+23
Wol Fandi
Sum41
Bferrari350
JRCabralt
Sheik
Weber
Fabbrini20
AngelaGE
Schweppes
Stéphano Wallace
Kadmus
Red Nocturne
Ranza Kaus
White Dragon
l1p3zinho
x0exe
Vinicius@
Felipe Ribeiro
Yakusa
Hirohyto
Tensai
Kanda Luna
george md
27 participantes
[3DS] Vídeo – Abrindo o modelo Ice White do portátil (Japão)
george md- Veterano Nv.16
Kanda Luna- Veterano Nv.32
Putz,eu só fiquei olhando e pensando "Mostra logo o console,pô!"...E putz,que unhonas esse cara tem O_o.
Enfim,achei bem bonito,mas deve sujar muito fácil...e riscar...
Tensai- Veterano Nv.MÁX
Acho que comprarei o Bundle do Ice White com SM3DL, é tão lindo *-*
Hirohyto- Veterano Nv.15
muito lindo
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
É lindo, estava pensando em comprar o Ice White, mas, vocês não param de dizer que suja muito fácil ...
Felipe Ribeiro- Iniciante Nv.MÁX
Yakusa escreveu:É lindo, estava pensando em comprar o Ice White, mas, vocês não param de dizer que suja muito fácil ...
Bem, são só especulações, pois qualquer objeto branco deixa marcas de sujeira. Ele suja igualmente aos outros, porém as marcas ficam evidentes, este é o detalhe ruim, mas nada que uma limpezinha resolva
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Felipe Ribeiro escreveu:Yakusa escreveu:É lindo, estava pensando em comprar o Ice White, mas, vocês não param de dizer que suja muito fácil ...
Bem, são só especulações, pois qualquer objeto branco deixa marcas de sujeira. Ele suja igualmente aos outros, porém as marcas ficam evidentes, este é o detalhe ruim, mas nada que uma limpezinha resolva
O problema é que eu ainda não sei direito sobre os portáteis brancos, pois nunca tive um branco, a maioria foi de uma cor mais escura, só estou mesmo com medo de sei lá, com o tempo o console começar a ficar aquela coisa sem brilho, amarelada ...
Vinicius@- Veterano Nv.19
Tensai escreveu:Acho que comprarei o Bundle do Ice White com SM3DL, é tão lindo *-*
*********************________________________***********************
Como algo pode ser tão perfeito assim??????????
To babando ,MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDO , PERFEITO , MARAVILHOSO, CHIQUE, E NÃO É GAY QUE NEM O AQUA BLUE.
QUERO UM COM O SM3DL!!
EDIT : CAPSLOCK MEGAON
x0exe- Veterano Nv.MÁX
[2]Kanda Luna escreveu:Putz,eu só fiquei olhando e pensando "Mostra logo o console,pô!"...E putz,que unhonas esse cara tem O_o.
l1p3zinho- Membro Nv.25
Yakusa escreveu:Felipe Ribeiro escreveu:Yakusa escreveu:É lindo, estava pensando em comprar o Ice White, mas, vocês não param de dizer que suja muito fácil ...
O problema é que eu ainda não sei direito sobre os portáteis brancos, pois nunca tive um branco, a maioria foi de uma cor mais escura, só estou mesmo com medo de sei lá, com o tempo o console começar a ficar aquela coisa sem brilho, amarelada ...
os consoles ficam amarelados, por que ficam expostos a poeira e consequentemente a falta de limpeza, como o 3DS é portatil fica mais facil limpa-lo, seu console so irá amarelar se deixar a poeira sobre ele, quer dizer, invista em uma capa (Case), o meu é preto, mas não deixo ele fora da case, os momentos em que ele está fora dela é quando está carregando e quando eu estou jogando , se tivesse o branco antes teria comprado-ele x).
White Dragon- Veterano Nv.35
-notei que o cara ta usando uma mascara, sera por causa daquelas doenças q tem por la? v:
- achei lindo, queria trocar meu cosmo black por esse.
- achei lindo, queria trocar meu cosmo black por esse.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Acho que só umas imagens bastava né
não tinha necessidade de filmar tudo, por que o video game todos já conhecemos, a diferença é só a cor...
não tinha necessidade de filmar tudo, por que o video game todos já conhecemos, a diferença é só a cor...
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
A parte preta onde fica a tela 3D estraga a lindeza.
Kadmus- Membro Nv.30
Muito lindo, se sair aqui no ocidente, acabo de mudar a cor de 3ds que eu comprarei.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
White Dragon escreveu:-notei que o cara ta usando uma mascara, sera por causa daquelas doenças q tem por la? v:
Não acho que seja isso.Muitos ficam mascarados na net para não se identificarem.Mas em época de gripe é normal eles usarem também.
» Miniatura da skell modelo Formula já foi lançada no japão, video de unboxing!!!!!
» Modelo Ice White "levemente" modificado!
» [Novos indícios do novo console portátil da Nintendo] Novas vagas na companhia sugerem um modelo de aparelho bem diferente do atual
» [3DS] Vídeo mostra interface do portátil!!
» [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo
» Modelo Ice White "levemente" modificado!
» [Novos indícios do novo console portátil da Nintendo] Novas vagas na companhia sugerem um modelo de aparelho bem diferente do atual
» [3DS] Vídeo mostra interface do portátil!!
» [3DS] Modelo rosa atrai meninas no Japão e dados indicam que o Natal será ótimo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya