Um jogo do toon link com jogabilidade descente em um estilo como Oot com o efeito 3d para... Mas não uma continuação do the legend of zelda: tosco spirit
+36
ERROR
regiborg
UchihaZoro
Renan43
midna
Douglas Henrique
Gabriel 88
gsoares
Supersth1
PedroNS
Wol Fandi
dennis
darkkong
Sheik
ToonLink
Fabbrini20
Schweppes
Mairon W
Red Nocturne
Stéphano Wallace
Garo Master
AngelaGE
Felipe Ribeiro
Mario_64
Limão
Ranza Kaus
igormobi
Tensai
dotpegaso
Hirohyto
Kadmus
Weber
White Dragon
Felipe Fabricio
vmatheus
System
40 participantes
Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Convidado- Convidado
Os jogos de DS tinham aquela jogabilidade pq o DS é muito limitado.MeTrOiD GaMeR escreveu:Um jogo do toon link com jogabilidade descente em um estilo como Oot com o efeito 3d para... Mas não uma continuação do the legend of zelda: tosco spirit
Acredito que a Nintendo não fará o mesmo com o 3DS, já que ele pode rodar facilmente Twilight Princess, por exemplo.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Que isso?
Só eu mesmo que gosto pra caramba da jogabilidade dos Zeldas de DS?
(pelo menos Phantom Hourglass lol)
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
PedroNS escreveu:Que isso?
as podem gostar o quanto quiserem
no 3ds ou usa a touch screen ou usa a tela 3d, as duas não rola
Master Chief- Veterano Nv.9
Maravilha,que seje num estilo SS
Mais uma razão pra ter um 3DS
Mais uma razão pra ter um 3DS
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Porque não?Ranza Kaus escreveu:PedroNS escreveu:Que isso?
Kid Icarus não usa as duas telas?
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
PedroNS escreveu:Porque não?Ranza Kaus escreveu:PedroNS escreveu:Que isso?
sim, tu usa a tela de baixo como mira na tela de cima
mas tu controla o personagem com o analogico mesmo
o que é bem diferente de fazer tudo com a tela de baixo
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Ok, mas tu não acabou de dizer que nas duas não rola?Ranza Kaus escreveu:PedroNS escreveu:Porque não?Ranza Kaus escreveu:PedroNS escreveu:Que isso?
sim, tu usa a tela de baixo como mira na tela de cima
mas tu controla o personagem com o analogico mesmo
o que é bem diferente de fazer tudo com a tela de baixo
Tá aí um conjunto...
De qualquer maneira, como eu já disse antes, quero que me surpreendam em como usar as telas.
Wol Fandi- Membro Nv.25
PedroNS escreveu:Que isso?
Eu acho muito cansativa, seria mais prático apertar botões. Acho que foi uma tentativa de mostrar os produtores como eles podem usar todas as funcionalidades do DS.
darkkong- Veterano Nv.34
um jogo no estilo do ds n ia dar certo ja q o jogo era na tela de baixo e o jogo n ia aproveitar o efeito 3d do console
eu axo q vaiser do mesmo jeito q o OoT 3d so q novo
eu queria um estilo TP do wii ou com o Toon Link so q com a jogabilidade do OoT 3d iam ser epico
PS:mas eu gostava dos jogos do toon link era divertido e dificil combinação perfeita de um jogo e ainda mais era ZELDA
eu axo q vaiser do mesmo jeito q o OoT 3d so q novo
eu queria um estilo TP do wii ou com o Toon Link so q com a jogabilidade do OoT 3d iam ser epico
PS:mas eu gostava dos jogos do toon link era divertido e dificil combinação perfeita de um jogo e ainda mais era ZELDA
Convidad- Convidado
Lukepaz99 escreveu:Os jogos de DS tinham aquela jogabilidade pq o DS é muito limitado.MeTrOiD GaMeR escreveu:Um jogo do toon link com jogabilidade descente em um estilo como Oot com o efeito 3d para... Mas não uma continuação do the legend of zelda: tosco spirit
Acredito que a Nintendo não fará o mesmo com o 3DS, já que ele pode rodar facilmente Twilight Princess, por exemplo.
Não, não é isso não. A capacidade dos portáteis não interferiu na hora de fazer o jogo, podia ser pelo direcional, mas seria desconfortável e aproveitando a tecnologia do DS aproveitaram e usaram a touch. Sai daí um jogo inovador e com jogabilidade inédita, nada mal. É claro que agora com o 3DS não será isso, vão usar o 3D, na tela de cima e o analógico, que "abre" espaço para jogos tridimensionais.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
lanitaguai escreveu:Lukepaz99 escreveu:Os jogos de DS tinham aquela jogabilidade pq o DS é muito limitado.MeTrOiD GaMeR escreveu:Um jogo do toon link com jogabilidade descente em um estilo como Oot com o efeito 3d para... Mas não uma continuação do the legend of zelda: tosco spirit
Não, não é isso não. A capacidade dos portáteis não interferiu na hora de fazer o jogo, podia ser pelo direcional, mas seria desconfortável e aproveitando a tecnologia do DS aproveitaram e usaram a touch. Sai daí um jogo inovador e com jogabilidade inédita, nada mal. É claro que agora com o 3DS não será isso, vão usar o 3D, na tela de cima e o analógico, que "abre" espaço para jogos tridimensionais.
Concordo que a jogabilidade foi inédita, realmente, porém a achei desnecessária e pouco proveitosa para o jogo. No 3DS, não será assim, pois há o efeito 3D que será, com certeza, explorada beneficamente pela Nintendo, além do analógico melhorar a jogabilidade.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
O fato é que eles não queriam repetir a merda que fizeram no Mario 64DS, com movimentação 3D pelo D-Pad. Então nada melhor do que aproveitar um recurso exclusivo para fazer um bom jogo... Zelda bom é A Link to the Past
Não me extranha o fato de já estar em desenvolvimento, eles não querem fazer a besteira que fizeram com o GBA de não tem um Mario.
Não me extranha o fato de já estar em desenvolvimento, eles não querem fazer a besteira que fizeram com o GBA de não tem um Mario.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Acho que não teve nada com limitações também.
Eles só tiveram a ideia, e colocaram em prática, assim como qualquer outra ideia lol
Se bem que acho que se pode dizer que também foi um modo de não usar o D-Pad, mas não acho que foi o principal...
Enfim, opinião é opinião né.
Eles só tiveram a ideia, e colocaram em prática, assim como qualquer outra ideia lol
Se bem que acho que se pode dizer que também foi um modo de não usar o D-Pad, mas não acho que foi o principal...
Mostrar duas vezes? oOWol Fandi escreveu:PedroNS escreveu:Que isso?
Eu acho muito cansativa, seria mais prático apertar botões. Acho que foi uma tentativa de mostrar os produtores como eles podem usar todas as funcionalidades do DS.
Enfim, opinião é opinião né.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
MeTrOiD GaMeR escreveu:Um jogo do toon link com jogabilidade descente em um estilo como Oot com o efeito 3d para... Mas não uma continuação do the legend of zelda: tosco spirit
É,algo assim.Com uma história e jogabilidade mais clássicas como em Minish Cap,mas em 3D como Ocarina.
Ou qualquer coisa que não seja como os jogos de DS,por favor =_=
» Aonuma fala sobre mudanças na série Zelda, desenvolvimento em HD e mais
» Aonuma confirma alternância light/dark world no novo Zelda
» Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo
» Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento
» Aonuma confirma alternância light/dark world no novo Zelda
» Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo
» Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya