Mais crobat tem em 1001 lugares, e meu amigo achou na mesma caverna qque eu =.=Fred29 escreveu:Será que é porque certos pokemons só se encontram em certos lugares? :seriousface:Sheik escreveu:Creio que pokemons shiny tem localizações (um dia eu capturei um crobat shiny , e meu amigo achou um no mesmo lugar)
Então ...
Limão esse pokemon no teu avatar , onde o senhor capturou ele?
+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes
[OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº301
Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Rg_Killua- Membro Nv.1
- Mensagem nº302
Me desculpe, ok?
Não tenho esses pokemon então não vai dar pra trocar =/
Não tenho esses pokemon então não vai dar pra trocar =/
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº303
Não tem nada haver o local. Onde tem Pokémon, tem a versão dele shiny, numa porcentagem beeem menor.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº304
Mas nunca vai deixar de ser infantil, né, temos que contar que também crescemos desde a primeira temporada. Quem sabe saia um anime, um dia, daquele mangá mais Shonen que estavam prometendo pra Pokémon..
Caramba, anime de Pokémon RéBURST is ser muito de foder! *sonha*
Falando nesse mangá, alguém aqui já o encontrou por aí na internet? Eu só encontrei o capítulo 1 traduzido e o resto da história eu acompanhava em um tópico lá dos fóruns do serebii. Se alguém já tiver achado traduzido ou pro inglês ou pro PT-BR, por favor me diga onde encontrou (não vale respostas como "Google .-.").
Gentem, Cilan é tão legal quanto Brock. O problema é que a galera se acostumou demais com o mulherengo de Pewter, então é óbvio que todos iriam gostar mais dele. Eu gosto muito do Cilan e pra mim ele é o mais legal do trio. Adoro as batalhas dele, afinal em todas elas ele muda completamente de personalidade xDDD Gosto mais ainda dele por que o dublador japonês dele é o mesmo dublador de Light Yagami de Death Note 'w'
Invejando todos vocês que podem trocar seus Pokés, pois eu não tenho Nintendo Wi-Fi D: Se eu tivesse, eu te arrumava um desses iniciais facilmente e ainda efortados. Valeria o esforço, adoro Zorua e Zoroark :3
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº305
WAIT, CROBAT? Não seria golbat filho?Sheik escreveu:Mais crobat tem em 1001 lugares, e meu amigo achou na mesma caverna qque eu =.=Fred29 escreveu:Será que é porque certos pokemons só se encontram em certos lugares? :seriousface:Sheik escreveu:Creio que pokemons shiny tem localizações (um dia eu capturei um crobat shiny , e meu amigo achou um no mesmo lugar)
Então ...
E só se encontra ele em cavernas, que não são tão numerosas assim, além do fato de que golbat seria o pokemon mais facil de se achar numa caverna, ou seja, as chances de você achar um shiny são muito maiores que diversos outros pokemons.
Rg_Killua- Membro Nv.1
- Mensagem nº306
Pokemon Adventures também merecia um anime, é muito bom *-*
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº307
Enquanto isso, Crobats do mundo choram.Fred29 escreveu:WAIT, CROBAT? Não seria golbat filho?Sheik escreveu:Mais crobat tem em 1001 lugares, e meu amigo achou na mesma caverna qque eu =.=Fred29 escreveu:Será que é porque certos pokemons só se encontram em certos lugares? :seriousface:Sheik escreveu:Creio que pokemons shiny tem localizações (um dia eu capturei um crobat shiny , e meu amigo achou um no mesmo lugar)
Então ...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº308
Não tem nada haver o local. Onde tem Pokémon, tem a versão dele shiny, numa porcentagem beeem menor.
Pois é. Se não me engano, é mais fácil conseguir Pokérus do que se achar um Shiny. No meu White, eu constantemente encontro Audinos Shiny. Por quê será hein? xDDD
WAIT, CROBAT? Não seria golbat filho?
Dá pra capturar Crobats em Pokémon B/W.
E eu ia adorar um anime de Pokémon Adventures, mas eu ia querer mais um de Pokémon RéBURST. *o*
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº309
Em dois lugares diferentesDarkRoxas escreveu:
Dá pra capturar Crobats em Pokémon B/W.
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº310
Devem ser poucos, já encontrou algum por ai?Aislynn escreveu:Enquanto isso, Crobats do mundo choram.Fred29 escreveu:WAIT, CROBAT? Não seria golbat filho?Sheik escreveu:Mais crobat tem em 1001 lugares, e meu amigo achou na mesma caverna qque eu =.=Fred29 escreveu:Será que é porque certos pokemons só se encontram em certos lugares? :seriousface:Sheik escreveu:Creio que pokemons shiny tem localizações (um dia eu capturei um crobat shiny , e meu amigo achou um no mesmo lugar)
Então ...
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº311
/Eunãopresto
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº312
PESSOAS, CROBAT SELVAGENS EXISTEM EM BLACK/WHITE, VEJAM COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS E PAREM DE CAIR MATANDO NO CARA:
Abraços
Abraços²
Agora acabaram as brincadeirinhas de "UAAAARRRR CROBAT SELVAGEM!!!!!OMZI11!1!1??????INTEHOGAÇAUM?? É GOLBAT CARALHU PUTA Q PARIU ARRRRGHHH!!"?
Exatamente ^_^
As chances de se encontrar um é de 5%, mas eu fui upar no lugar errado do Giant Chasm achando que os Audinos estavam no level 55 e acabei encontrando três Crobats seguidos, mas nenhum Shiny D:
Falando em Audinos, eu não sei vocês, mas quando eu vou upar neles eu acabo encontrando mais Emolgas e daqueles Pokés raros de 5% de chance de encontro do que Audinos Certo, exagerei, mas eu acabo encontrando MUITO dos Pokés com 5% de chance de encontro e na maioria das vezes acontece a mesma coisa que aconteceu com o meu caso dos Crobats Aparecem 2 ~ 3 pokés raros seguidos antes de aparecer outro Audino. Nem preciso dizer que encontrei vários Metagross no meu White e tive várias chances de capturar um (o que eu capturei era Adamant e tinha bons IVs *o* Só faltou ser Shiny *sonha*) 'w' Aliás... Alguém mais além de mim achou que em B/W está mais fácil de se capturar Metagross? o.O Deve ser por que a fórmula de captura mudou na quinta geração...
Abraços
Abraços²
Agora acabaram as brincadeirinhas de "UAAAARRRR CROBAT SELVAGEM!!!!!OMZI11!1!1??????INTEHOGAÇAUM?? É GOLBAT CARALHU PUTA Q PARIU ARRRRGHHH!!"?
Em dois lugares diferentes
Exatamente ^_^
Devem ser poucos, já encontrou algum por ai?
As chances de se encontrar um é de 5%, mas eu fui upar no lugar errado do Giant Chasm achando que os Audinos estavam no level 55 e acabei encontrando três Crobats seguidos, mas nenhum Shiny D:
Falando em Audinos, eu não sei vocês, mas quando eu vou upar neles eu acabo encontrando mais Emolgas e daqueles Pokés raros de 5% de chance de encontro do que Audinos Certo, exagerei, mas eu acabo encontrando MUITO dos Pokés com 5% de chance de encontro e na maioria das vezes acontece a mesma coisa que aconteceu com o meu caso dos Crobats Aparecem 2 ~ 3 pokés raros seguidos antes de aparecer outro Audino. Nem preciso dizer que encontrei vários Metagross no meu White e tive várias chances de capturar um (o que eu capturei era Adamant e tinha bons IVs *o* Só faltou ser Shiny *sonha*) 'w' Aliás... Alguém mais além de mim achou que em B/W está mais fácil de se capturar Metagross? o.O Deve ser por que a fórmula de captura mudou na quinta geração...
Última edição por DarkRoxas em Qui 24 Nov 2011, 18:08, editado 1 vez(es)
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº313
Bem dessa eu não sabia( desculpa se magoei vocês crobatinhos :3), mas isso torna o que ele falou mais inutil ainda, já que de acordo com o serebii só há 2 lugares onde se encontra crobat.DarkRoxas escreveu:PESSOAS, CROBAT SELVAGENS EXISTEM EM BLACK/WHITE, VEJAM COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS E PAREM DE CAIR MATANDO NO CARA:
Abraços
Abraços²
Em dois lugares diferentes
Exatamente ^_^
Devem ser poucos, já encontrou algum por ai?
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº314
Rg_Killua escreveu:Pokemon Adventures também merecia um anime, é muito bom *-*
OMG,sim *o* Aí sim,o bicho pegava!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº315
Bem dessa eu não sabia( desculpa se magoei vocês crobatinhos :3), mas isso torna o que ele falou mais inutil ainda, já que de acordo com o serebii só há 2 lugares onde se encontra crobat.
Eu acho que o " tem em 1001 lugares" foi modo de falar, viu? Mas vai que estou enganado, ele pode ter confundido Golbat com Crobat mesmo... Se for isso mesmo, fico com vergonha
Voltando ao assunto dos Shinys, o único Poké Shiny que eu encontrei até agora no meu White foi uma Audino e já encontrei três, incluindo a que eu capturei, mas pra compensar, os seus IVs nem sairam tão bons assim e a nature é muito podre D: Mas eu não pretendia usá-la competitivamente mesmo. Bem, mais um Poké que vai mofar na box Só que esse será como um troféu... Me perguntando quando será que irei encontrar um Emolga Shiny, já que esses bichinhos são tão frequentes quanto Audinos, pelo menos no meu White. E isso me irrita muito na hora de upar :fffuuu:
Última edição por DarkRoxas em Qui 24 Nov 2011, 18:16, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya