Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Ranza Kaus
Rafos
EduKurosaki
UchihaZoro
Tio Gustavo
EHHH
Dark Ferrari
11 participantes

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Dark Ferrari Sex 08 Jun 2012, 00:20

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" já está em fase de pesquisa e desenvolvimento!

    Falando à Entertainment Weekly, o designer Shigeru Miyamoto revelou que o primeiro The Legend of Zelda de Wii U já está em estágio de pesquisa e desenvolvimento.

    "Obviamente nós iniciamos aquele experimento no ano passado e usamos aquilo de certa forma para demonstrar os visuais em alta definição," afirmou. "E obviamente quando você olha para aquilo, você já percebe que gráficos HD em um Zelda podem realmente fazer o jogo parecer maravilhoso e dar a ele um caráter de produto de alta qualidade."

    "Mas uma coisa que é interessante é que estamos vendo como os gostos estão se expandindo em relação aos videogames. Agora você tem pessoas que preferem experiências mais casuais, e você tem aquelas que preferem outras mais profundas. Claro, como uma companhia que já faz jogos há muito tempo, nós tendemos a cair mais para o lado dessas experiências mais longas," prosseguiu Miyamoto, finalmente chegando a um questionamento:

    "Mas o que nós continuamos a nos perguntar como temos feito ao longo dos anos é, 'Qual é o elemento mais importante de um Zelda para mantermos enquanto fazemos um jogo Zelda que muitas pessoas podem jogar?' Então nós temos um número de diferentes experimentos acontecendo, e quando nós decidirmos que achamos o certo que trará Zelda para um público bem grande, então ficaremos felizes em anunciá-lo."

    Por fim, Miyamoto confirmou que o jogo já está em estágio de pesquisa e desenvolvimento, e traçou uma linha de raciocínio em relação à Skyward Sword:

    "Sim. Com o último jogo, Skyward Sword, tinhamos uma experiência que obrigava os jogadores a usarem os sensores de movimento para controlar a espada e outros itens diferentes, e eu achei que isso foi muito divertod. Mas algumas pessoas não foram capazes de fazê-lo ou não gostaram dessa função tanto e abandonaram a aventura na metade. Então estamos naquela fase em que olhamos para trás e pensamos no que funcionou bem, o que estamos deixando escapar e como podemos evoluir a série ainda mais."

    Fonte: Wii Brasil

    É como disse, os jogos estão sendo feitos... vão mostrar quando tiverem coisa boa pra mostrar... fiquem tranquilos
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por EHHH Sex 08 Jun 2012, 00:25

    Aff, se ele disse que não gostaram dos controles, e que ligou uma linha de raciocínio a Skyward Sword, significa que não usarão o controle do Wii U corretamente. Crying or Very sad

    E nada de Majora's HD. OkaySad
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Dark Ferrari Sex 08 Jun 2012, 00:28

    EHHH escreveu:Aff, se ele disse que não gostaram dos controles, e que ligou uma linha de raciocínio a Skyward Sword, significa que não usarão o controle do Wii U corretamente. Crying or Very sad

    E nada de Majora's HD. OkaySad
    não... significa q provavelmente nao usarão o wiimote como opção... só isso. e que pensarão numa forma fácil e intuitiva de usar o gamepad (pra canhotos por exemplo, era tenso usar o wiimote ja q o link é destro no jogo)

    sobre Majora's, pode ser que role
    mas acho mais provável no 3ds... o Aonuma ja disse que quer
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 08 Jun 2012, 00:28

    Não sei porque pedem tanto Zelda MM, acho bem melhor que seja criado um novo, mesmo que não seja do nível de MM.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por UchihaZoro Sex 08 Jun 2012, 00:30

    Eu realmente adorei o esquema de Skyward Sword, e assim como já haviam declarado anteriormente, fazer que o Link dê seus golpes com a espada a partir de um botão, fará parecer um certo regresso...

    Porém, gostaria muito de saber o que o gamepad, realmente pode nos oferecer, sendo assim gostaria que fizessem de uma maneira do qual utilizamos ambos ao mesmo tempo (Gamepad + WiiRemote), porém não consigo pensar em meio possíveis para isso.

