Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Angel Kenede Qua 10 Abr 2013, 18:48

    Claro que Pokémon é demoníaco, toda nova versão ele pega o dinheiro de milhões de pessoas para seu ritual básico.~

    Agora sério... se considerar o que é dito na internet... tudo relacionado a qualquer Anime/Mangá e Game será demoníaco...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Qua 10 Abr 2013, 20:17

    Sipiritomb - Esse pokémon é assustador e demoníaco.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por ReeMolga Qua 10 Abr 2013, 20:20

    A principal questão é fanatismo religioso. As pessoas tem a mania, no minimo estranha, de ver o mal em tudo que elas não conhecem. Se forem procurar por artigos na internet podem mesmo encontrar isso sobre ocultismos, bruxaria e etc. E, pra falar a verdade, isso realmente existe no Anime. As coisas são tão "ocultas" que nem mesmo os personagens tem 100% de certeza do que elas são.

    Mas isso não significa que Mismagius seja um enviado do capeta, trazido para afastar crianças do mundo inteiro da LUZ e da Salvação espiritual.

    Poxa, eu por exemplo, vi minhas cartas de Pokémon e meus bonecos de Digimon pegando fogo durante um "Culto de Libertação" numa fogueira enorme e com monte de gente orando e volta. Eu tinha 8 anos, e me disseram que era aquilo que eu devia fazer, pra tirar os demônios de dentro do meu quarto. E vendo hoje, essa cena que eu me recordo me parece tão assustadora quanto qualquer filme de terror que envolva satanismo e etc.

    Eu ainda sou cristão, crente, pra ser exato kkk. E tenho certeza de que Pokémon não afeta em nada o meu relacionamento com Deus.

    E por um certo lado, até acho que isso foi bom. Hoje eu penso por mim mesmo, e não pelo que um cara engravatado fala em cima de um palanque segurando uma Biblia como desculpa.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:18