Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qua 09 Nov 2011, 20:15

    Limão escreveu:DarkRoxas eu já esperava ver por aqui, lol. Dá pra ver que o cara manja.
    E colocar estratégias de Pokés específicos é uma boa, Jack. Podemos avaliar equipes e tal.
    Btw, você já tem o Black/White, ou parou no Diamond?
    Eu tenho o Black, mas meu r4 não funciona por causa da Atualização acidental que fiz, e meus pokemons do Platinum foram tudo para o Black no r4... perdi tudo...
    Maldito irmão desgraçado do capeta que destruiu meu DS FAT
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 20:19

    JackPyro escreveu:
    Limão escreveu:DarkRoxas eu já esperava ver por aqui, lol. Dá pra ver que o cara manja.
    E colocar estratégias de Pokés específicos é uma boa, Jack. Podemos avaliar equipes e tal.
    Btw, você já tem o Black/White, ou parou no Diamond?
    Eu tenho o Black, mas meu r4 não funciona por causa da Atualização acidental que fiz, e meus pokemons do Platinum foram tudo para o Black no r4... perdi tudo...

    Triste história, cara. Compre original que aí nunca tem risco de perder, lol. A menos que roubem... Mas acho que se tentassem roubar o meu, eu provavelmente morreria tentando impedir Laughing
    Na geração passada, eu jogava em R4 também. Então meu Platinum e SoulSilver estão no meu flashcard, impedindo que eu passe meus Pokés para a próxima geração, já que requer download play.
    Feels bad, man.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qua 09 Nov 2011, 20:24

    yuri escreveu:Bom, eu praticamente nunca joguei pokemon, e me assusto ao ver tamanho sucesso. Porem eu tinha um jogo ( tabuleiro ) do pokemon, e fazia sucesso com meus amigos na rua onde morava ( a uns 8 anos atraz ).
    Hoje, diantes desses 24568125482 pokemons, e eu tendo o 3ds e wii, qual seria o ideal para o caso de eu começar a jogar, e que vcs achem que eu iria gostar?
    Em caso de ter dialogos, tipo rpg, só jogo se tiver opção espanhol.

    Bom, se você aceitar coisas Old School, comece pelos primeiros, como Red, Green, Blue, ou Fire Red e Leaf Green, pra Game Boy Color e Game Boy Advence, 1ª geração.

    Mas se quiser começar pelos modernos e com visuais bem melhores, Pokémon Black ou White é a sua escolha (última geração de pokémons, o mais recente, pra DS).

    E só pra deixar listado:
    Pokémon Gold e Silver, Crystal (GBC e GBA, 2ª geração)
    Pokémon Heart Gold e Soul Silver (Remake de Gold e Silver para DS)
    Pokémon Ruby e Sapphire, Emerald (GBA, 3ª geração)
    Pokémon Diamond e Pearl, Platinum (DS, 4ª geração)

    Existem ao todo 649 Pokémons.
    Mas eu nunca parei pra ver se tem versão em espanhol, sorry...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qua 09 Nov 2011, 20:26

    Tails escreveu:
    yuri escreveu:Bom, eu praticamente nunca joguei pokemon, e me assusto ao ver tamanho sucesso. Porem eu tinha um jogo ( tabuleiro ) do pokemon, e fazia sucesso com meus amigos na rua onde morava ( a uns 8 anos atraz ).
    Hoje, diantes desses 24568125482 pokemons, e eu tendo o 3ds e wii, qual seria o ideal para o caso de eu começar a jogar, e que vcs achem que eu iria gostar?
    Em caso de ter dialogos, tipo rpg, só jogo se tiver opção espanhol.

    Bom, se você aceitar coisas Old School, comece pelos primeiros, como Red, Green, Blue, ou Fire Red e Leaf Green, pra Game Boy Color e Game Boy Advence, 1ª geração.

    Mas se quiser começar pelos modernos e com visuais bem melhores, Pokémon Black ou White é a sua escolha (última geração de pokémons, o mais recente, pra DS).