    Sendo que teríamos de segurar o GamePad com ambas as mãos...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por EHHH Sex 08 Jun 2012, 00:31

    Dark Ferrari escreveu:
    EHHH escreveu:Aff, se ele disse que não gostaram dos controles, e que ligou uma linha de raciocínio a Skyward Sword, significa que não usarão o controle do Wii U corretamente. Crying or Very sad

    E nada de Majora's HD. OkaySad
    não... significa q provavelmente nao usarão o wiimote como opção... só isso. e que pensarão numa forma fácil e intuitiva de usar o gamepad (pra canhotos por exemplo, era tenso usar o wiimote ja q o link é destro no jogo)

    sobre Majora's, pode ser que role
    mas acho mais provável no 3ds... o Aonuma ja disse que quer
    Eu entendi assim: se as pessoas não gostaram do "novo modo", não tentarão inovar com o Gamepad. Mas espero que esteja certo.

    E sim, prefiro Majora's pra 3DS. xD
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Dark Ferrari Sex 08 Jun 2012, 00:38

    Tio Gustavo escreveu:Não sei porque pedem tanto Zelda MM, acho bem melhor que seja criado um novo, mesmo que não seja do nível de MM.
    talvez pq pra muitos tenha sido o melhor
    mas concordo q é melhor um novo... a série tem muitos buracos na história pra contar...
    no 3ds seria melhor caso apareça um MM... pq nao tomaria toda a equipe de zelda pra faze-lo

    UchihaZoro escreveu:Eu realmente adorei o esquema de Skyward Sword, e assim como já haviam declarado anteriormente, fazer que o Link dê seus golpes com a espada a partir de um botão, fará parecer um certo regresso...

    Porém, gostaria muito de saber o que o gamepad, realmente pode nos oferecer, sendo assim gostaria que fizessem de uma maneira do qual utilizamos ambos ao mesmo tempo (Gamepad + WiiRemote), porém não consigo pensar em meio possíveis para isso.

    Sendo que teríamos de segurar o GamePad com ambas as mãos...
    acho q não vale apena... isso de usar os dois combina com jogos casuais, como o de golfe
    zelda vc tem q pegar o controle e ser feliz
    eu acho o controle de SS o melhor da série... mas consigo pensar em muita coisa usando o gamepad, de modo q ficaria triste em lançar o jogo usando o wiimote e perdendo o gamepad...

    EHHH escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    EHHH escreveu:Aff, se ele disse que não gostaram dos controles, e que ligou uma linha de raciocínio a Skyward Sword, significa que não usarão o controle do Wii U corretamente. Crying or Very sad

    E nada de Majora's HD. OkaySad
    não... significa q provavelmente nao usarão o wiimote como opção... só isso. e que pensarão numa forma fácil e intuitiva de usar o gamepad (pra canhotos por exemplo, era tenso usar o wiimote ja q o link é destro no jogo)

    sobre Majora's, pode ser que role
    mas acho mais provável no 3ds... o Aonuma ja disse que quer
    Eu entendi assim: se as pessoas não gostaram do "novo modo", não tentarão inovar com o Gamepad. Mas espero que esteja certo.

    E sim, prefiro Majora's pra 3DS. xD
    certamente é oq eu falei. pode ficar tranquilo...
    pra alguns tipos de pessoa o motion plus não é ideal, por mais incrível q possa ser pra nós. pra outros não funcionam

    ja o gamepad, qualquer um q joga vídeo-game pode controlar tranquilamente
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por EduKurosaki Sex 08 Jun 2012, 00:41

    Concordo com o Tio Gustavo, quero um Zelda inédito.

    É um desperdício do potencial do console, ele pode muito mais do que um simples remake.

    3DS já teve Ocarina Of Time 3D, agora é hora de um Zelda inédito que leve o 3DS ao limite =)
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Rafos Sex 08 Jun 2012, 00:42

    Espero que venha um Zelda ao nível de SS para o Wii U .

    Nem que leve 5 anos novamente . XD
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Dark Ferrari Sex 08 Jun 2012, 00:44

    EduKurosaki escreveu:Concordo com o Tio Gustavo, quero um Zelda inédito.

