Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Yakusa
vmatheus
Tiburcio
Shurebis
Lauro
Fabbrini20
Goiano
Wiilington
ARTSTREET
leontrak
ERROR
EduFanaia
Ranza Kaus
Takato
JackPyro
Fujoxas
Bferrari350
Sheik
White Dragon
Weber
PedroNS
25 participantes

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Convidado Qua 02 Nov 2011, 01:59

    Vou esperar mais pra ver outras informações, quem sabe a Sony também não se empolgue e chame convidados como CJ de GTA ou Ezio de Assassin's Creed? Laughing
    Também acho difícil superar SSB assim de cara, já que teve três jogos e está vindo mais um novo.
    Vou esperar mais, mas que é interessante é...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por ERROR Qua 02 Nov 2011, 02:21

    Nossa, quanta merda. Imagina o coitado o Crash lutando contra o bombado o Kratos? Não dúvido que daqui um tempo vai ter um jogo de tabuleiro do Kratos e o Crash nas olímpiadas.

    Mas aposta quanto que a mídia vai encher o jogo de elogios? Dizer que ele é uma inovação, que algo assim nunca foi feito antes, que a Sony vai dar um pau na Nintendo e Microsoft nessa geração e blá blá blá....
    leontrak
    leontrak
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por leontrak Seg 07 Nov 2011, 11:01

    o puro creme da inveja e da cópia Mario Troll
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por ARTSTREET Seg 07 Nov 2011, 11:10

    Pensando agora, o jogo pode ser muito interessante.
    Poderia ser nos moldes de MvsC3.. Imagina o Crash dando um Spin Atack na cara do Nathan Drake Laughing -n (Nem sei se esse é o nome dele .-.)

    E apoio o Ranza, mas a sony copia mais coisas descaradamente do que as outras...mas como o assunto é esse possível game, então, estou com você o/
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por White Dragon Seg 07 Nov 2011, 11:27

    Uma coisa que me veiu a cabeça agora é que certos personagems que o pessoal adoraria ver em SMB acabaria ino pra esse jogo como foi mostrado em um post do blog, o Sora,Cloud,Megamen X, dentro outros teria mais chance de ir parar nesse jogo da sony do q da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 11:42

    Gostei. Poderei jogar SSB no ps3, e melhor, terei os principais personagens da Sony, gostei de verdade.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Wiilington Seg 07 Nov 2011, 12:03

    O pior de tudo é que a Sony vive da sombra da Nintendo, critica põe defeito e depois la estão eles copiando novamente, acho bem difícil que esse jogo tenha o mesmo carisma do "SSB original".
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Goiano Seg 07 Nov 2011, 12:04

    Nem gostei, tentativa fail da Sony de tentar roublar o público da Nintendo / SSB.

    falaram ali que ninguém critica DON, Cartoon.

    ORRA, Cartoon é ruim pra cacete, a própria mídia da nota baixa do jogo, não precisa falar mal, e ele saiu pra plataforma 3DS, então não seria bem "cópia da sony"

    DON, eu até gostei, mas o jogo nem fez sucesso, ta esquecido hoje em dia, nem ta competindo com SSB, foi uma tentativa descarada de tentar fazer isso, mas não deu certo.

    O pessoal ta falando desse projeto da Sony em questão, por que o assunto do tópico é ESSE, não os outros.

    Querer defender a Sony em pleno fórum Nintendista?
    Pelamor né.

    O takato ali falando de flammewar pro outro que falou mal da Sony, isso é normal, estamos em um fórum da NINTENDO.

    Flammewar pra mim é falar mal da Nintendo aqui.

    Este é um fórum direcionado aos Nintendistas, tem a gameblast pra quem gosta de todas, tem a psblast pros sonystas.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Weber Seg 07 Nov 2011, 12:46

    ERROR escreveu:Nossa, quanta merda. Imagina o coitado o Crash lutando contra o bombado o Kratos? Não dúvido que daqui um tempo vai ter um jogo de tabuleiro do Kratos e o Crash nas olímpiadas.

    Mas aposta quanto que a mídia vai encher o jogo de elogios? Dizer que ele é uma inovação, que algo assim nunca foi feito antes, que a Sony vai dar um pau na Nintendo e Microsoft nessa geração e blá blá blá....
    Kratos Party e Crash At Olimpic games? KKK -q

    @topic
    Concordo com o comentário de cima, estamos em um fórum direcionado à fãns da Nintendo, pra quê defender a Sony? Sendo que a Presteixon Blast é logo alí ^^
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 07 Nov 2011, 13:02

    Não é questão de "defender a sony" é estão de simplesmente não atacar
    A Sony não é a primeira empresa a lançar um jogo estilo Smash e não será a última

    Goiano escreveu:PORRA, Cartoon é ruim pra cacete, a própria mídia da nota baixa do jogo, não precisa falar mal

    Não é questão de ser bom ou ruim, o que eu disse é que ninguem ficou falando que é cópia como estão fazendo com esse jogo da sony

    Goiano escreveu:O pessoal ta falando desse projeto da Sony em questão, por que o assunto do tópico é ESSE, não os outros.

    eu sei que o assunto DESTE tópico é o jogo da sony, o que eu digo é que em nenhum outro tópico atacaram nenhum dos outros 15 jogos estilo Smash
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Goiano Seg 07 Nov 2011, 13:18

    eu não disse "PORRA", eu disse "ORRA", mas deixa pra lá.

    No meu caso, na verdade, eu só fiquei sabendo desse "Cartoon", sexta-feira, e andei dando uma olhada, que jogo ruim x.x

    E eu só lembro do DON, que é estilo Smash.

    Não me lembro de nenhum outro jogo que você lute com 4 jogadores em uma tela, com itens, e tudo mais.
    DON foi uma tentativa descarada que não deu muito certo. (mesmo eu achando o jogo até legal.)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 07 Nov 2011, 13:33

    Temos que analisar os fatos. Este tipo de jogo não poderia se parecer com Mortal Kombat? Já que a Sony tem personagens mais "realistas"? Eu acho que se encaixaria perfeitamente neste estilo.
    ---
    E mais: Mortal Kombat é cópia de SSB? Não. SSB é cópia deste jogo? Não. Agora, só porque a Sony falou que terá uma base para fazer o jogo, é cópia? Revejam seus conceitos, pois se tudo que tem uma base é cópia, Mario tem como base Popeye e até o Mickey (sim, o mickey). Ótimas bases estas, não? Que fizeram um grande personagem, não é? Como o Ranza disse, existem muitos jogos com a base em SSB, mas ninguém falou que eles são cópia.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Lauro Seg 07 Nov 2011, 13:38

    Sheik escreveu:A sony VIVE de cópias da NINTENDO '-
    O control do praistation é igual ao do SNES ''----''
    A sony é tão original quanto pegar o charmander de inicial

    Vive? O Dualshock e o PS Move podem ser mas isso não é muito cópia. Concordo com Ranza e acho isso um pouco ista. Quer dizer que se a Capcom tivesse um console, Marvel VS Capcom seria uma cópia? Essa ideia já foi ultilizada muitas vezes mas quando as Sony faz, meu deus. Não sou Sonysta, mas pelo menos não fico xingando ela. Voltando ao tópico, acho que vai ser meio estranho. Fico aqui imaginando como que um personagem como Kratos vai atacar o Crash. Só esperar pra ver.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 07 Nov 2011, 13:49

    Goiano escreveu:Não me lembro de nenhum outro jogo que você lute com 4 jogadores em uma tela, com itens, e tudo mais.

    jump ultimate(super) star: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Jump-Ultimate-Stars-Unlockables-XX-DS-2

    D.O.N: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Battlestadiumdongc_004-large

    Digimon Rumble arena 1 e 2: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Digimon-rumble-arena-2-56316.884022

    Digimon Battle Spirit 1 e 2: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Battle_spirit_-_digimon_frontier-251475-1245820896

    Teenage Mutant Ninja Turtles Smash Up: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 50436_orig

    Cartoon Network: Punch Time Explosion: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Dexter_02

    dreammix tv world: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Dreammixtc_120403_02

    One Piece: Gear Spirit: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 32059-piece-spirit-2478504368

    Fairty tail: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Tv

    entre outros que agora não me veem a cabeça
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Goiano Seg 07 Nov 2011, 13:52

    Não me lembro de ter lido em lugar nenhum no fórum, que Mortal Kombat é cópia de SSB, ou vice-versa '-'

    Estão se equivocando ai emcima.

    Base é uma coisa, cópia é outra.

    Pra mim, é só mais uma tentativa fail da Sony.

    Lauro, se você não xinga, que bom, também não estou xingando, estou dizendo que a Sony ta fazendo uma cópia descarada, e uma tentativa fail de roubar o público do SSB/Nintendo.

    quando saiu LittleBig Planet, algumas pessoas diziam "esse é o mario da Sony", nem por isso eu achei que o jogo fosse uma cópia de mario, e até gostei do jogo, zerei tanto o 1 quanto o 2.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros. - Página 2 Empty Re: [Discussão]Sony anuncia estar trabalhando em crossover de luta com seus personagens, a estilo Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:50