Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por EduKurosaki Seg 31 Out 2011, 21:08

    Aislynn escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Pokémon é uma coisa tão ridícula atualmente que apenas crianças, veem.

    concordo.

    os games são mais ainda. decreto fim do pokémon já!

    Hitsugi escreveu:Parece mentira mas não é . eu nunca joguei pokemón algum para video games.

    Concluíndo, sua opinião não tem credibilidade.

    Abs.

    Virei seu fã Edu *_*

    Valeu *-*

    Isso foi meio gay, né.

    Desculpa ae machona max
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Master Chief Seg 31 Out 2011, 21:08

    Sério,vou orar por vocês
    ---
    Os seguistas já dominaram o mundo,acho que agora ele ta neutro XD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Fujoxas Seg 31 Out 2011, 21:11

    Aislynn escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Pokémon é uma coisa tão ridícula atualmente que apenas crianças, veem.

    concordo.

    os games são mais ainda. decreto fim do pokémon já!

    Hitsugi escreveu:Parece mentira mas não é . eu nunca joguei pokemón algum para video games.

    Concluíndo, sua opinião não tem credibilidade.

    Abs.

    Virei seu fã Edu *_*

    Valeu *-*
    Isso foi meio gay, né.

    Laughing Nem foi. É que eu gostei da maneira que ele derrubou o troll *o*
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 31 Out 2011, 21:11

    Spoiler:
    Lynndovaldo Negão de 2m e Edu, vamos parar de floodar, né... Coveiro
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Aislynn Seg 31 Out 2011, 21:13

    Spoiler:
    flor/

    Spoiler:
    O post foi pra ele lol

    ---

    Chega de flood, danados. Voltem ao tópico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Seg 31 Out 2011, 21:14

    Enquanto isso, o Google Adds, sempre de olho, anuncia produtos religiosos. Serra

    Pokemon demoniaco? Eu não acho. Mangás e Animes são demoniacos? Alguns até que são mas falar que todos eles tem algo a ver com o demo é prova de que não conhece nada do genero.

    @Dexter X:''Japones é a pior raça do mundo''. É por essas e outras coisas que os evangelicos são as vezes mal percebidos pelas pessoas. Você não soube argumentar e ainda usou pessimos exemplos para justificar sua resposta.

    Essa do Arceus...lolentão a mitologia antiga que diz que Zeus criou o mundo é demoniaca? Todas as lendas sobre outros deuses criarem o mundo são demoniacas? E eu acho que não preciso citar as milhares de obras de ficção que dizem que X deus criou o mundo....

    A criação do mundo em si é um clichê nas obras literarias ou televisivas como no caso do Arceus. Não copiaram a Biblia em si colocando esse tema na historia de pokemon...


    Btw, people, não generalizem os evangelicos por essas afirmações. Existem evangelicos e evangelicos. Aqueles que realmente querem passar a palavra de Deus numa boa e aqueles que só querem fazer polemica com X coisa para chamar atenção, vender livros e etc.

    Só por que uns da religião disseram besteira não quer dizer que o todo resto vai dizer também.


    Última edição por Mazza em Seg 31 Out 2011, 21:22, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Fujoxas Seg 31 Out 2011, 21:17

    O post foi pra ele lol

    Ah tá.

    Voltando ao tópico:

    Eu só acho que é impossível utilizar as nossas religiões para poder condenar coisas relacionadas aos Japão, como seus games e animes, já que a religião deles é completamente diferente da nossa. Eles creem em entidades totalmente diferentes. Como a maioria são monstros, os religiosos daqui já os taxam de demônios. Isso tem nome: Preconceito.


    Última edição por DarkRoxas em Seg 31 Out 2011, 21:19, editado 1 vez(es)
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Master Chief Seg 31 Out 2011, 21:18

    Mazza escreveu:Enquanto isso, o Google Adds, sempre de olho, anuncia produtos religiosos. Serra

    Pokemon demoniaco? Eu não acho. Mangás e Animes são demoniacos? Alguns até que são mas falar que todos eles tem algo a ver com o demo é prova de que não conhece nada do genero.

    @Dexter X:''Japones é a pior raça do mundo''. É por essas e outras coisas que os evangelicos são as vezes mal percebidos pelas pessoas. Você não soube argumentar e ainda usou pessimos exemplos para justificar sua resposta.

    Essa do Arceus...lolentão a mitologia antiga que diz que Zeus criou o mundo é demoniaca? Todas as lendas sobre outros deuses criarem o mundo são demoniacas? E eu acho que não preciso citar as milhares de obras de ficção que dizem que X deus criou o mundo....

    A criação do mundo em si é um clichê nas obras literarias ou televisivas como no caso do Arceus. Não copiaram a Biblia em si colocando esse tema na historia de pokemon...


    Btw, people, não generalizem os evangelicos por essas afirmações. Existem evangelicos e evangelicos. Aqueles que realmente querem passar a palavra de Deus numa boa e aqueles que só querem fazer polemica com X coisa para chamar atenção, vender livros e etc.


    Btw, gente não generalizem os evangelicos por essas afirmações. Existem evangelicos que querem passar a mensagem de Deus numa boa e outros que usam meios sensacionalistas para conseguir dinheiro. Só por que uns da religião disseram besteira não quer dizer que o todo resto vai dizer também.
    Comentário sincero,o pessoal tá com preconceito dos evangélicos,e acham que só é de um tipo
    Lembrem que na Igreja Católica era assim,só que mais hostil,já que ela era uma forma de governo na Idade Média
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Lauro Seg 31 Out 2011, 21:18

    ¿Pedro? escreveu: Outra, Pokémon é uma coisa tão ridícula atualmente que apenas crianças, veem.

    Jim Posso não ser tanto viciado em pokemon, mas eu sei que ele vende como agua. Eu admitia isso até quando era seguista (sega). E cuidado para não ser apedrejado na rua quando falar isso certo? Laughing
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Paulo Cezar Seg 31 Out 2011, 21:22

    Flashbacks da minha infancia, minha mãe gritando "desliga essa tv, ta passando esse negocio do capeta!" quando ouvia a torcida gritando ~Satan!! Satan!! Satan!!~ no dragonball Z, quando passava na Band, bons tempos...bons tempos..^^
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por JackPyro Seg 31 Out 2011, 21:23

    DarkRoxas escreveu:
    O post foi pra ele lol

    Ah tá.

    Voltando ao tópico:

    Eu só acho que é impossível utilizar as nossas religiões para poder condenar coisas relacionadas aos Japão, como seus games e animes, já que a religião deles é completamente diferente da nossa. Eles creem em entidades totalmente diferentes. Como a maioria são monstros, os religiosos daqui já os taxam de demônios. Isso tem nome: Preconceito.
    Ahmmmm Roxas... Japoneses não acreditam em "Monstros" mas sim Espiritos, Izanagi e Izanami(foram os primeiros espiritos, diacordo com a cultura, que deram origem à raça humana)
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Master Chief Seg 31 Out 2011, 21:25

    DarkRoxas escreveu:
    O post foi pra ele lol

    Ah tá.

    Voltando ao tópico:

    Eu só acho que é impossível utilizar as nossas religiões para poder condenar coisas relacionadas aos Japão, como seus games e animes, já que a religião deles é completamente diferente da nossa. Eles creem em entidades totalmente diferentes. Como a maioria são monstros, os religiosos daqui já os taxam de demônios. Isso tem nome: Preconceito.
    E eles tem preconceito com nossa crença também,então estamos de acordo Coveiro
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 31 Out 2011, 21:29

    Luigi Bros. escreveu:Mudei a minha opinião,Pokémon é sim!
    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Z_pikachu
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ADOREI A FOTO!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Fujoxas Seg 31 Out 2011, 21:30

    Ahmmmm Roxas... Japoneses não acreditam em "Monstros" mas sim Espiritos, Izanagi e Izanami(foram os primeiros espiritos, diacordo com a cultura, que deram origem à raça humana)

    Quando eu disse monstros, eu quis dizer uma aparência distante da dos humanos, diferente da religião daqui. As entidades daqui tem forma humana (pelo menos as que eu sei). Eu sinceramente não conheço sobre Izanagi e Izanami, mas a religião daqui VÊ a religião e folclore orientais como coisa do capeta, pois acham que são todos MONSTROS (sem ser no sentido que eu disse, mas no sentido de aberrações, "diferentes da nossa religião", essas são as palavras chaves ). ^_^

    E eles tem preconceito com nossa crença também,então estamos de acordo.

    Mas eles repreendem nossa religião como nós fazemos com a deles? Acho que não.


    Última edição por DarkRoxas em Seg 31 Out 2011, 21:46, editado 3 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por ERROR Seg 31 Out 2011, 21:31

    Caraca, estamos de volta aos anos 90? Achar pokemon que é coisa do tinhoso é tãoo 1998

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 18:01