Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
shadowfly
seymour-hero
lukazz
¢² F£rn@nd0
Athos
LinkSSJQuatro
LOCATELLi
Draco
Klown
Cortex
LiveinRiot
synced
Genko
iPhod
Fujoxas
FLmilk
ToonLink
ARTSTREET
viniss
cloudstrifer
B.C.Junior
Scraffty
Mordoskul
27 participantes

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Mordoskul Seg 18 Fev 2013, 16:33

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Michael%20Pachter

    O famoso analista da indústria Michael Pachter acredita que o Wii U é um erro que a Nintendo não pode se recuperar. Pachter diz que a jogabilidade no Wii U só não é original o suficiente que os outros consoles da geração atual, e seu antecessor, o Wii. Ele passou a dizer que ele acha que a Nintendo fez um erro muito caro com o Wii U. Ele também disse que portáteis simplesmente não consegue lidar contra o aumento crescente de smartphones e tablets em casa.

    "Eu acho houve uma falha no Wii U. Não é só que diferente dos outros dois [existentes] consoles, e a jogabilidade não é tão original quanto do Wii. Eles cometeram um erro, é algo que provavelmente não podem se recuperar. "

    "Acho que eles cometeram um erro caro. E os portáteis não pode salvá-los em face de canibalização dos smartphones e tablets. "

    Fonte: http://mynintendonews.com/2013/02/18/pachter-says-wii-u-is-a-mistake-nintendo-cant-recover-from/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 16:37

    Esse pacther só fala asneira xzbit , alguém ta pagando pra ele falar tanta asneiras ?


    Última edição por Wesley_xd em Seg 18 Fev 2013, 16:38, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por LOCATELLi Seg 18 Fev 2013, 16:38

    haha, esse cara é uma piada! Big N não brinca em serviço! Agora pode não estar bom, mas veremos em um futuro breve!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Mordoskul Seg 18 Fev 2013, 16:41

    Eu nem vou comentar nada, pois o título o tópico já resume tudo que esse cara é um "asno"

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Asno-de-buridan
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Scraffty Seg 18 Fev 2013, 16:47

    concordo plenamente.

    O WiiU realmente tem uma ideia pífia e cara. Não consigo me empolgar com ele. E os smartphones/tablets, uma hora ou outra, vão "derrotar" os portáteis.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por LOCATELLi Seg 18 Fev 2013, 16:53

    Scraffty escreveu:concordo plenamente.

    O WiiU realmente tem uma ideia pífia e cara. Não consigo me empolgar com ele. E os smartphones/tablets, uma hora ou outra, vão "derrotar" os portáteis.

    Na minha opinião, um tablet/smart nunca vão substituir um console portátil! Quando um Ipad/Iphone tiver todo um aparato gráfico que um 3DS/Vita possui, eles custarão 3x mais caro do que já são!
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por B.C.Junior Seg 18 Fev 2013, 16:58

    Scraffty escreveu:concordo plenamente.

    O WiiU realmente tem uma ideia pífia e cara. Não consigo me empolgar com ele. E os smartphones/tablets, uma hora ou outra, vão "derrotar" os portáteis.

    Respeito sua opiniao mais discordo dela.. acho que a ideia da Nintendo foi unir o sucesso que os tablets estao tendo com uma estação de jogos .. Com grafico e jogabilidade bem melhores..Quando os tablets conseguirem isso o preço aumentara muito e nao sei vai ser viavel ter um..

    Valeww
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 16:59

    LOCATELLi escreveu:
    Scraffty escreveu:concordo plenamente.

    O WiiU realmente tem uma ideia pífia e cara. Não consigo me empolgar com ele. E os smartphones/tablets, uma hora ou outra, vão "derrotar" os portáteis.

    Na minha opinião, um tablet/smart nunca vão substituir um console portátil! Quando um Ipad/Iphone tiver todo um aparato gráfico que um 3DS/Vita possui, eles custarão 3x mais caro do que já são!

    Concordo Very Happy , imagina o preço que seria
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por iPhod Seg 18 Fev 2013, 17:03

    LOCATELLi escreveu:
    Scraffty escreveu:concordo plenamente.

    O WiiU realmente tem uma ideia pífia e cara. Não consigo me empolgar com ele. E os smartphones/tablets, uma hora ou outra, vão "derrotar" os portáteis.

    Na minha opinião, um tablet/smart nunca vão substituir um console portátil! Quando um Ipad/Iphone tiver todo um aparato gráfico que um 3DS/Vita possui, eles custarão 3x mais caro do que já são!

    iPad é capaz de "rodar" Unreal Engine 2/3


    Última edição por iPhod em Seg 18 Fev 2013, 17:05, editado 2 vez(es)
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por cloudstrifer Seg 18 Fev 2013, 17:03

    Minha opinião, acredito que sobre o Wii U ele esteja parcialmente certo, eu já mencionei em outro post, o gamepad não é tão revolucionário quanto o Wiimote o "Patcher" só copiou o que eu escrevi. Até agora a profecia dele está se cumprindo, se a Nintendo não fizer nada o Wii U vai só se complicando no mercado.

    Já sobre os portáteis o 3DS tá mostrando que quem quer Smartphone ou tablet compra Smartphone ou tablet e quem quer 3DS compra 3DS.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por LiveinRiot Seg 18 Fev 2013, 17:04

    LOCATELLi escreveu:
    Scraffty escreveu:concordo plenamente.

    O WiiU realmente tem uma ideia pífia e cara. Não consigo me empolgar com ele. E os smartphones/tablets, uma hora ou outra, vão "derrotar" os portáteis.

    Na minha opinião, um tablet/smart nunca vão substituir um console portátil! Quando um Ipad/Iphone tiver todo um aparato gráfico que um 3DS/Vita possui, eles custarão 3x mais caro do que já são!

    Real Racing 3 para iPhone 5

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez 1920x-1

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Screen_1
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por iPhod Seg 18 Fev 2013, 17:08

    LiveinRiot escreveu:
    Spoiler:

    Real Racing 3 para iPhone 5

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez 1920x-1

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Screen_1



    PS: Esta gratis no iTunes essa semana Very Happy
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por viniss Seg 18 Fev 2013, 17:11

    Wii U foi um erro? Não dá pra saber. Só esperando pra ver.
    Eu já garanti o meu, e por enquanto estou muito satisfeito com ele. Sei que a biblioteca ainda é pequena, mas estou bem confiante de que essa situação irá mudar bem rápido.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por ARTSTREET Seg 18 Fev 2013, 17:14

    Na minha opinião? Acho que ele dá o cu, fausto.
    Oi/, mano, o que esse cara tá falando, O QUE ESSE CARA TÁ FALANDFUSFHSDOJG
    Ele nem tá se referindo a falta de jogos, está? ***, MICHAEL DASPUTARIA, PARA COM ISSO, LOL.
    O único problema do WiiU foi a falta de jogos bons no início, mas o Wii e o 3DS também sofreram disso no início (É ISSO MESMO/) e dai BAM jogos fodas.

    Aliás, parem com essa *** de comparação de AIN CONSOLES TABLETES.
    UM CONSOLE É UM CONSOLE E UMA PITOCA DE UM TABLET É UM TABLET, LOL.
    Tablets e etc... servem pra jogos RÁPIDOS. VOCÊ NÃO VAI TERMINAR ZELDA OoT em uma CAGADA, vai? lol.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 17:14

    Queria que alguem perguntasse pro Patcher o que ele tem a dizer sobre as perspectivas dele pro Wii e como o chefe dele deve ter ca**do na cabeça dele por ter errado absurdamente =)

    Conteúdo patrocinado


    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:39