Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
shadowfly
seymour-hero
lukazz
¢² F£rn@nd0
Athos
LinkSSJQuatro
LOCATELLi
Draco
Klown
Cortex
LiveinRiot
synced
Genko
iPhod
Fujoxas
FLmilk
ToonLink
ARTSTREET
viniss
cloudstrifer
B.C.Junior
Scraffty
Mordoskul
27 participantes

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Klown Seg 18 Fev 2013, 18:58

    locke666 escreveu:OOOOOOOK, tablets e smartphones tem atualização de hardare todo ano, podem rodar jogos melhor que nos consoles, assim como os PC's. Ja foi entendido isso. Mas assim como os PC's não conseguem acabar de vez com os consoles, os smarts/tablets não vão conseguir acabar de vez com os portáteis! Pelo menos não num futuro próximo =3
    Pode não matar os portáteis, mas pode ficar um investimento muito mais válido caso as empresas decidam investir em fazer jogos para os smartphones. Eu sem dúvida abandonaria os portáteis assim como abandonei os consoles.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Draco Seg 18 Fev 2013, 19:01

    Smartphones e tablets... É horrível jogar nisso! Jamais vou trocar meus consoles por essas coisas Pachter... Sou um gamer sei onde devo jogar, em um CONSOLE.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 19:21

    Por isso que ele é famoso, porque fala besteira. Analista pago para isso é fogo. Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 3005212426
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por LOCATELLi Seg 18 Fev 2013, 19:30

    LiveinRiot escreveu:@LOCATELLi
    Eu juro que eu tentei entender o que você disse, mas vou tentar te responder mesmo assim. A capacidade gráfica do iPhone 5 chega a ser quase similar ao do PS3, e isso é inegável depois das fotos do jogo que apresentei. Para você ter uma ideia, o iPhone 5 tem 1GB de ram, vamos dizer que desse 1GB de ram apenas 512mb são liberados para jogos, só isso é muito superior ao que temos no PS Vita (que são 512mb também, mas compartilhando com o sistema), e o 3DS (que se não me engano são 256mb). Agora só esses 512mb dedicados a jogos já é similar ao que temos no PS3 e X360.

    Eles rodam jogos para passar o tempo, porque as grandes desenvolvedoras ainda tem medo de criar algo grande para eles, mas isso é normal, porque é um mercado relativamente novo. O que a Square está fazendo é testar o mercado para ver como ele reage ao lançarem jogos de RPG de peso, se eles sentirem que é lucrativo, eles continuarão lançando até o ponto que só focarão esse sistema. Se sentirem que não é lucrativo, não terão tanto prejuízo, pois investiram pouco. Agora, os desenvolvedores indies investem pesado no iOS e no Android, pois sabem que tem um grande retorno, vide o estouro do Angry Birds, ninguém dava nada para um joguinho como aquele.

    Eu quero deixar claro que eu não acho o iPhone 5 melhor que o 3DS ou o Vita, mas que também não podemos ignorar o potencial dos smartphones. Eu, particularmente, acredito que uma hora os portáteis irão morrer, mas não será nessa geração, talvez nem na próxima. Essa morte se dará por conta das desenvolvedoras verem que é mais lucrativo desenvolver para um smartphone do que para um portátil. Duvida? É só fazer uma leve pergunta na sua escola/faculdade/curso, quem aqui tem PS Vita? E agora quem tem 3DS? Agora quem aqui tem um smartphone? A tendencia será os smartphones, agora imagine isso em países como os EUA, onde os smartphones são mais baratos.

    Agora sim! Sensancional o teu comentário! Karmado!
    Então, o Iphone 5 é realmente espetacular! Mas o Iphone 5 foi lançado ano passado! Agora pensa no proximo portátil da Sony ou da Nintendo, daqui uns 5 ou 6 anos, vai ser foda demais!
    Mas estamos num mundo onde existe diferente gostos: Você gostas dos igadget para jogar! E eu prefiro os consoles portáteis! E assim a vida segue! Very Happy
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por LinkSSJQuatro Seg 18 Fev 2013, 20:05

    TIVE que voltar a este forum para falar a realidade sobre essa blasfemea de que SMARTLIXOS vão substituir consoles portáteis!


    Desde quando existem estes smartphones com capacidade grafica melhor?

    Uns 6 anos no máximo?

    Poiseh, e exatamente neste período é que o Nintendo DS tornou-se o console mais vendido da história e ainda por cima pela primeira vez teve um concorrente que chegou a fazer cócegas nele....


    Realmente, os smartphones estão matando os portáteis!


    TEM QUE RIR DESSES COMENTÁRIOS!


    É NINTENDO OU NADA.


    gc: comentários assim normalmente são de fãs da sony que sabem que nos portáteis jamais teráo chances contra nós e acabam tendo que torcer para smartphones
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por LinkSSJQuatro Seg 18 Fev 2013, 20:07

    Quando ao Patcher, esse é outro rancoroso com a Nintendo pois ficou de birra quando o público do Wii nem se lixou para ele...

    O wii u vai calar muitas bocas que eu achei que estariam fechadas com a lingua queimada após anunciarem a chegada do 3DS KILLER hahaha (vita)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Athos Seg 18 Fev 2013, 20:10

    Vocês realmente acham que o próximo Ps4, iphone 6 e 720 vão rodar à 4k?

    Puff...

    Nem as alucinações divinas chegam à isso...

    E se chegar o preço de produção vai ser um absurdo que não teria como o mercado se manter.

    Ódio e Guerra.

    Heil Alec343
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 18 Fev 2013, 20:12

    Issu patcher,continue assim pra ganhar fama na internet. Hah

    POHA PATCHER,não pode nem esperar um pouquinho,pra ver o futuro do Wii U? max

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por lukazz Seg 18 Fev 2013, 20:17

    vocês não percebem que ele só quer atenção? no fundo ele adora a nintendo Razz
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por seymour-hero Seg 18 Fev 2013, 20:20

    ARTSTREET escreveu:Na minha opinião? Acho que ele dá o cu, fausto.
    Oi/, mano, o que esse cara tá falando, O QUE ESSE CARA TÁ FALANDFUSFHSDOJG
    Ele nem tá se referindo a falta de jogos, está? ***, MICHAEL DASPUTARIA, PARA COM ISSO, LOL.
    O único problema do WiiU foi a falta de jogos bons no início, mas o Wii e o 3DS também sofreram disso no início (É ISSO MESMO/) e dai BAM jogos fodas.

    Aliás, parem com essa *** de comparação de AIN CONSOLES TABLETES.
    UM CONSOLE É UM CONSOLE E UMA PITOCA DE UM TABLET É UM TABLET, LOL.
    Tablets e etc... servem pra jogos RÁPIDOS. VOCÊ NÃO VAI TERMINAR ZELDA OoT em uma CAGADA, vai? lol.
    concordo completamente.A única coisa que supera os consoles pra mim é o meu pc que tem jogos gratis e multiplayer online, mas edai?vira e meche pego meu 3ds e revejo cenas incriveis do layton miracle mask!Trashblets nao sao consoles carvalho!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por shadowfly Seg 18 Fev 2013, 20:48

    OMFG, esse cara consegue falar de 10 palavras 9 porcarias...como que esse tipinho, um lixo de analista, tem espaço para falar o que quiser....Deixa ele falar o que quiser...e ainda teve a cara de pau de falar sobre os portáteis...Jogar jogos nos smartphones é uma porcaria, o 3DS tá ai para calar a boca desse lixo imundo
    jglt
    jglt
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por jglt Seg 18 Fev 2013, 20:48

    É só a Nintendo lançar alguns jogos de suas franquias que a coisa se ajeita.
    Acho que, mesmo depois de lançar o Wii U, a Nintendo ainda está MUITO focada no 3DS. São necessários mais jogos exclusivos pro Wii U.

    Devemos esperar pela E3, onde ela deve mostrar alguns jogos. Very Happy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Omnimon Seg 18 Fev 2013, 21:21

    Bom para ele enquanto ele fica de birra com o Wii U eu aproveito o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço Pachter vida longa a seus comentarios randomicos sobre a Nintendo que ela siga por muitos anos te arrancando cabelos quando mostra para o que ela esta no mercado.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por JonathanAlis Seg 18 Fev 2013, 21:26

    foi um erro?
    nao sabemos, o tempo dirá.

    ele eh tao revolucionario quanto o wii foi?
    de jeito nenhum.

    ele ta meio certo sim, nao ta falando uma besteira completa.

    pra mim sendo um game cube, ta ótimo.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por alanscampos Seg 18 Fev 2013, 21:49

    Agora o wii U vai pra frente!

    Conteúdo patrocinado


    Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez - Página 3 Empty Re: Michael Pachter diz "asneiras" mais uma vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:39