Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
alessandro eising
Mauricio
Wol Fandi
Stéphano Wallace
gatebreaker
k.dark
Schweppes
Hirohyto
Tiburcio
Bredy
Kadmus
White Dragon
Diamond
Hijikata
Aislynn
PedroNS
Goiano
Mario_64
Sheik
ERROR
KnGuilherme
Ranza Kaus
Hamburger
27 participantes

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 01 Nov 2011, 18:15

    Goiano escreveu:explique o "vai ficar igual o 3DS."

    o 3DS tem feito sucesso e ganhou o prêmio de inovação do ano.
    Se ele ficar igual o 3DS, pra mim tá mais do que ótimo

    3ds nasceu caro, sem jogos e incompleto(suprido por acessórios)
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Kadmus Ter 01 Nov 2011, 18:28

    Esse cara é menos analista do que eu que não tenho um diploma. Ele está certo ao dizer o que o WII U precisa para fazer sucesso, aliás qualquer vídeo game precisa disso.
    Dizer que o Wii U não é da próxima geração é ignorância, ele está sendo feito pra concorrer com os próximos consoles e não com os atuais. Aff pra ele.
    obs: No título do tópico está escrito Michael Pachter, não seria Michael Patcher??? (Atenção é uma dúvida mesmo e não uma correção.)
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Bredy Ter 01 Nov 2011, 19:05

    lanitaguai escreveu:Parei de ler em Patcher...
    Então não flooda, animal...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Convidad Ter 01 Nov 2011, 19:21

    Goiano escreveu:explique o "vai ficar igual o 3DS."

    o 3DS tem feito sucesso e ganhou o prêmio de inovação do ano.
    Se ele ficar igual o 3DS, pra mim tá mais do que ótimo

    não posso explicar senão irá causar flame war na galera. o Ban é eminente se eu explicar.

    Inovação não signifca ter bons jogos. A inovaçao foi pelo fato de jogar games de uma maneira totalmente diferente do convencional.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Hamburger Ter 01 Nov 2011, 19:31

    Kadmus escreveu:Esse cara é menos analista do que eu que não tenho um diploma. Ele está certo ao dizer o que o WII U precisa para fazer sucesso, aliás qualquer vídeo game precisa disso.
    Dizer que o Wii U não é da próxima geração é ignorância, ele está sendo feito pra concorrer com os próximos consoles e não com os atuais. Aff pra ele.
    obs: No título do tópico está escrito Michael Pachter, não seria Michael Patcher??? (Atenção é uma dúvida mesmo e não uma correção.)

    Acredite, pode parecer estranho. Quando eu estava reescrevendo a notícia em português, escrevi Patcher todas as vezes, então vi que o correto é Pachter e corrigi. Note a notícia na fonte indicada no fim do 1° post.


    - MINHA ANÁLISE -
    Pessoal, eu sinceramente não gosto das opiniões do Pachter, ele apenas fica criticando a Nintendo com coisas idiotas. Claro que lembro que certo dia ele disse algo bom sobre a Nintendo, e eu até concordei, mas agora ele só falou uma coisa óbvia e nos iludiu para concordarmos, apenas para responder a questão imposta sobre o Wii U. Mesmo assim, ele falou muito bem sobre uma questão na qual que eu pensei bastante com o 3DS - adaptação das outras empresas ao console. Claro que você pode notar que, para fazer jogos multiplataforma, você precisa se adaptar ao console, e o que ele pede. Mesmo assim, se você for perceber, o Wii U, diferentemente do Wii, tem um controle simples! Isso mesmo que você leu! Se você for ver, tem 4 botões, 2 analógicos e um +Pad, alinhados na horizontal, além de L, R, ZL e ZR. A jogabilidade será a mesma, apenas terá efeitos sonoros, sensores de movimento e uma grande tela touchscreen. Com "apenas" não estou sendo irônico. Por quê? Bom, porque, se vocês forem notar, a única coisa que o console exige é que adaptem algo na tela touch! Veja bem: imagine que Battlefield 3 seja adaptado para o Wii U de última hora. O que eles farão será simplesmente adicionar um mapa à tela, usando a função touch apenas para selecionar opções na tela de pause! Então, posso concluir que o Wii U tem sim um controle normal, e sua adaptação não é complicada demais, pois o uso de TODOS os recursos do controle não são obrigatórios!
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Aislynn Qua 02 Nov 2011, 11:06

    bredy5 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Parei de ler em Patcher...
    Então não flooda, animal...
    Não foi flood. :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 13:04

    Aislynn escreveu:
    bredy5 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Parei de ler em Patcher...
    Então não flooda, animal...
    Não foi flood. :seriousface:

    dois floods!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Convidad Qua 02 Nov 2011, 13:36

    Pessoalmente? Não espero nada de bom vindo da boca de Michael Pachter, logo, as análises dele são superficiais demais, ao meu ver, quando tivermos analistas com uma opinião mais forte e que não falem o ÓBVIO, talvez ganhem o meu respeito. Desde de tempos atrás, Pachter sempre abre a boca na hora errada, no mais, ele só disse o óbvio do óbvio. A questão é com quem o Wii U vai competir, jogos bons no lançamento são importantes, mas até agora não temos concorrentes para iniciar esta oitava geração.

    Resumindo tudo o que eu disse : Pachter só fala o óbvio ou só quer gerar polêmica, no mais, devemos aguardar pelo novo console, antes de achar que vai ser uma decepção ou sucesso.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Aislynn Qua 02 Nov 2011, 13:37

    Hitsugi escreveu:
    Aislynn escreveu:
    bredy5 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Parei de ler em Patcher...
    Então não flooda, animal...
    Não foi flood. :seriousface:

    dois floods!
    ^ Agora sim, esse aqui foi.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Tiburcio Qua 02 Nov 2011, 14:14

    Apesar desse console estar causando bastante barulho, eu não sei direito se vou comprar o WiiU... Tanto pela falta de dinheiro pra isso (comprei meu 3DS não faz nem 1 mês) e também porque, na minha opinião, o Wii ainda não foi explorado da maneira que deveria.

    Eu realmente tive a impressão de que mal lançaram o Wii e já tão lançando esse novo.

    Pelo que eu to vendo, vou ter que começar a pular gerações de video-games. Não tenho dinheiro pra comprar um console novo só porque melhoraram um pouco a imagem e transformaram em tablet.

    Duvido que a Nintendo vá fazer isso, mas espero que ela não abandone o Wii depois que lançarem o WiiU.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Hirohyto Qua 02 Nov 2011, 15:23

    este kra nem viu o aparelho ainda e já está falando besteira....é por isso que a galera zoa legal ele.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Schweppes Qua 02 Nov 2011, 15:42

    Tiburcio escreveu:Eu realmente tive a impressão de que mal lançaram o Wii e já tão lançando esse novo.
    ... O Wii foi lançado em 2006. Estamos em 2011 e ele será lançado, possivelmente, no segundo semestre de 2012 [ou mais tarde].
    Isto é, 6 aos de diferença, nos quais trocentos jogos, acessórios, etc, etc, foram lançados.

    Vc acha pouco mesmo?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 02 Nov 2011, 15:56

    Pois é, video games duravam 4 anos anos mais ou menos
    Wii vai durar 6 anos de criticas e elogios
    é muito...
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por k.dark Qua 02 Nov 2011, 16:09

    mas o Wii ainda tem muito a dar... O engraçado é que assim que eu compro o meu Wii dois meses depois começam os rumores do ProjetoCafé...
    Acho o WiiU legal, mas o pior é perder BatenKaitos... O qual eu quero muito jogar... Bem que poderiam fazer um remake né...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 02 Nov 2011, 16:13

    k.dark escreveu:mas o Wii ainda tem muito a dar...

    k.dark escreveu:eu compro o meu Wii dois meses depois começam os rumores do ProjetoCafé

    é tá explicado, comprou à pouco tempo...
    pra quem já tem o console a 4/5 anos não tem tanto a dar não
    a gente já jogou a maioria, se não todos os jogos que interessavam
    o que vem por aí é zelda, mario party, rhythm heaven, dragon quest(que é capaz de lançar junto com o WiiU)
    isso não é "muito o que dar", isso é "se arrastar até o sucessor"

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração" - Página 2 Empty Re: Mais uma do Michael Pachter - "O Wii U não é exatamente um console da nova geração"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:38