Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Lucasmon Ter 19 Jun 2012, 11:31

    Eu concordo. Pokémon realmente é do capeta. Só quem é bobô não percebe isso :coolface:
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por GuiKaos Ter 19 Jun 2012, 11:41

    Nossa! sou satanico e nem sabia...haha black metal é para os fracos, joguem pokemon galera!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidado Ter 19 Jun 2012, 11:51

    Na verdade Religião é do Capeta^^...eles que inventaram isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 11:58

    Eu Acredito em Deus..

    e se tem uma pessoa que estuda todos os desenhos e filmes, e falar sobre eles sou Eu!

    Montei vários seminários em relação a isso!]


    Enfim, pokemon, nunca achei isso... por ser irreais...

    Pra mim os dinossauros foram pokemons, falaram dinossauros pra esconder as identidades verdadeiras deles kkkk

    Enfim, nunca achei nada do tipo no pokemon, pois é surreal.
    Diferente do Dragon Ball Z, que tem o Mr Satan, mas adorei esse desenho, pq o Mr satan, é uim burrão e fraco! mesmo que no DBZ, tem o Mr Satan, ele é fraco, burro e tem medo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 12:01

    Sobre Mr. Satan, alguem sabe o nome real dele? Digo nome do anime sem ser dublado, em japones?
    Nos EUA é Hercule...
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 19 Jun 2012, 12:04

    Vini-kun escreveu:Sobre Mr. Satan, alguem sabe o nome real dele? Digo nome do anime sem ser dublado, em japones?
    Nos EUA é Hercule...
    Eu acho que no Japão é Mr. Satan mesmo. Será que eles colocaram esse nome de propósito ou nem faziam ideia de que Satan aqui no ocidente é o "capeta"?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Lucasmon Ter 19 Jun 2012, 12:07

    Vini-kun escreveu:Sobre Mr. Satan, alguem sabe o nome real dele? Digo nome do anime sem ser dublado, em japones?
    Nos EUA é Hercule...

    Mr. Satan's name in Japanese?

    É Satan mesmo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 12:12

    Entao, sou satanista EIUHEEUIHEUIHEUIEIUHEIU SATAN SATAN SATAN!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Lucasmon Ter 19 Jun 2012, 12:15

    Vini-kun escreveu:Entao, sou satanista EIUHEEUIHEUIHEUIEIUHEIU SATAN SATAN SATAN!

    Somos dois lol!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidado Ter 19 Jun 2012, 12:17

    Lucasmon escreveu:
    Vini-kun escreveu:Entao, sou satanista EIUHEEUIHEUIHEUIEIUHEIU SATAN SATAN SATAN!

    Somos dois lol!

    ^^então pelo menos os dois são Religiosos, e creem logicamente em Deus.
    Mathew

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Monagma Ter 19 Jun 2012, 12:19

    GreatMightyPoo escreveu:
    Vini-kun escreveu:Sobre Mr. Satan, alguem sabe o nome real dele? Digo nome do anime sem ser dublado, em japones?
    Nos EUA é Hercule...
    Eu acho que no Japão é Mr. Satan mesmo. Será que eles colocaram esse nome de propósito ou nem faziam ideia de que Satan aqui no ocidente é o "capeta"?
    Foi de propósito sim, gente.
    Pra sacanear com os americanos.
    Aí os americanos tiveram que mudar pra Hercule...
    haha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidado Ter 19 Jun 2012, 12:29

    É tão legal ler esses textos de fanáticos. Me divirto muito. Respeito as religiões e opiniões, mas respeitas fanáticos... Laughing


    Última edição por Carlos - Penta em Ter 19 Jun 2012, 12:35, editado 1 vez(es)
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por ZPH Ter 19 Jun 2012, 12:29

    monagma escreveu:
    GreatMightyPoo escreveu:
    Vini-kun escreveu:Sobre Mr. Satan, alguem sabe o nome real dele? Digo nome do anime sem ser dublado, em japones?
    Nos EUA é Hercule...
    Eu acho que no Japão é Mr. Satan mesmo. Será que eles colocaram esse nome de propósito ou nem faziam ideia de que Satan aqui no ocidente é o "capeta"?
    Foi de propósito sim, gente.
    Pra sacanear com os americanos.
    Aí os americanos tiveram que mudar pra Hercule...
    haha

    Eu li em algum lugar que não lembro agora que o Akira pensou que Satan significava outra coisa. Depois que ele ficou sabendo resolveu tirar sarro da situação como colocar no nome da filha dele de Videl e o carro com o 666 na lateral.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 19 Jun 2012, 12:32

    ahsuahsuahsuhauhsuha isso foi hilario
    Pokemon essa serie foda e kodomo é demoniada
    auhahuahsuahsuahuashuahushau
    esses religiosos fanaticos sempre fazendo humor na internet
    raffaaa
    raffaaa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por raffaaa Ter 19 Jun 2012, 21:06

    cada um sabe o que faz mal ou não! eu por exemplo ouço até Death Metal! mas Raul seixas eu não consigo! sinto um clima mal. se não te faz mal nenhum use sem moderação.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:19