Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
EduKurosaki
Mordoskul
joaopedrolang
RiderBlack
GreatMightyPoo
Hadan
Felipe-Skyloft
Wind Ice
vinicius pleins
Wolflink
TheSky
R.O.B.
DIEGOELRIC2005
mustacheman
lucjapa
Marcelo
NathanLeon
silverreis
lukazz
#Netto97
VBB
Genko
Brake
Soler
TaitouYuu
ari789
PedroPVJ
PGrossmann
Victor Henrique
shadowfly
BispoSnake
cloudstrifer
Goukeban
AlexOk
Universo
Athos
FLmilk
skybite
Giygas
Guinomonster
Bioshock
Britanniarum
46 participantes

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Britanniarum Qui 31 Jan 2013, 10:45

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Original-1000x500

    Durante uma chamada de investidores da EA dia 30 de janeiro, a grande publisher declarou que o novo console da Nintendo, o Wii U, não é um console de nova geração.

    Enquanto a Nintendo vem divulgando a tecnologia dual-screen como o próximo grande passo nos jogos, a EA acredita que ainda não vimos a nova geração.

    A chamada também incluiu notícias do jogo Fuse, da Insomniac, que foi adiado para o início de 2014, a franquia Medal of Honor recebendo uma pausa, além de notícias financeiras da EA.

    O que você acha sobre a opinião da EA a respeito do Wii U? Ele é um console next-gen? Comente!

    Fonte
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Bioshock Qui 31 Jan 2013, 10:47

    Blablabla wiska sachê...a EA acha oque??Que pra um console ser da nova geração tem apenas que ter graficos fuderosos e tudo o mais?
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Universo Qui 31 Jan 2013, 10:56

    Não ligo mais para o que a EA fala.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Guinomonster Qui 31 Jan 2013, 10:56

    Ah claro, porque o joguinho dela, chamado Fifa, é de nova geração, claro.

    E ainda se veem no direito de falar o que é ou o que não é Nova Geração

    KAPOSK
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Giygas Qui 31 Jan 2013, 10:57

    Creio que seja porque o PS4 e o 720 ainda não sairam, tipo, os únicos jogos "next-gen" são os exclusivos do Wii U que são poucos por enquanto.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Universo Qui 31 Jan 2013, 10:59

    Guinomonster escreveu:Ah claro, porque o joguinho dela, chamado Fifa, é de nova geração, claro.

    E ainda se veem no direito de falar o que é ou o que não é Nova Geração

    KAPOSK
    Já que não querem fazer um jogo novo, porque eles não simplesmente lançaram uma DLC paga? Ah é, não daria o mesmo lucro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 11:07

    Vamos ver o atendimento ao cliente de cada uma:

    EA
    http://games.terra.com.br/ea-e-eleita-empresa-que-pior-atende-ao-consumidor-nos-eua,d0bec8bdf355a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

    NINTENDO
    http://www.nintendolife.com/news/2013/01/nintendo_comes_out_on_top_in_consumer_experience_poll

    Aí já sabemos qual das duas tem mais credibilidade


    Acho que a EA games ainda não superou o que aconteceu em 2007

    http://jogos.uol.com.br/ds/ultnot/2007/10/08/ult3277u12075.jhtm

    (nintendo foi a primeira a desbancar a EA nessa enquete Laughing )

    EA dando ataque; e a nintendo...
    Spoiler:
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por FLmilk Qui 31 Jan 2013, 11:09

    Não gosto da EA. Nem dos jogos, nem da empresa. Essa "notícia" só me fez gostar menos
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por skybite Qui 31 Jan 2013, 11:09

    Bioshock escreveu:Blablabla wiska sachê...a EA acha oque??Que pra um console ser da nova geração tem apenas que ter graficos fuderosos e tudo o mais?
    sim, eles devem pensar exatamente isso, que p ser novo console tem que ser 4x melhor que o da geração atual...

    Guinomonster escreveu:Ah claro, porque o joguinho dela, chamado Fifa, é de nova geração, claro.

    E ainda se veem no direito de falar o que é ou o que não é Nova Geração

    KAPOSK
    penso da mesma maneira que vc, sai 1 fifa por ano, nao muda nada, só os jogadores nos times, do resto, mesma coisa, e sai 1 por ano...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 11:11

    Bioshock escreveu:Blablabla wiska sachê...a EA acha oque??Que pra um console ser da nova geração tem apenas que ter graficos fuderosos e tudo o mais?

    mas por enquanto não tem nenhum jogo que demonstre uma nova geração no WiiU. Algumas promessas foram mostradas como X , mas eu creio que o WiiU será como o Wii , quando lançar os novos consoles da Ms e Sony.
    O que para mim não é algo ruim , pq a nintendo cativa pela inovação em variados tipos de gameplay e tem seus exclusivos de peso, fora que ao meu ver tb lança um console como menos bugs do que a concorrência e mais barato(apesar de ter alguns bugs chatos o WiiU eu creio que pelo menos não tem a chuva de bricks que teve o Xbox360 e o Ps3).
    É questão de gosto, eu creio que não irá mudar a cena na próxima geração.
    É claro que a concorrência irá pegar o melhor do WiiU e melhorar, antes de lançar o delas. O fator inovação do WiiU que é o gamepad, não é algo tão incrível que não possa ser facilmente incorporado a geração atual de consoles(Para mim é tão relevante como o 3d do 3ds).
    Resta saber o que a nintendo está preparando para competir assim que seus rivais lançarem seus novos consoles brutamontes.

    Um online a altura de uma Live seria algo interessante.....e gratuita também, isso para o pessoal que curte jogar online e principalmente que fosse suportado um numero maior de jogos. Desde jogar um simples jogo de bilhar casual ou um Mario Bros , até jogos de rpg online.



    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por FLmilk Qui 31 Jan 2013, 11:13

    Hunk escreveu:Vamos ver o atendimento ao cliente de cada uma:

    EA
    http://games.terra.com.br/ea-e-eleita-empresa-que-pior-atende-ao-consumidor-nos-eua,d0bec8bdf355a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

    NINTENDO
    http://www.nintendolife.com/news/2013/01/nintendo_comes_out_on_top_in_consumer_experience_poll

    Aí já sabemos qual das duas tem mais credibilidade


    Acho que a EA games ainda não superou o que aconteceu em 2007

    http://jogos.uol.com.br/ds/ultnot/2007/10/08/ult3277u12075.jhtm

    (nintendo foi a primeira a desbancar a EA nessa enquete Laughing )

    EA dando ataque; e a nintendo...
    Spoiler:

    Cara, comparar Eletronic Arts com Nintendo é ofender a Nintendo. EA é só uma empresa com as vendas de uns jogos altas, e a Nintendo é uma produtora história que contribuiu ao máximo pro crescimento de jogos no mundo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Athos Qui 31 Jan 2013, 11:29

    Eu acho que a Sony ou a M$ pagaram a EA para falar mal da Nintendo =S
    Só acho, talvez não, mas vai saber. Se eu fosse presidente da Sony ou M$ pagaria para as empresas difamarem a concorrência.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Universo Qui 31 Jan 2013, 11:33

    Alec343 escreveu:Eu acho que a Sony ou a M$ pagaram a EA para falar mal da Nintendo =S
    Só acho, talvez não, mas vai saber. Se eu fosse presidente da Sony ou M$ pagaria para as empresas difamarem a concorrência.
    Não acho, eles são assim por natureza mesmo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por AlexOk Qui 31 Jan 2013, 11:35

    tanto que a sony e a microsoft esperaram a nintendo lançar seu console (Wii U) para os "fodões" da geração atual copiar um console da geração anterior.

    :coolface:
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Goukeban Qui 31 Jan 2013, 11:44

    Mas, na boa gente, falou a empresa que lança um Need for Speed e um Medal of Honor por ano. Alguem ainda se importa com o que a EA fala?

    Bioshock escreveu:Blablabla wiska sachê...

    meus gatos adoram!

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U não é um console de nova geração, diz EA Empty Re: O Wii U não é um console de nova geração, diz EA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:22