DS kk, que nojo, vira a boca pra láh.Limão escreveu:Sheik escreveu:No meu ace kard eu tinha um victini cheat T-Limão escreveu:JackPyro escreveu:Como ele virá com Fusion Bolt, V Create, Fusion Flare, virá atravéz do pokemon mesmo, só logar wi-fi, e receber teu Victini Lvl 50Limão escreveu:JackPyro escreveu:Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)
Já falaram como vai rolar a distribuição? Se vai ser direto o Poké ou se vai ser um ticket para uma ilha onde o Victini está?
Porque já rolou um evento do Victini antes, e na caverna onde ele fica, ele dá respawn infinitamente. Como ele dá 3 Effort Points de HP, é um ótimo treinamento!
Oh, triste.
Bom, sempre teremos Audinos pra treinar HP, né.
Sempre quis ter meu Victini, o primeiro evento dele acabou uns 5 dias antes do meu White chegar :C
Espero que seu DS exploda.
3DS fio , mais meu AceKard bugo mermo xDD
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Sheik escreveu:3DS fio , mais meu AceKard bugo mermo xDD
Agora desejo com muito mais força que seu console exploda, seja DS ou 3DS. Pokémon merece ser comprado original, seu canastrão.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
DS, que nojo? Este é o console mais vendido da história. E seu Vicitni cheat não será tão bom e prazeroso de ter.
---
E Sheik, acho que você não fez isso, mas não incentive a pirataria, sendo assim selecione bem as palavras que escrever
---
E Sheik, acho que você não fez isso, mas não incentive a pirataria, sendo assim selecione bem as palavras que escrever
Última edição por fabbrini20 em Qua 09 Nov 2011, 19:40, editado 2 vez(es)
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Precisávamos de um tópico assim mesmo!
Me assustava que Pokémon, uma série tão famosa, não tivesse tópico próprio.
Só por curiosidade, a Aislynn joga mesmo pokémon ou criou só pra diminuir os tópicos sobre este?
--------------
Estou jogando o White de semanas em semanas, estou sem muito tempo.
Finalmente terei meu Victini! Muita frustração quando o jogo chegou uma semana depois do evento acabar, mesmo ele tendo sido prolongado.
Me assustava que Pokémon, uma série tão famosa, não tivesse tópico próprio.
Só por curiosidade, a Aislynn joga mesmo pokémon ou criou só pra diminuir os tópicos sobre este?
--------------
Estou jogando o White de semanas em semanas, estou sem muito tempo.
Finalmente terei meu Victini! Muita frustração quando o jogo chegou uma semana depois do evento acabar, mesmo ele tendo sido prolongado.
Me identifiquei 15% a mais com você agora.Limão escreveu:
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Jogo.PedroNS escreveu:Só por curiosidade, a Aislynn joga mesmo pokémon ou criou só pra diminuir os tópicos sobre este?
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
PedroNS escreveu:Só por curiosidade, a Aislynn joga mesmo pokémon ou criou só pra diminuir os tópicos sobre este?
Ela nem joga ainda, só tá aprendendo as coisas pra jogar quando comprar um 3DS.
Não crie expectativas. Não é uma hardcore Pokémon player
PedroNS escreveu:Me identifiquei 15% a mais com você agora.
I feel you, bro. Que bom que estão distribuindo novamente, lol.
Btw, vocês que jogam, treinam Effort Points e tal ou jogam só por jogar?
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº24
Primeira menina que conheci NA MINHA VIDA que gosta de Poket Mosters .Hum.Aislynn escreveu:Jogo.PedroNS escreveu:Só por curiosidade, a Aislynn joga mesmo pokémon ou criou só pra diminuir os tópicos sobre este?
Tenho o soul silver e o Diamond originais ,um descontinho ai 8-8Limão escreveu:Sheik escreveu:3DS fio , mais meu AceKard bugo mermo xDD
Agora desejo com muito mais força que seu console exploda, seja DS ou 3DS. Pokémon merece ser comprado original, seu canastrão.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Só por jogar, sem paciência de tentar criar um time descente pra campeonatos "de verdade".Limão escreveu:Btw, vocês que jogam, treinam Effort Points e tal ou jogam só por jogar?
Pra mim o importante é se divertir mesmo.
Mas tenho vontade de tentar efforts algum dia.
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
no meu Diamond tinha +700 de Puro Efforts, porque isso dá a graça e o incentivo pra contiinuar jogando, treinar!Limão escreveu:PedroNS escreveu:Só por curiosidade, a Aislynn joga mesmo pokémon ou criou só pra diminuir os tópicos sobre este?
Ela nem joga ainda, só tá aprendendo as coisas pra jogar quando comprar um 3DS.
Não crie expectativas. Não é uma hardcore Pokémon playerPedroNS escreveu:Me identifiquei 15% a mais com você agora.
I feel you, bro. Que bom que estão distribuindo novamente, lol.
Btw, vocês que jogam, treinam Effort Points e tal ou jogam só por jogar?
e sim jogo sempre pokemon para treinar efforts e Lutar
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
PedroNS escreveu:Só por jogar, sem paciência de tentar criar um time descente pra campeonatos "de verdade".Limão escreveu:Btw, vocês que jogam, treinam Effort Points e tal ou jogam só por jogar?
Vamos colocar guias para várias coisas aqui, aí quem não sabe muito sobre effortar e essas coisas pode aprender.
É divertido pra caramba treinar "certinho" também, lol. Conforme você avança e consegue fazer isso mais rápido, se torna algo empolgante.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Estou me sentindo em casa com este tópico :3 Meus parabéns por criá-lo, Aislynn ^_^
Vejamos... Não tenho Wi-Fi pra pegar este Victini, nem pra conseguir a Skin da C-Gear, nem pra acessar o DW D': Meu gameplay em meu Pokémon White é bem limitado :/ Also, mesmo que eu não tenha acesso ao Nintendo W-Fi Connection, eu efforto meus pokés para eles ficarem foderosos in-game
Quanto ao TCG, ele não é sem graça não, é bem divertido. O TCG de Pokémon não é nenhum Yu-Gi-Oh da vida, então não é difícil de se aprender a jogar. Eu, como não tenho mais ninguém para jogar contra, fico colecionando os cards mesmo e fico montando diversos decks. Nem preciso dizer que até hoje eu jogo meu Pokémon Trading Card Game de GBC no meu GBA >w<
O anime: PAREI DE ACOMPANHAR BW, ESTÁ MEIO IRRITANTE D: E eu achando que esta saga seria mais rapida com aquele incrível rítimo que esta saga estava pré Castelia City... Levou 95620964 anos para Ash e cia chegar em Nimbasa, daí eu perdi a paciência e parei. Também nem preciso dizer que fiquei triste quando cancelaram o especial "Team Rocket vs. Team Plasma" :/ Mas no fundo eu achei certo eles terem cancelado. Vai que a cena de terremoto traumatizasse as criancinhas japas e Pokémon fosse tirado do ar novamente?? 0_0
PS: Eu efforto, mas não tenho paciência para ficar breedando em busca de IVs perfeitos...
Vejamos... Não tenho Wi-Fi pra pegar este Victini, nem pra conseguir a Skin da C-Gear, nem pra acessar o DW D': Meu gameplay em meu Pokémon White é bem limitado :/ Also, mesmo que eu não tenha acesso ao Nintendo W-Fi Connection, eu efforto meus pokés para eles ficarem foderosos in-game
Quanto ao TCG, ele não é sem graça não, é bem divertido. O TCG de Pokémon não é nenhum Yu-Gi-Oh da vida, então não é difícil de se aprender a jogar. Eu, como não tenho mais ninguém para jogar contra, fico colecionando os cards mesmo e fico montando diversos decks. Nem preciso dizer que até hoje eu jogo meu Pokémon Trading Card Game de GBC no meu GBA >w<
O anime: PAREI DE ACOMPANHAR BW, ESTÁ MEIO IRRITANTE D: E eu achando que esta saga seria mais rapida com aquele incrível rítimo que esta saga estava pré Castelia City... Levou 95620964 anos para Ash e cia chegar em Nimbasa, daí eu perdi a paciência e parei. Também nem preciso dizer que fiquei triste quando cancelaram o especial "Team Rocket vs. Team Plasma" :/ Mas no fundo eu achei certo eles terem cancelado. Vai que a cena de terremoto traumatizasse as criancinhas japas e Pokémon fosse tirado do ar novamente?? 0_0
PS: Eu efforto, mas não tenho paciência para ficar breedando em busca de IVs perfeitos...
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Ou colocar estratégias de pokemon por exemplo WhimsicottLimão escreveu:PedroNS escreveu:Só por jogar, sem paciência de tentar criar um time descente pra campeonatos "de verdade".Limão escreveu:Btw, vocês que jogam, treinam Effort Points e tal ou jogam só por jogar?
Vamos colocar guias para várias coisas aqui, aí quem não sabe muito sobre effortar e essas coisas pode aprender.
É divertido pra caramba treinar "certinho" também, lol. Conforme você avança e consegue fazer isso mais rápido, se torna algo empolgante.
Effort Trait:
Defesa(252)
defesa especial(248)
Velocidade ( 8 )
Natureza:
Impish(+Def -ATK)
Item: Leftovers
Habilidade: Prankster
Ataques:
Substitute
Leech Seed
U-turn
Encore
Estratégia: Para atrapalhar a estratégia dos adversários que se enfocam em AUmentar ATK no começo do turno
No primeiro turno você usa Substitute, se o adversário utilizar Algum ataque que aumente o seu status, use encore no próximo turno, isso irá obrigar o adversário à trocar, nesse momento Use U-Turn, tu passarás o substitute para algum pokemon forte teu, fazendo aguentar por + um turno.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
DarkRoxas eu já esperava ver por aqui, lol. Dá pra ver que o cara manja.
E colocar estratégias de Pokés específicos é uma boa, Jack. Podemos avaliar equipes e tal.
Btw, você já tem o Black/White, ou parou no Diamond?
E colocar estratégias de Pokés específicos é uma boa, Jack. Podemos avaliar equipes e tal.
Btw, você já tem o Black/White, ou parou no Diamond?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya