Pegei o black , pq é um neutro bonito, e é foda enjoar de pretoYakusa escreveu:JRCabralt escreveu:Yakusa olha acho q nao enjoa nao pq eu tenho um Aqua blue e qando eu olho ele eu acho lindo do msm jeito q eu achei qando vi ele na minha frente, é claro q na primeira vez q eu vi eu qase tive um enfarto de tao bonito q era hoje n é a msm coisa mas mesmo assim eu ainda acho ele bonito e nao enjoei nao
Obrigado. O Ice e o Aqua ficam me atentando ... Sinceramente, não sei qual eu compro..
+23
Wol Fandi
Sum41
Bferrari350
JRCabralt
Sheik
Weber
Fabbrini20
AngelaGE
Schweppes
Stéphano Wallace
Kadmus
Red Nocturne
Ranza Kaus
White Dragon
l1p3zinho
x0exe
Vinicius@
Felipe Ribeiro
Yakusa
Hirohyto
Tensai
Kanda Luna
george md
27 participantes
[3DS] Vídeo – Abrindo o modelo Ice White do portátil (Japão)
Sheik- Toilette Princess
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Sheik escreveu:Pegei o black , pq é um neutro bonito, e é foda enjoar de pretoYakusa escreveu:JRCabralt escreveu:Yakusa olha acho q nao enjoa nao pq eu tenho um Aqua blue e qando eu olho ele eu acho lindo do msm jeito q eu achei qando vi ele na minha frente, é claro q na primeira vez q eu vi eu qase tive um enfarto de tao bonito q era hoje n é a msm coisa mas mesmo assim eu ainda acho ele bonito e nao enjoei nao
Obrigado. O Ice e o Aqua ficam me atentando ... Sinceramente, não sei qual eu compro..
Ah, acho que prefiro uma coisa mais " chamativa " mas quem sabe talvez o Cosmo Black... Até que é bonito ... O que eu odiei foi o Red
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Yakusa escreveu:JRCabralt escreveu:Yakusa olha acho q nao enjoa nao pq eu tenho um Aqua blue e qando eu olho ele eu acho lindo do msm jeito q eu achei qando vi ele na minha frente, é claro q na primeira vez q eu vi eu qase tive um enfarto de tao bonito q era hoje n é a msm coisa mas mesmo assim eu ainda acho ele bonito e nao enjoei nao
Bem, independente de sua compra, saiba que você não se arrependerá, as duas cores são muito bonitas.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
fabbrini20 escreveu:Yakusa escreveu:JRCabralt escreveu:Yakusa olha acho q nao enjoa nao pq eu tenho um Aqua blue e qando eu olho ele eu acho lindo do msm jeito q eu achei qando vi ele na minha frente, é claro q na primeira vez q eu vi eu qase tive um enfarto de tao bonito q era hoje n é a msm coisa mas mesmo assim eu ainda acho ele bonito e nao enjoei nao
Bem, independente de sua compra, saiba que você não se arrependerá, as duas cores são muito bonitas.
Acho que vou comprar o Aqua Blue mesmo, já tava de olho nele desde quando lançou o console ^^
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
A gente conhece o video-game, o que vem dentro e etc! Todo mundo só quer é ver o 3DS! E....
BASTAVA CORTAR AS UNHAS? QUE UNHÃO, HEIM?
E....
Perceberam que ele estava com uma parada na boca igual a de médico (esqueci o nome daquilo) e com óculos escuro? Parece que estava querendo se esconder....
E....
Perceberam que ele estava com uma parada na boca igual a de médico (esqueci o nome daquilo) e com óculos escuro? Parece que estava querendo se esconder....
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Bferrari350 escreveu:A gente conhece o video-game, o que vem dentro e etc! Todo mundo só quer é ver o 3DS! E....
E....
Arrisco dizer que era um procedimento cirúrgico
Enfim, não tenho mais nada a dizer sobre o jogo, estou esperando aqui tendo orgasmos.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
E...Bferrari350 escreveu:A gente conhece o video-game, o que vem dentro e etc! Todo mundo só quer é ver o 3DS! E....
E....
pulem para os 5:00 e não vão perder nada
Weber- Veterano Nv.MÁX
Vai ver o cara que fez o vídeo tava com medo da Aislynn -n
Wol Fandi- Membro Nv.25
Finalmente, só esperando chegar na américa, my body is ready.
Felipe Fabricio- Great Revival
Yakusa escreveu:fabbrini20 escreveu:Yakusa escreveu:JRCabralt escreveu:Yakusa olha acho q nao enjoa nao pq eu tenho um Aqua blue e qando eu olho ele eu acho lindo do msm jeito q eu achei qando vi ele na minha frente, é claro q na primeira vez q eu vi eu qase tive um enfarto de tao bonito q era hoje n é a msm coisa mas mesmo assim eu ainda acho ele bonito e nao enjoei nao
Acho que vou comprar o Aqua Blue mesmo, já tava de olho nele desde quando lançou o console ^^
Acho que se tiver um,comprarei o Ice.
Lindo demais.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Queria uma versão verde...
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Nossa,eu acho que vol guardar tudo no meu sd e vou trocar...
Schweppes- Citrus
Por deus, o barulho desse casa batendo no carregador me deixa extasiado
sério mesmo...
sério mesmo...
Convidad- Convidado
eu até achei bonito mais prefiro o cosmo black...alias,ja vi cdontrole de wii (branco)q ficou todo amarelo por causa de gordura suor etc....sei la hein...
leontrak- Iniciante Nv.5
nossa, dá mó agonia quando ele começa a mexer nos botõezinhos.
Sei lá, mano da mó frio na barriga
PS : tenho o 3DS cosmos black
Sei lá, mano da mó frio na barriga
PS : tenho o 3DS cosmos black
» Miniatura da skell modelo Formula já foi lançada no japão, video de unboxing!!!!!
» Modelo Ice White "levemente" modificado!
» [Novos indícios do novo console portátil da Nintendo] Novas vagas na companhia sugerem um modelo de aparelho bem diferente do atual
» [3DS] Vídeo mostra interface do portátil!!
» [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo
» Modelo Ice White "levemente" modificado!
» [Novos indícios do novo console portátil da Nintendo] Novas vagas na companhia sugerem um modelo de aparelho bem diferente do atual
» [3DS] Vídeo mostra interface do portátil!!
» [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya