Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Yakusa
vmatheus
Tiburcio
Shurebis
Lauro
Fabbrini20
Goiano
Wiilington
ARTSTREET
leontrak
ERROR
EduFanaia
Ranza Kaus
Takato
JackPyro
Fujoxas
Bferrari350
Sheik
White Dragon
Weber
PedroNS
25 participantes

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 07 Nov 2011, 13:55

    Goiano escreveu:Base é uma coisa, cópia é outra.

    Defina cópia e defina base? qual a diferenças nesses casos?
    e me dê provas de que a sony irá copiar e não se basear?
    (ps: não vale dizer "sony = cópia. resto = base")
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 Nov 2011, 13:59

    Goiano escreveu:Base é uma coisa, cópia é outra.

    Exato. Vocês nem viram o jogo ainda e saem falando que é cópia. Todos os jogos citados pelo Ranza têm base, alguns até vieram antes. Então SSB seria cópia? Não. Esperem, não é só porque é da Sony, que o jogo tem que ser cópia e não ter base em outro Wink
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por PedroNS Seg 07 Nov 2011, 14:05

    Pronto, coloquei um título mais corretinho rs.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Goiano Seg 07 Nov 2011, 14:06

    Calma lá, dos jogos listados ali, vale lembrar que o único que não foi lançado para uma plataforma da Nintendo, é o D.O.N.

    Sua comparação é descartável, já que a maioria são "parceiros" do SSB, não rivais.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 Nov 2011, 14:11

    Goiano escreveu:Calma lá, dos jogos listados ali, vale lembrar que o único que não foi lançado para uma plataforma da Nintendo, é o D.O.N.

    Sua comparação é descartável, já que a maioria são "parceiros" do SSB, não rivais.


    Sim, mas a Nintendo não deixariam fazer cópia de seu jogo, ainda mais parceiros. Imagina, um parceiro vendendo melhor um jogo do que o seu, sendo que os dois são do mesmo console. A Nintendo tem que lucrar mais que suas "parceiras", então eles não deixariam fazer uma cópia de seu jogo.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Shurebis Seg 07 Nov 2011, 14:13

    Se tiver bom personagens e o jogo for bom, eu vou jogar.

    Não dou a mínima se copiou. Eu sou um consumidor, quero produtos bons. Se eles me oferecerem, eu comprarei.

    Se a Nintendo se importasse com isso, processaria. Mas não se importa. É assim que a indústria funciona.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 Nov 2011, 14:14

    Shurebis escreveu:Se tiver bom personagens e o jogo for bom, eu vou jogar.

    Não dou a mínima se copiou. Eu sou um consumidor, quero produtos bons. Se eles me oferecerem, eu comprarei.

    Se a Nintendo se importasse com isso, processaria. Mas não se importa. É assim que a indústria funciona.

    Além de que eu não ganho dinheiro por eles e nem participo lá. Por que deveria me preocupar. Se eu morrer eles não darão a mínima.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Tiburcio Seg 07 Nov 2011, 14:19

    Se o jogo for idêntico, tanto no gameplay, formato de mapas e a navegação do jogo em si, eu diria que é uma cópia, tendo só os personagens diferentes, mas eu duvido que seja assim.

    Eu só sei que vai ser muito estranho ver os personagens realistas da Sony brigando com os personagens mais cartoons. Haheuahe

    A Nintendo já não tem esse problema, apesar de muitos personagens serem "realistas" todos seguem um padrão, por algum motivo estranho um Solid Snake, por exemplo, não fica estranho perto de um Kirby ou Toon Link. Hhaehaue
    vmatheus
    vmatheus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por vmatheus Seg 07 Nov 2011, 14:29

    lol isso e a mesma coisa qe eles criarem um personagem chamado joao com o do jogo super joao bros puts por isso qe eu nao gosto da sony( eles nao tem criatividade para criar um jogo,controle e talz) ahahah super joao bros isso nem tive criatividade mais imagina se aconteçer isso kkkkkkkkkkkkkk
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Goiano Seg 07 Nov 2011, 14:35

    fabrini20 escreveu:Além de que eu não ganho dinheiro por eles e nem participo lá. Por que deveria me preocupar. Se eu morrer eles não darão a mínima.
    parabéns por sua linha de pensamento.
    típico.
    maturidade 100%.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Shurebis Seg 07 Nov 2011, 14:38

    Goiano escreveu:
    fabrini20 escreveu:Além de que eu não ganho dinheiro por eles e nem participo lá. Por que deveria me preocupar. Se eu morrer eles não darão a mínima.
    parabéns por sua linha de pensamento.
    típico.
    maturidade 100%.

    Por que ele deveria se importar com uma empresa? É relação consumidor-vendedor. Nada mais que isso. NADA.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por White Dragon Seg 07 Nov 2011, 14:51

    Bem uma coisa que estou mesmo interessado em saber é como sera o sistema do jogo, divido que sera semelhante a SMB menos na parte de luta em 2D tal ves? ou quem sabe não? fique algo mais estilo Dissidia FF "não sei se aquilo é em terceira pessoa a câmera" acho que ficaria bem legal algo naquele estilo, provavelmente teria vida ao invés de % para se jogar para fora do campo igual SMB.
    mas acho que so teremos noticias desse jogo bem depois da metade do ano que vem, e seu lançamento com sorte em 2013 mas la teremos Wii U ja não sei se fara algum susseso, mas como os Consoles dão seus melhores jogos no fim de sua vida como PS2 e WII entre outros aposto que jogos para PS3 excelentes ainda vão aparecer.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Yakusa Seg 07 Nov 2011, 14:55

    Tiburcio escreveu:Se o jogo for idêntico, tanto no gameplay, formato de mapas e a navegação do jogo em si, eu diria que é uma cópia, tendo só os personagens diferentes, mas eu duvido que seja assim.

    Eu só sei que vai ser muito estranho ver os personagens realistas da Sony brigando com os personagens mais cartoons. Haheuahe

    A Nintendo já não tem esse problema, apesar de muitos personagens serem "realistas" todos seguem um padrão, por algum motivo estranho um Solid Snake, por exemplo, não fica estranho perto de um Kirby ou Toon Link. Hhaehaue

    Se eles copiarem assim, acho que a Nintendo tem o direito de denunciá-los por Plágio ... Tomara que eles copiem, e a Nintendo denuncie, to louquinho pra ver a Sony se fufu xD
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Goiano Seg 07 Nov 2011, 15:04

    Claro.
    é por que o mundo está como está.

    Sai um jogo bom "que foda, vo compra"
    sai um jogo ruim "nossa credo, eles nem ligam pra gente, faz por fazer, só quer ganhar dinheiro"

    Na homenagem do Isaiah "ai, a nintendo se importa com os fans"

    Agora é "pq eu vo me importar com a empresa? A minha relação é consumidor-vendedor., nada mais que isso."
    "eles nao ligam pra

    me poupe deste tipo de comentário.

    Você entra no fórum, o que vc mais ve é "O que vc quer no 3ds?"
    "oq vc quer neste jogo?"
    "que jogo vc quer no 3ds/wii?"
    "qual remake vc quer?"
    "eu quero isso e isso de novo neste jogo, e isto no otro"

    ...

    Palavras de um amigo ao ver o tópico.
    "Não sei porque tem Sonistas no fórum da "NINTENDO" Blast".
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por ZPH Seg 07 Nov 2011, 15:27

    As vezes eu acho que as pessoas procuram motivos pra xingar a Sony. Quando não acham nenhum, começam a inventar coisas.

    Não se pode mais fazer um Crossover que automaticamente 100% do jogo vai ser idêntico ao Smash Bros... Quanto exagero.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 3 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:53