    É um desperdício do potencial do console, ele pode muito mais do que um simples remake.

    3DS já teve Ocarina Of Time 3D, agora é hora de um Zelda inédito que leve o 3DS ao limite =)
    tomara que role mesmo
    não quero ver zelda com aquela arte de Wind Waker no 3ds... não que não goste... é LINDA d+, amei muito wind waker e os de ds.
    mas acharia triste não usarem todo o poder do 3ds. sem falar que acho q aquela arte não combina muito com o 3d

    Rafaa. escreveu:Espero que venha um Zelda ao nível de SS para o Wii U .

    Nem que leve 5 anos novamente . XD
    nem fala... SS pra mim foi o melhor zelda
    gostei d+ de tudo nele !
    mas acho q não demora tanto não... Iwata ja disse q quer mais rápido rs
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 08 Jun 2012, 00:48

    Postei no wii-brasil e posto aqui:

    Nada contra os controles por movimento. Eu gostei e terminei o meu jogo, mas o controle do WiiU é o WiiU gamepad, nada mais justo que usem ele e usar ele como se fosse uma espada não é a mesma coisa que usar o wiimote. Então seguindo a minha "lógica" o próximo zelda teria controles tradicionais, no máximo usando o sensor pra mira de arco e flecha ou itens desse tipo

    e prefiro que deixem de fazer um remake do majora's mask do que lançar pro 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 00:50

    Obaaaaaaaa, agora só mais uns 312 invernos e nós chegamos lá!
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Dark Ferrari Sex 08 Jun 2012, 00:55

    Ranza Kaus escreveu:Postei no wii-brasil e posto aqui:

    Nada contra os controles por movimento. Eu gostei e terminei o meu jogo, mas o controle do WiiU é o WiiU gamepad, nada mais justo que usem ele e usar ele como se fosse uma espada não é a mesma coisa que usar o wiimote. Então seguindo a minha "lógica" o próximo zelda teria controles tradicionais, no máximo usando o sensor pra mira de arco e flecha ou itens desse tipo

    e prefiro que deixem de fazer um remake do majora's mask do que lançar pro 3DS
    também acho. não vejo retrocesso nisso, ainda mais que o controle tem a tela que abre um grande leque de possibilidades !
    e aos que não gostam da ideia é bom se acostumarem... não tem motion plus no 3ds rsrs
    seria retrocesso jogar no 3ds? não, pq tem o 3d e a tela
    da mesma forma que o wii u tem tela, resolução hd e outras coisas mais
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 08 Jun 2012, 00:57

    Tio Gustavo escreveu:Não sei porque pedem tanto Zelda MM, acho bem melhor que seja criado um novo, mesmo que não seja do nível de MM.

    Pelo mais simples motivo foi no 64 que os fãs se dividiram entre os que gostam de um zelda mais bonitinho no estilo OoT ou mais serio como majoras mask então quando saiu o remake do OoT os fãs do outro estilo se sentiram inferiorizados e apesar de serem o menor numero são os que tem mais argumento e convenceram todos que mais um remake seria bem vindo

    UchihaZoro escreveu:Eu realmente adorei o esquema de Skyward Sword, e assim como já haviam declarado anteriormente, fazer que o Link dê seus golpes com a espada a partir de um botão, fará parecer um certo regresso...

    Porém, gostaria muito de saber o que o gamepad, realmente pode nos oferecer, sendo assim gostaria que fizessem de uma maneira do qual utilizamos ambos ao mesmo tempo (Gamepad + WiiRemote), porém não consigo pensar em meio possíveis para isso.

    Sendo que teríamos de segurar o GamePad com ambas as mãos...

    É só fazer um suporte para o wii mote ficar preso no gamepad
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Meetlines Sex 08 Jun 2012, 02:03

    Quero que eles fação com que o jogador escolha se quer jogar o Zelda com o Gamepad ou WiiRemote, e prefiro um jogo novo, remake fica pra segundo plano. tongue

    Conteúdo patrocinado


    Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento Empty Re: Shigeru Miyamoto confirma que "Zelda Wii U" ja esta em fase de pesquisa e desenvolvimento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:27