Certamente um dos mais bonitos até agora!
PS.: Não sabia que o Zé do Caixão tinha ido para o Japão... lol
PS.: Não sabia que o Zé do Caixão tinha ido para o Japão... lol
Sim, essas máscaras são extremamente comuns por lá, se sair de casa nessa época, por exemplo, tem um monte de gente assim, pra não pegarem/passarem gripe, etc.Kanda Luna escreveu:White Dragon escreveu:-notei que o cara ta usando uma mascara, sera por causa daquelas doenças q tem por la? v:
Não acho que seja isso.Muitos ficam mascarados na net para não se identificarem.Mas em época de gripe é normal eles usarem também.
AngelaGE escreveu:prefiro o red ou o green
Yakusa escreveu:AngelaGE escreveu:prefiro o red ou o green
Ki bisurdo !! Como você pode falar uma coisa dessas?? AHH !! NUNCA VOU TE PERDOAR !!!! datapanacara'
-parey
Bom ... Mas eu prefiro o Ice mesmo, mesmo tendo esse " problema " de sujeira ...
fabbrini20 escreveu:Yakusa escreveu:AngelaGE escreveu:prefiro o red ou o green
Ki bisurdo !! Como você pode falar uma coisa dessas?? AHH !! NUNCA VOU TE PERDOAR !!!! datapanacara'
-parey
Bom ... Mas eu prefiro o Ice mesmo, mesmo tendo esse " problema " de sujeira ...
Ué, tem gente que gosta mais de outras tonalidades. Eu gosto mais do Aqua Blue do que de todos apresentados até agora, mas isto é o que eu gosto.
Weber escreveu:Yakusa cara, não liga pra esses idiotas que falam que o Aqua Blue é gay.
fabbrini20 escreveu:Weber escreveu:Yakusa cara, não liga pra esses idiotas que falam que o Aqua Blue é gay.
É verdade, não tem nada de gay nisso. A cor é muito bonita, e se insultarem por ser "gay" já vira preconceito.
O aqua blue é chamado de gayYakusa escreveu:fabbrini20 escreveu:Weber escreveu:Yakusa cara, não liga pra esses idiotas que falam que o Aqua Blue é gay.
É verdade, não tem nada de gay nisso. A cor é muito bonita, e se insultarem por ser "gay" já vira preconceito.
Tipo, eu também gostei bastante do azul olhando em vídeos, mas tipo, as pessoas podem ter preconceito comigo por eu ter um Aqua Blue, mas aí já é problema deles. Valeu pela dica... Vai de Aqua Blue mesmo xD
EDIT: Tenho que parar de escrever " tipo " O_O
LOL
Sheik escreveu:O aqua blue é chamado de gayYakusa escreveu:fabbrini20 escreveu:Weber escreveu:Yakusa cara, não liga pra esses idiotas que falam que o Aqua Blue é gay.
Tipo, eu também gostei bastante do azul olhando em vídeos, mas tipo, as pessoas podem ter preconceito comigo por eu ter um Aqua Blue, mas aí já é problema deles. Valeu pela dica... Vai de Aqua Blue mesmo xD
LOL
Pois entre o preto e o azul clarinho ,a mulherada prefere o azul =DD
É mais claro embaixo , mais brilhoso acimaYakusa escreveu:Sheik escreveu:O aqua blue é chamado de gayYakusa escreveu:fabbrini20 escreveu:Weber escreveu:Yakusa cara, não liga pra esses idiotas que falam que o Aqua Blue é gay.
LOL
Pois entre o preto e o azul clarinho ,a mulherada prefere o azul =DD
Mas pelo o que eu sei a parte clara mesmo dele é a parte de baixo, não?
JRCabralt escreveu:Yakusa olha acho q nao enjoa nao pq eu tenho um Aqua blue e qando eu olho ele eu acho lindo do msm jeito q eu achei qando vi ele na minha frente, é claro q na primeira vez q eu vi eu qase tive um enfarto de tao bonito q era hoje n é a msm coisa mas mesmo assim eu ainda acho ele bonito e nao enjoei nao
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya