Pode não matar os portáteis, mas pode ficar um investimento muito mais válido caso as empresas decidam investir em fazer jogos para os smartphones. Eu sem dúvida abandonaria os portáteis assim como abandonei os consoles.locke666 escreveu:OOOOOOOK, tablets e smartphones tem atualização de hardare todo ano, podem rodar jogos melhor que nos consoles, assim como os PC's. Ja foi entendido isso. Mas assim como os PC's não conseguem acabar de vez com os consoles, os smarts/tablets não vão conseguir acabar de vez com os portáteis! Pelo menos não num futuro próximo =3
+23
shadowfly
seymour-hero
lukazz
¢² F£rn@nd0
Athos
LinkSSJQuatro
LOCATELLi
Draco
Klown
Cortex
LiveinRiot
synced
Genko
iPhod
Fujoxas
FLmilk
ToonLink
ARTSTREET
viniss
cloudstrifer
B.C.Junior
Scraffty
Mordoskul
27 participantes
Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº31
Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez
Draco- Membro Nv.18
- Mensagem nº32
Smartphones e tablets... É horrível jogar nisso! Jamais vou trocar meus consoles por essas coisas Pachter... Sou um gamer sei onde devo jogar, em um CONSOLE.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
Por isso que ele é famoso, porque fala besteira. Analista pago para isso é fogo.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
LiveinRiot escreveu:@LOCATELLi
Eu juro que eu tentei entender o que você disse, mas vou tentar te responder mesmo assim. A capacidade gráfica do iPhone 5 chega a ser quase similar ao do PS3, e isso é inegável depois das fotos do jogo que apresentei. Para você ter uma ideia, o iPhone 5 tem 1GB de ram, vamos dizer que desse 1GB de ram apenas 512mb são liberados para jogos, só isso é muito superior ao que temos no PS Vita (que são 512mb também, mas compartilhando com o sistema), e o 3DS (que se não me engano são 256mb). Agora só esses 512mb dedicados a jogos já é similar ao que temos no PS3 e X360.
Eles rodam jogos para passar o tempo, porque as grandes desenvolvedoras ainda tem medo de criar algo grande para eles, mas isso é normal, porque é um mercado relativamente novo. O que a Square está fazendo é testar o mercado para ver como ele reage ao lançarem jogos de RPG de peso, se eles sentirem que é lucrativo, eles continuarão lançando até o ponto que só focarão esse sistema. Se sentirem que não é lucrativo, não terão tanto prejuízo, pois investiram pouco. Agora, os desenvolvedores indies investem pesado no iOS e no Android, pois sabem que tem um grande retorno, vide o estouro do Angry Birds, ninguém dava nada para um joguinho como aquele.
Eu quero deixar claro que eu não acho o iPhone 5 melhor que o 3DS ou o Vita, mas que também não podemos ignorar o potencial dos smartphones. Eu, particularmente, acredito que uma hora os portáteis irão morrer, mas não será nessa geração, talvez nem na próxima. Essa morte se dará por conta das desenvolvedoras verem que é mais lucrativo desenvolver para um smartphone do que para um portátil. Duvida? É só fazer uma leve pergunta na sua escola/faculdade/curso, quem aqui tem PS Vita? E agora quem tem 3DS? Agora quem aqui tem um smartphone? A tendencia será os smartphones, agora imagine isso em países como os EUA, onde os smartphones são mais baratos.
Agora sim! Sensancional o teu comentário! Karmado!
Então, o Iphone 5 é realmente espetacular! Mas o Iphone 5 foi lançado ano passado! Agora pensa no proximo portátil da Sony ou da Nintendo, daqui uns 5 ou 6 anos, vai ser foda demais!
Mas estamos num mundo onde existe diferente gostos: Você gostas dos igadget para jogar! E eu prefiro os consoles portáteis! E assim a vida segue!
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
- Mensagem nº35
TIVE que voltar a este forum para falar a realidade sobre essa blasfemea de que SMARTLIXOS vão substituir consoles portáteis!
Desde quando existem estes smartphones com capacidade grafica melhor?
Uns 6 anos no máximo?
Poiseh, e exatamente neste período é que o Nintendo DS tornou-se o console mais vendido da história e ainda por cima pela primeira vez teve um concorrente que chegou a fazer cócegas nele....
Realmente, os smartphones estão matando os portáteis!
TEM QUE RIR DESSES COMENTÁRIOS!
É NINTENDO OU NADA.
gc: comentários assim normalmente são de fãs da sony que sabem que nos portáteis jamais teráo chances contra nós e acabam tendo que torcer para smartphones
Desde quando existem estes smartphones com capacidade grafica melhor?
Uns 6 anos no máximo?
Poiseh, e exatamente neste período é que o Nintendo DS tornou-se o console mais vendido da história e ainda por cima pela primeira vez teve um concorrente que chegou a fazer cócegas nele....
Realmente, os smartphones estão matando os portáteis!
TEM QUE RIR DESSES COMENTÁRIOS!
É NINTENDO OU NADA.
gc: comentários assim normalmente são de fãs da sony que sabem que nos portáteis jamais teráo chances contra nós e acabam tendo que torcer para smartphones
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
- Mensagem nº36
Quando ao Patcher, esse é outro rancoroso com a Nintendo pois ficou de birra quando o público do Wii nem se lixou para ele...
O wii u vai calar muitas bocas que eu achei que estariam fechadas com a lingua queimada após anunciarem a chegada do 3DS KILLER hahaha (vita)
O wii u vai calar muitas bocas que eu achei que estariam fechadas com a lingua queimada após anunciarem a chegada do 3DS KILLER hahaha (vita)
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Vocês realmente acham que o próximo Ps4, iphone 6 e 720 vão rodar à 4k?
Puff...
Nem as alucinações divinas chegam à isso...
E se chegar o preço de produção vai ser um absurdo que não teria como o mercado se manter.
Ódio e Guerra.
Heil Alec343
Puff...
Nem as alucinações divinas chegam à isso...
E se chegar o preço de produção vai ser um absurdo que não teria como o mercado se manter.
Ódio e Guerra.
Heil Alec343
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº38
Issu patcher,continue assim pra ganhar fama na internet.
POHA PATCHER,não pode nem esperar um pouquinho,pra ver o futuro do Wii U?
POHA PATCHER,não pode nem esperar um pouquinho,pra ver o futuro do Wii U?
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
vocês não percebem que ele só quer atenção? no fundo ele adora a nintendo
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº40
concordo completamente.A única coisa que supera os consoles pra mim é o meu pc que tem jogos gratis e multiplayer online, mas edai?vira e meche pego meu 3ds e revejo cenas incriveis do layton miracle mask!Trashblets nao sao consoles carvalho!ARTSTREET escreveu:Na minha opinião? Acho que ele dá o cu, fausto.
Oi/, mano, o que esse cara tá falando, O QUE ESSE CARA TÁ FALANDFUSFHSDOJG
Ele nem tá se referindo a falta de jogos, está? ***, MICHAEL DASPUTARIA, PARA COM ISSO, LOL.
O único problema do WiiU foi a falta de jogos bons no início, mas o Wii e o 3DS também sofreram disso no início (É ISSO MESMO/) e dai BAM jogos fodas.
Aliás, parem com essa *** de comparação de AIN CONSOLES TABLETES.
UM CONSOLE É UM CONSOLE E UMA PITOCA DE UM TABLET É UM TABLET, LOL.
Tablets e etc... servem pra jogos RÁPIDOS. VOCÊ NÃO VAI TERMINAR ZELDA OoT em uma CAGADA, vai? lol.
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº41
OMFG, esse cara consegue falar de 10 palavras 9 porcarias...como que esse tipinho, um lixo de analista, tem espaço para falar o que quiser....Deixa ele falar o que quiser...e ainda teve a cara de pau de falar sobre os portáteis...Jogar jogos nos smartphones é uma porcaria, o 3DS tá ai para calar a boca desse lixo imundo
jglt- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº42
É só a Nintendo lançar alguns jogos de suas franquias que a coisa se ajeita.
Acho que, mesmo depois de lançar o Wii U, a Nintendo ainda está MUITO focada no 3DS. São necessários mais jogos exclusivos pro Wii U.
Devemos esperar pela E3, onde ela deve mostrar alguns jogos.
Acho que, mesmo depois de lançar o Wii U, a Nintendo ainda está MUITO focada no 3DS. São necessários mais jogos exclusivos pro Wii U.
Devemos esperar pela E3, onde ela deve mostrar alguns jogos.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Bom para ele enquanto ele fica de birra com o Wii U eu aproveito o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço Pachter vida longa a seus comentarios randomicos sobre a Nintendo que ela siga por muitos anos te arrancando cabelos quando mostra para o que ela esta no mercado.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
foi um erro?
nao sabemos, o tempo dirá.
ele eh tao revolucionario quanto o wii foi?
de jeito nenhum.
ele ta meio certo sim, nao ta falando uma besteira completa.
pra mim sendo um game cube, ta ótimo.
nao sabemos, o tempo dirá.
ele eh tao revolucionario quanto o wii foi?
de jeito nenhum.
ele ta meio certo sim, nao ta falando uma besteira completa.
pra mim sendo um game cube, ta ótimo.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº45
Agora o wii U vai pra frente!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya