Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qua 09 Nov 2011, 19:29

    Limão escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Limão escreveu:
    JackPyro escreveu:Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)

    Já falaram como vai rolar a distribuição? Se vai ser direto o Poké ou se vai ser um ticket para uma ilha onde o Victini está?
    Porque já rolou um evento do Victini antes, e na caverna onde ele fica, ele dá respawn infinitamente. Como ele dá 3 Effort Points de HP, é um ótimo treinamento!
    Como ele virá com Fusion Bolt, V Create, Fusion Flare, virá atravéz do pokemon mesmo, só logar wi-fi, e receber teu Victini Lvl 50

    Oh, triste.
    Bom, sempre teremos Audinos pra treinar HP, né.
    Sempre quis ter meu Victini, o primeiro evento dele acabou uns 5 dias antes do meu White chegar :C
    No meu ace kard eu tinha um victini cheat T-
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 19:31

    Sheik escreveu:No meu ace kard eu tinha um victini cheat T-

    Espero que seu DS exploda.

    Btw, uma outra notícia: Começou hoje a distribuição da C-Gear do Deerling na forma de Outono. O código é AD3H7SN2.
    Pra quem nunca pegou uma C-Gear extra, você precisa colocar um Pokémon no Dream World e liberar o C-Gear através do site oficial do Dream World, e aí mandar o Poké de volta.

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Deerlingautumncgear

    Aqui eu uso a C-Gear do Pikachu :3


    Última edição por Limão em Qua 09 Nov 2011, 19:35, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qua 09 Nov 2011, 19:32

    Limão escreveu:
    Sheik escreveu:
    Limão escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Limão escreveu:
    JackPyro escreveu:Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)

    Já falaram como vai rolar a distribuição? Se vai ser direto o Poké ou se vai ser um ticket para uma ilha onde o Victini está?
    Porque já rolou um evento do Victini antes, e na caverna onde ele fica, ele dá respawn infinitamente. Como ele dá 3 Effort Points de HP, é um ótimo treinamento!
    Como ele virá com Fusion Bolt, V Create, Fusion Flare, virá atravéz do pokemon mesmo, só logar wi-fi, e receber teu Victini Lvl 50

    Oh, triste.
    Bom, sempre teremos Audinos pra treinar HP, né.
    Sempre quis ter meu Victini, o primeiro evento dele acabou uns 5 dias antes do meu White chegar :C
    No meu ace kard eu tinha um victini cheat T-

    Espero que seu DS exploda.
    DS kk, que nojo, vira a boca pra láh.
    3DS fio , mais meu AceKard bugo mermo xDD
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 19:37

    Sheik escreveu:3DS fio , mais meu AceKard bugo mermo xDD

    Agora desejo com muito mais força que seu console exploda, seja DS ou 3DS. Pokémon merece ser comprado original, seu canastrão.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Nov 2011, 19:38

    DS, que nojo? Este é o console mais vendido da história. E seu Vicitni cheat não será tão bom e prazeroso de ter.
    ---
    E Sheik, acho que você não fez isso, mas não incentive a pirataria, sendo assim selecione bem as palavras que escrever Wink


    Última edição por fabbrini20 em Qua 09 Nov 2011, 19:40, editado 2 vez(es)
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por PedroNS Qua 09 Nov 2011, 19:38

    Precisávamos de um tópico assim mesmo!
    Me assustava que Pokémon, uma série tão famosa, não tivesse tópico próprio.
    Só por curiosidade, a Aislynn joga mesmo pokémon ou criou só pra diminuir os tópicos sobre este?

    --------------

    Estou jogando o White de semanas em semanas, estou sem muito tempo.

    Finalmente terei meu Victini! Muita frustração quando o jogo chegou uma semana depois do evento acabar, mesmo ele tendo sido prolongado.

    Limão escreveu:
    Sempre quis ter meu Victini, o primeiro evento dele acabou uns 5 dias antes do meu White chegar :C
    Me identifiquei 15% a mais com você agora.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Aislynn Qua 09 Nov 2011, 19:42

    PedroNS escreveu:Só por curiosidade, a Aislynn joga mesmo pokémon ou criou só pra diminuir os tópicos sobre este?
    Jogo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 19:46

    PedroNS escreveu:Só por curiosidade, a Aislynn joga mesmo pokémon ou criou só pra diminuir os tópicos sobre este?

    Ela nem joga ainda, só tá aprendendo as coisas pra jogar quando comprar um 3DS.
    Não crie expectativas. Não é uma hardcore Pokémon player Laughing

    PedroNS escreveu:Me identifiquei 15% a mais com você agora.

    I feel you, bro. Que bom que estão distribuindo novamente, lol.

    Btw, vocês que jogam, treinam Effort Points e tal ou jogam só por jogar?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qua 09 Nov 2011, 19:47

    Aislynn escreveu:
    PedroNS escreveu:Só por curiosidade, a Aislynn joga mesmo pokémon ou criou só pra diminuir os tópicos sobre este?
    Jogo.
    Primeira menina que conheci NA MINHA VIDA que gosta de Poket Mosters .Hum.

    Limão escreveu:
    Sheik escreveu:3DS fio , mais meu AceKard bugo mermo xDD

    Agora desejo com muito mais força que seu console exploda, seja DS ou 3DS. Pokémon merece ser comprado original, seu canastrão.
    Tenho o soul silver e o Diamond originais ,um descontinho ai 8-8
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por PedroNS Qua 09 Nov 2011, 19:51

    Limão escreveu:Btw, vocês que jogam, treinam Effort Points e tal ou jogam só por jogar?
    Só por jogar, sem paciência de tentar criar um time descente pra campeonatos "de verdade".
    Pra mim o importante é se divertir mesmo.

    Mas tenho vontade de tentar efforts algum dia.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qua 09 Nov 2011, 19:52

    Limão escreveu:
    PedroNS escreveu:Só por curiosidade, a Aislynn joga mesmo pokémon ou criou só pra diminuir os tópicos sobre este?

    Ela nem joga ainda, só tá aprendendo as coisas pra jogar quando comprar um 3DS.
    Não crie expectativas. Não é uma hardcore Pokémon player Laughing

    PedroNS escreveu:Me identifiquei 15% a mais com você agora.

    I feel you, bro. Que bom que estão distribuindo novamente, lol.

    Btw, vocês que jogam, treinam Effort Points e tal ou jogam só por jogar?
    no meu Diamond tinha +700 de Puro Efforts, porque isso dá a graça e o incentivo pra contiinuar jogando, treinar!
    e sim jogo sempre pokemon para treinar efforts e Lutar
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 19:54

    PedroNS escreveu:
    Limão escreveu:Btw, vocês que jogam, treinam Effort Points e tal ou jogam só por jogar?
    Só por jogar, sem paciência de tentar criar um time descente pra campeonatos "de verdade".
    Pra mim o importante é se divertir mesmo.

    Mas tenho vontade de tentar efforts algum dia.

    Vamos colocar guias para várias coisas aqui, aí quem não sabe muito sobre effortar e essas coisas pode aprender.
    É divertido pra caramba treinar "certinho" também, lol. Conforme você avança e consegue fazer isso mais rápido, se torna algo empolgante.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 09 Nov 2011, 20:02

    Estou me sentindo em casa com este tópico :3 Meus parabéns por criá-lo, Aislynn ^_^

    Vejamos... Não tenho Wi-Fi pra pegar este Victini, nem pra conseguir a Skin da C-Gear, nem pra acessar o DW D': Meu gameplay em meu Pokémon White é bem limitado :/ Also, mesmo que eu não tenha acesso ao Nintendo W-Fi Connection, eu efforto meus pokés para eles ficarem foderosos in-game Smile

    Quanto ao TCG, ele não é sem graça não, é bem divertido. O TCG de Pokémon não é nenhum Yu-Gi-Oh da vida, então não é difícil de se aprender a jogar. Eu, como não tenho mais ninguém para jogar contra, fico colecionando os cards mesmo e fico montando diversos decks. Nem preciso dizer que até hoje eu jogo meu Pokémon Trading Card Game de GBC no meu GBA >w<

    O anime: PAREI DE ACOMPANHAR BW, ESTÁ MEIO IRRITANTE D: E eu achando que esta saga seria mais rapida com aquele incrível rítimo que esta saga estava pré Castelia City... Levou 95620964 anos para Ash e cia chegar em Nimbasa, daí eu perdi a paciência e parei. Também nem preciso dizer que fiquei triste quando cancelaram o especial "Team Rocket vs. Team Plasma" :/ Mas no fundo eu achei certo eles terem cancelado. Vai que a cena de terremoto traumatizasse as criancinhas japas e Pokémon fosse tirado do ar novamente?? 0_0

    PS: Eu efforto, mas não tenho paciência para ficar breedando em busca de IVs perfeitos...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qua 09 Nov 2011, 20:07

    Limão escreveu:
    PedroNS escreveu:
    Limão escreveu:Btw, vocês que jogam, treinam Effort Points e tal ou jogam só por jogar?
    Só por jogar, sem paciência de tentar criar um time descente pra campeonatos "de verdade".
    Pra mim o importante é se divertir mesmo.

    Mas tenho vontade de tentar efforts algum dia.

    Vamos colocar guias para várias coisas aqui, aí quem não sabe muito sobre effortar e essas coisas pode aprender.
    É divertido pra caramba treinar "certinho" também, lol. Conforme você avança e consegue fazer isso mais rápido, se torna algo empolgante.
    Ou colocar estratégias de pokemon por exemplo Whimsicott
    Effort Trait:
    Defesa(252)
    defesa especial(248)
    Velocidade ( 8 )
    Natureza:
    Impish(+Def -ATK)
    Item: Leftovers
    Habilidade: Prankster
    Ataques:
    Substitute
    Leech Seed
    U-turn
    Encore
    Estratégia: Para atrapalhar a estratégia dos adversários que se enfocam em AUmentar ATK no começo do turno
    No primeiro turno você usa Substitute, se o adversário utilizar Algum ataque que aumente o seu status, use encore no próximo turno, isso irá obrigar o adversário à trocar, nesse momento Use U-Turn, tu passarás o substitute para algum pokemon forte teu, fazendo aguentar por + um turno.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 20:13

    DarkRoxas eu já esperava ver por aqui, lol. Dá pra ver que o cara manja.
    E colocar estratégias de Pokés específicos é uma boa, Jack. Podemos avaliar equipes e tal.
    Btw, você já tem o Black/White, ou parou no Diamond?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:02