    E só pra deixar listado:
    Pokémon Gold e Silver, Crystal (GBC e GBA, 2ª geração)
    Pokémon Heart Gold e Soul Silver (Remake de Gold e Silver para DS)
    Pokémon Ruby e Sapphire, Emerald (GBA, 3ª geração)
    Pokémon Diamond e Pearl, Platinum (DS, 4ª geração)

    Existem ao todo 649 Pokémons.
    Mas eu nunca parei pra ver se tem versão em espanhol, sorry...
    Tem sim Versão em espanhol dos Pokemons(através de Download[pirata]) ou na compra na Europa onde tem espanhol
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Renan43 Qua 09 Nov 2011, 20:44

    Uma perguntinha:
    Sabem que quando usamos o Wi-fi do pokémon black e White não podemos usar Reshiram, Zekrom e nem Kyurem (até onde eu sei)
    Mas podemos usar o Victini? (ainda não tenho ele)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qua 09 Nov 2011, 21:05

    Renan43 escreveu:Uma perguntinha:
    Sabem que quando usamos o Wi-fi do pokémon black e White não podemos usar Reshiram, Zekrom e nem Kyurem (até onde eu sei)
    Mas podemos usar o Victini? (ainda não tenho ele)
    Batalhas Wi-fi Não pode ser Usado Victini, Meloetta, Genesect, Keldeo, Zekrom, Kyurem, Reshiram e uma porrada de lendários
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Renan43 Qua 09 Nov 2011, 21:12

    Uma coisa boa a se comentar aqui seria que o evento do victini vai voltar
    N sei se vão dar diretamente o pokémon ou se vão dar o Liberty pass, mas o Victini vai voltar pra comemorar o novo filme
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Everton. Qua 09 Nov 2011, 21:15

    Renan43 escreveu:Uma coisa boa a se comentar aqui seria que o evento do victini vai voltar
    N sei se vão dar diretamente o pokémon ou se vão dar o Liberty pass, mas o Victini vai voltar pra comemorar o novo filme
    sabe quando ele vai voltar?
    Ótimo tópico parabéns
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Nov 2011, 21:17

    JackPyro escreveu:Vou começar com a divulgação de uma Distribuição Wi-Fi que virá no dia 3 de Dezembro. na qual distribuirão um Victini com V-Create, Fusion Bolt, Fusion Flare(ataques Unicos do Zekrom e Reshiram)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qua 09 Nov 2011, 21:19

    JackPyro escreveu:
    Renan43 escreveu:Uma perguntinha:
    Sabem que quando usamos o Wi-fi do pokémon black e White não podemos usar Reshiram, Zekrom e nem Kyurem (até onde eu sei)
    Mas podemos usar o Victini? (ainda não tenho ele)
    Batalhas Wi-fi Não pode ser Usado Victini, Meloetta, Genesect, Keldeo, Zekrom, Kyurem, Reshiram e uma porrada de lendários
    Os lendários servem para q então??
    yuri
    yuri
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por yuri Qua 09 Nov 2011, 21:25

    eu ja consegui bloquear um topico!!!!!! uhuuuuuuu!!!!!!

    Eu tinha pedido a opinião de qual melhor pokemon pra começar a jogar, baseado no que tenho..... Wii, 3ds e cybergame.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Renan43 Qua 09 Nov 2011, 21:29

    yuri escreveu:eu ja consegui bloquear um topico!!!!!! uhuuuuuuu!!!!!!

    Eu tinha pedido a opinião de qual melhor pokemon pra começar a jogar, baseado no que tenho..... Wii, 3ds e cybergame.

    Eu recomendo Pokémon Black ou White que são as versões mais atuais (To falando de pokémon mesmo não Pokepark ou Rumble blast)


    Última edição por Renan43 em Qua 09 Nov 2011, 21:36, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qua 09 Nov 2011, 21:29

    yuri escreveu:eu ja consegui bloquear um topico!!!!!! uhuuuuuuu!!!!!!

    Eu tinha pedido a opinião de qual melhor pokemon pra começar a jogar, baseado no que tenho..... Wii, 3ds e cybergame.


    Alguem gostou do Pkmn Batle revolution??
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Qua 09 Nov 2011, 21:33

    Sheik escreveu:
    yuri escreveu:eu ja consegui bloquear um topico!!!!!! uhuuuuuuu!!!!!!

    Eu tinha pedido a opinião de qual melhor pokemon pra começar a jogar, baseado no que tenho..... Wii, 3ds e cybergame.


    Alguem gostou do Pkmn Batle revolution??
    EU, me lembrou Pokemon Stadium... mas podia ser melhor
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Qua 09 Nov 2011, 21:38

    Me impressiono que ainda não tinham criado um topico desses. Bem, esse ano eu meio que deixei pokemon de lado, eu vivia jogando por emulador (infelizmente) e no meu velhinho GBA SP, mas essa ano que ganhei o wii fiquei mais centrado nele. Mas agora que ganhei meu 3DS, acho que vou voltar a jogar pokemon. Mas eu digo uma coisa, se alguém tiver alguma duvida em relação ao que fazer nos jogos, podem contar comigo. Quanto ao anime, para os que estão desatualizados (como eu xD) e querem dar uma chance para a nova geração, é pra ser que dia 07/12/11 vai estrear a nova temporada no Cartoon Network, ainda sem horario confirmado.


    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:58