Falo pouco, mas falou bonito!dotpegaso escreveu:Sendo Link ou Toon Link, o que na verdade importa, é ser Zelda.
+36
ERROR
regiborg
UchihaZoro
Renan43
midna
Douglas Henrique
Gabriel 88
gsoares
Supersth1
PedroNS
Wol Fandi
dennis
darkkong
Sheik
ToonLink
Fabbrini20
Schweppes
Mairon W
Red Nocturne
Stéphano Wallace
Garo Master
AngelaGE
Felipe Ribeiro
Mario_64
Limão
Ranza Kaus
igormobi
Tensai
dotpegaso
Hirohyto
Kadmus
Weber
White Dragon
Felipe Fabricio
vmatheus
System
40 participantes
Aonuma confirma o desenvolvimento de um Zelda inédito de 3DS
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Será que vai ser em cel shading? *_*
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Prefiro o Toon Link por algum motivo.
Hirohyto- Veterano Nv.15
eu acho que não vai ser toon link por conta dos eps para DS, acho que vão aproveitar a engine do ocarina 3d.
Mairon W- Veterano Nv.22
As minhas profecias estão se concretizando o.O
Eu disse para algumas pessoas que Zelda funcionaria da seguinte maneira no 3DS: Ocarina of Time 3D - Zelda Exclusivo (Toon Link) - Majora's Mask 3D.
Só falta ser com Toon Link e sair Majora's xD.
Eu joguei os de DS, e simplesmente achei perfeito o gameplay, assim como achei o de Wind Waker ótimo também.
Sei que muitos não gostam de jogar Zelda na touch e tal, então acho que uma boa ideia seria: Pode se alternar entre jogar na Touch e nos botões. Claro, na touch seria sem gameplay em 3D, mas poxa, só porque tem 3D não podemos mais usar a touch screen de forma intuitiva como foi no DS?
Espero que seja Toon Link e nos remeta a um mundo onde não necessitamos de Barcos e trens para nos locomovermos, com chão para quem sabe, até cavalgar (em uma Epona Cell Shading *-*), mas claro, seria interessante aplicar a função de trem e barco como opção para chegar a determinados locais com mais praticidade.
Eu disse para algumas pessoas que Zelda funcionaria da seguinte maneira no 3DS: Ocarina of Time 3D - Zelda Exclusivo (Toon Link) - Majora's Mask 3D.
Só falta ser com Toon Link e sair Majora's xD.
Eu joguei os de DS, e simplesmente achei perfeito o gameplay, assim como achei o de Wind Waker ótimo também.
Sei que muitos não gostam de jogar Zelda na touch e tal, então acho que uma boa ideia seria: Pode se alternar entre jogar na Touch e nos botões. Claro, na touch seria sem gameplay em 3D, mas poxa, só porque tem 3D não podemos mais usar a touch screen de forma intuitiva como foi no DS?
Espero que seja Toon Link e nos remeta a um mundo onde não necessitamos de Barcos e trens para nos locomovermos, com chão para quem sabe, até cavalgar (em uma Epona Cell Shading *-*), mas claro, seria interessante aplicar a função de trem e barco como opção para chegar a determinados locais com mais praticidade.
Schweppes- Citrus
Acho que não farão isso, até pq esse foi o motivo de Mass Atack não ter sido pro 3ds :/Ranza Kaus escreveu:White Dragon escreveu:so espero q n use a tela de toque para movimentar se n vou ficar lonje dele.
acredito eu que se usarem a tela de toque pros movimentos, eles perdem o efeito 3d... e eles não são bobos de fazer isso né
@edit: Caamba, Epona cell-shading seria tão legal *o*
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Bem, é como um user disse aí: Quero que deem a devida importância para o jogo, gostaria que ele fosse tão bom quanto os melhores jogos da série.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
Melhor notícia do dia *-*
E obviamente que quem deverá ser o protagonista é ninguém ninguém menos que...
eu -q
Melhor Link é o ToonLink /o/
eu -q
Schweppes- Citrus
Gosto dessa divisão,ToonLink escreveu:Melhor notícia do dia *-*
eu -q
Portáteis > Toon
Mesa > Não-toon
claro que não pra todos, né
Sheik- Toilette Princess
Assino em baixo :André... escreveu:Gosto dessa divisão,ToonLink escreveu:Melhor notícia do dia *-*
eu -q
Portáteis > Toon
Mesa > Não-toon
claro que não pra todos, né
Princess Zelda -
darkkong- Veterano Nv.34
uhuu
vou contar os dias para esse lançamento super fodastiko
vou contar os dias para esse lançamento super fodastiko
dennis- Membro Nv.3
Ranza Kaus escreveu:White Dragon escreveu:so espero q n use a tela de toque para movimentar se n vou ficar lonje dele.
acredito eu que se usarem a tela de toque pros movimentos, eles perdem o efeito 3d... e eles não são bobos de fazer isso né
Pensou a msm coisa que eu
Convidado- Convidado
Era o que eu mais queria. DANE-SE UM ZELDA NOVO! Eu quero mesmo é Majora's Mask!Hirohyto escreveu:bem que poderia ser logo o majora's mask
E também não quero um Zelda do estilo dos de DS. E também não quero com os gráficos da Grezzo.
Wol Fandi- Membro Nv.25
Finalmente, tava todo esperando isso. Eu particularmente prefiro com o link normal, nunca gostei dos jogos com o toon link XD.
Weber- Veterano Nv.MÁX
Pow qual é, eu sei que gosto varia de jogador pra jogador, mas temos que admitir que os games com o Toon Link em sí são bons.Wol Fandi escreveu:Finalmente, tava todo esperando isso. Eu particularmente prefiro com o link normal, nunca gostei dos jogos com o toon link XD.
» Aonuma fala sobre mudanças na série Zelda, desenvolvimento em HD e mais
» Aonuma confirma alternância light/dark world no novo Zelda
» Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo
» Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento
» Aonuma confirma alternância light/dark world no novo Zelda
» Pelo Miiverse Aonuma confirma que demo de Zelda U era realmente um gameplay do jogo
» Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya