Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Sheik Qui 24 Nov 2011, 17:38

Fred29 escreveu:
    Sheik escreveu:Creio que pokemons shiny tem localizações (um dia eu capturei um crobat shiny , e meu amigo achou um no mesmo lugar)
    Então ...
    Limão esse pokemon no teu avatar , onde o senhor capturou ele?
    Será que é porque certos pokemons só se encontram em certos lugares? :seriousface:
    Mais crobat tem em 1001 lugares, e meu amigo achou na mesma caverna qque eu =.=
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Rg_Killua Qui 24 Nov 2011, 17:39

Me desculpe, ok?

Não tenho esses pokemon então não vai dar pra trocar =/
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qui 24 Nov 2011, 17:40

Não tem nada haver o local. Onde tem Pokémon, tem a versão dele shiny, numa porcentagem beeem menor.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 24 Nov 2011, 17:40

Mas nunca vai deixar de ser infantil, né, temos que contar que também crescemos desde a primeira temporada. Quem sabe saia um anime, um dia, daquele mangá mais Shonen que estavam prometendo pra Pokémon..

Caramba, anime de Pokémon RéBURST is ser muito de foder! *sonha*

Falando nesse mangá, alguém aqui já o encontrou por aí na internet? Eu só encontrei o capítulo 1 traduzido e o resto da história eu acompanhava em um tópico lá dos fóruns do serebii. Se alguém já tiver achado traduzido ou pro inglês ou pro PT-BR, por favor me diga onde encontrou (não vale respostas como "Google .-.").

Gentem, Cilan é tão legal quanto Brock. O problema é que a galera se acostumou demais com o mulherengo de Pewter, então é óbvio que todos iriam gostar mais dele. Eu gosto muito do Cilan e pra mim ele é o mais legal do trio. Adoro as batalhas dele, afinal em todas elas ele muda completamente de personalidade xDDD Gosto mais ainda dele por que o dublador japonês dele é o mesmo dublador de Light Yagami de Death Note 'w'

Invejando todos vocês que podem trocar seus Pokés, pois eu não tenho Nintendo Wi-Fi D: Se eu tivesse, eu te arrumava um desses iniciais facilmente e ainda efortados. Valeria o esforço, adoro Zorua e Zoroark :3
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 Qui 24 Nov 2011, 17:41

Sheik escreveu:
    Fred29 escreveu:
    Sheik escreveu:Creio que pokemons shiny tem localizações (um dia eu capturei um crobat shiny , e meu amigo achou um no mesmo lugar)
    Então ...
    Será que é porque certos pokemons só se encontram em certos lugares? :seriousface:
    WAIT, CROBAT? Não seria golbat filho?
    E só se encontra ele em cavernas, que não são tão numerosas assim, além do fato de que golbat seria o pokemon mais facil de se achar numa caverna, ou seja, as chances de você achar um shiny são muito maiores que diversos outros pokemons.
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

Mensagem por Rg_Killua Qui 24 Nov 2011, 17:41

Pokemon Adventures também merecia um anime, é muito bom *-*
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn Qui 24 Nov 2011, 17:44

Fred29 escreveu:
    Sheik escreveu:
    Fred29 escreveu:
    Então ...
    Enquanto isso, Crobats do mundo choram.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qui 24 Nov 2011, 17:45

Não tem nada haver o local. Onde tem Pokémon, tem a versão dele shiny, numa porcentagem beeem menor.

Pois é. Se não me engano, é mais fácil conseguir Pokérus do que se achar um Shiny. No meu White, eu constantemente encontro Audinos Shiny. Por quê será hein? xDDD

Dá pra capturar Crobats em Pokémon B/W.

E eu ia adorar um anime de Pokémon Adventures, mas eu ia querer mais um de Pokémon RéBURST. *o*
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Qui 24 Nov 2011, 17:47

DarkRoxas escreveu:

Dá pra capturar Crobats em Pokémon B/W.
    Em dois lugares diferentes
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Fred29 Qui 24 Nov 2011, 17:48

Aislynn escreveu:
    Fred29 escreveu:
    Sheik escreveu:
    Fred29 escreveu:
    Então ...
    Enquanto isso, Crobats do mundo choram.
    Devem ser poucos, já encontrou algum por ai?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qui 24 Nov 2011, 17:54

[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 2bwnjk

/Eunãopresto
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qui 24 Nov 2011, 17:58

PESSOAS, CROBAT SELVAGENS EXISTEM EM BLACK/WHITE, VEJAM COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS E PAREM DE CAIR MATANDO NO CARA:

Abraços
    Abraços²

Agora acabaram as brincadeirinhas de "UAAAARRRR CROBAT SELVAGEM!!!!!OMZI11!1!1??????INTEHOGAÇAUM?? É GOLBAT CARALHU PUTA Q PARIU ARRRRGHHH!!"?

Exatamente ^_^

As chances de se encontrar um é de 5%, mas eu fui upar no lugar errado do Giant Chasm achando que os Audinos estavam no level 55 e acabei encontrando três Crobats seguidos, mas nenhum Shiny D:

Falando em Audinos, eu não sei vocês, mas quando eu vou upar neles eu acabo encontrando mais Emolgas e daqueles Pokés raros de 5% de chance de encontro do que Audinos Laughing Certo, exagerei, mas eu acabo encontrando MUITO dos Pokés com 5% de chance de encontro e na maioria das vezes acontece a mesma coisa que aconteceu com o meu caso dos Crobats Smile Aparecem 2 ~ 3 pokés raros seguidos antes de aparecer outro Audino. Nem preciso dizer que encontrei vários Metagross no meu White e tive várias chances de capturar um (o que eu capturei era Adamant e tinha bons IVs *o* Só faltou ser Shiny *sonha*) 'w' Aliás... Alguém mais além de mim achou que em B/W está mais fácil de se capturar Metagross? o.O Deve ser por que a fórmula de captura mudou na quinta geração...

Última edição por DarkRoxas em Qui 24 Nov 2011, 18:08, editado 1 vez(es)
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Fred29 Qui 24 Nov 2011, 18:04

DarkRoxas escreveu:PESSOAS, CROBAT SELVAGENS EXISTEM EM BLACK/WHITE, VEJAM COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS E PAREM DE CAIR MATANDO NO CARA:

Abraços
    Abraços²

Agora acabaram as brincadeirinhas de "UAAAARRRR CROBAT SELVAGEM!!!!!OMZI11!1!1??????INTEHOGAÇAUM?? É GOLBAT CARALHU PUTA Q PARIU ARRRRGHHH!!"?

Exatamente ^_^

As chances de se encontrar um é de 5%, mas eu fui upar no lugar errado do Giant Chasm achando que os Audinos estavam no level 55 e acabei encontrando três Crobats seguidos, mas nenhum Shiny D:
    Bem dessa eu não sabia( desculpa se magoei vocês crobatinhos :3), mas isso torna o que ele falou mais inutil ainda, já que de acordo com o serebii só há 2 lugares onde se encontra crobat.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Qui 24 Nov 2011, 18:08

Rg_Killua escreveu:Pokemon Adventures também merecia um anime, é muito bom *-*

OMG,sim *o* Aí sim,o bicho pegava!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qui 24 Nov 2011, 18:13

Bem dessa eu não sabia( desculpa se magoei vocês crobatinhos :3), mas isso torna o que ele falou mais inutil ainda, já que de acordo com o serebii só há 2 lugares onde se encontra crobat.

Eu acho que o " tem em 1001 lugares" foi modo de falar, viu? Laughing Mas vai que estou enganado, ele pode ter confundido Golbat com Crobat mesmo... Se for isso mesmo, fico com vergonha Embarassed

Voltando ao assunto dos Shinys, o único Poké Shiny que eu encontrei até agora no meu White foi uma Audino e já encontrei três, incluindo a que eu capturei, mas pra compensar, os seus IVs nem sairam tão bons assim e a nature é muito podre D: Mas eu não pretendia usá-la competitivamente mesmo. Bem, mais um Poké que vai mofar na box Laughing Só que esse será como um troféu... Me perguntando quando será que irei encontrar um Emolga Shiny, já que esses bichinhos são tão frequentes quanto Audinos, pelo menos no meu White. E isso me irrita muito na hora de upar :fffuuu:

Última edição por DarkRoxas em Qui 24 Nov 2011, 18:16, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 06:00