Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    LeticiaTodesco
    LeticiaTodesco
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por LeticiaTodesco Dom 13 Nov 2011, 05:20

    Na minha opinião, pra eles, tudo tem referência com demônios. Eu acho que são uns desocupados sem nenhum jogo pra zerar na vida, sem um produto Nintendo em casa, sem vida anti-social de um jovem nerd faper ù-u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 08:41

    Master Chief escreveu:Pokémon é coisa do CAPETA Twisted Evil
    E acho que nem precisa fazer a pergunta,já que alguns pokémons parecem com ele
    E tem aquele negócio de Aceus criar o universo.
    nao sou fanboy mas,aparecem com ele?arceus é o deus ai pq é q nem a mitologia grega.ou vc vai dizer q mitologia é do mal tambem?o importante é acreditar em DEUS e não ficar falando do inimigo viu...alias um comentario as pessoas q ficam descobrindo mensagens subliminares.se vc esta fazendo isso cara,vc esta se concentrando no vc sabe!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Nov 2011, 10:38

    Nada, essas coisas é tudo invenção do pessoal, no máximo que o pokemon chega é um jogo divertido, nada mais.

    Realmente, tantas coisas que já falaram do pokemon que já nem me lembro, um exemplo disso foi o cartucho " Pokemon Black " e também o de os jovens terem escutado a música de lavander e terem alguns problemas, como sangue saindo dos olhos e etcs. Enfim é tudo invenção, pessoas querendo ser popular nada mais.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Nyails Dom 13 Nov 2011, 11:01

    Eu sou crente e gosto de Pokémon.
    Inclusive, eu gosto da maioria dos jogos da Nintendo.

    Não sou fanático, mas tenho certa consciência.
    Não é porque o jogo tem um Pokémon deus por exemplo, que eu vou me sentir ofendido ou algo do tipo. Eu acredito no meu único Deus. Não vou fugir dele por causa dos games. Tanto que quero me tornar um Game Designer!

    Já animes, eu digo a mesma coisa.
    Eu não assisto animes, mas não é porque eles tem coisas ruins, é porque eu não curto muito mesmo. Sei lá, eu também não vejo muito desenho animado, é meu gosto mesmo.
    Tem anime de todo tipo, e confesso, tem alguns que eu não me atreveria a ver, mas eu não vou faltar respeito com quem vê.

    Mais uma vez, eu sou crente, e não vou desviar minha atenção do Deus que eu acredito.
    Eu já sofri preconceito por ser crente. Mas não falto respeito com quem não é XD

    Btw, o negócio é ter consciência e respeito. Eu não vou deixar de jogar pokémon por exemplo, porque um pokémon é feiosinho, o outro é um deus, coisa e tal. Eu adoro pokémon, e vou continuar gostando. O Deus que eu acredito, sabe que eu sou fiel e que não vou me desviar dele tão fácil assim XD
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Master Chief Dom 13 Nov 2011, 11:31

    Lek-Z escreveu:
    Master Chief escreveu:Pokémon é coisa do CAPETA Twisted Evil
    E acho que nem precisa fazer a pergunta,já que alguns pokémons parecem com ele
    E tem aquele negócio de Aceus criar o universo.
    nao sou fanboy mas,aparecem com ele?arceus é o deus ai pq é q nem a mitologia grega.ou vc vai dizer q mitologia é do mal tambem?o importante é acreditar em DEUS e não ficar falando do inimigo viu...alias um comentario as pessoas q ficam descobrindo mensagens subliminares.se vc esta fazendo isso cara,vc esta se concentrando no vc sabe!
    Eu falei que mitologia é do mal?Que droga,são só histórias!
    E eu não to mandando mensagem droga nenhuma,só to falando que alguns pokémons parecem com o demônio,ao menos pela imagem criada dele,não to falando que são.
    Charizard é um exemplo,tem chifres e cospe fogo :coolface:
    Mas é só minha opinião
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Weber Sex 02 Dez 2011, 15:00

    Sua opinião é importante neste tópico. Gostaria que alguns que não postaram, conta-se suas opiniões sobre este assunto.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Julio-Sama Sex 02 Dez 2011, 15:54

    Pokémon é do capeta, e todos os outros video-games são também, exceto pelo Zeebo. :seriousface: -not

    Sei lá, não me importo se é de Lúcifer ou de Deus, eu só estou jogando, não estou cultuando-os. Mas mesmo assim, não acho que seja um jogo demoníaco...
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Fable Sex 02 Dez 2011, 15:56

    Weber escreveu:Eu tava sem nada pra fazer, e fiquei navegando na internet até achar uns sites religiosos que falavam mal de Pokémon. Lá, eles falavam que o Game em sí fazia referências a magia como as Pedras evolutivas e também ao ocultismo. Sinceramente, nunca vi Pokémon como algo demoníaco, mas e vocês?
    históricamente vc pode ver q as religiões baseadas no cristianismo são intolerantes e incoerentes, eles são contra qualquer coisa q n louve ser carpinteiro.
    Simples assim, não liga pra isso e vá jogar seus jogos e ver oq quiser.

    Não se prenda a mitos medievais.
    Jstein
    Jstein
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Jstein Sex 02 Dez 2011, 16:46

    O Houndoom é "u cão" SAHUISAHIUSAHIUSAHA.
    Creio que n tem nada haver não '-'.

    Andei lendo umas coisas na internet que tem no pokémon black & white que fala sobre o apocalipse O: ... é umas coisas que fazem um pouco (pouco mesmo XD) de sentido.. hauahsiuashuisah.

    Se alguem quiser eu axo o link e posto aqui :B
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Weber Sex 02 Dez 2011, 16:56

    Jstein escreveu:O Houndoom é "u cão" SAHUISAHIUSAHIUSAHA.
    Creio que n tem nada haver não '-'.

    Andei lendo umas coisas na internet que tem no pokémon black & white que fala sobre o apocalipse O: ... é umas coisas que fazem um pouco (pouco mesmo XD) de sentido.. hauahsiuashuisah.

    Se alguem quiser eu axo o link e posto aqui :B
    Posta sim, ficarei grato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Convidad Sex 02 Dez 2011, 17:51

    Briguinha lixo u-u

    Japoneses=pior raças do mundo?
    cara, se mata mano, se pode ta falando essas merda agora mais duvido você viver sem fazer alguma coisa relacionada ao japão quase tudo de tecnologia daqui é do japão, fala isso em algum bairro com bastante gente japonesa que tu ta fudido amg

    Abs
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Hawk Sex 02 Dez 2011, 20:21

    Também sou crente, e gosto de pokémon. A igreja e os membros precisam saber dosar as coisas, o mundo dos filmes, games etc é tudo fantasia, as pessoas que os criam buscam atingir um certo público tem para todos os gosto. Pode ser que a empresa até use truques ocultos para atrair pessoas, mas só saberemos após a morte. O importante é o que você crê no seu coração, no seu caráter e na sua fé. Podemos todas as coisas mas com equilibrio sem prejudicar os outros e nem a nós mesmos.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por ludmam Sáb 17 Dez 2011, 13:21

    Pokemon não é não
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por l1p3zinho Sáb 17 Dez 2011, 13:29

    pessoal vcs não intendem, tudo é demoniaco???, sim e não, digamos que você é uma pessoa que frequenta a igreja, ai dado momento vc decide não ir a igreja para dar um exemplo vou citar Pokemon (pq vcs estão falando disso), a partir do momento que vc deixa de ir a igreja para fazer algo "mais importante" como assisitir pokemon ou jogar pokemon (seja lá o que for) vc está deixando de ir até a igreja isso é um meio de afastá-lo da igreja, as crianças são mais faceis de serem pegas por isso, pois teoricamente, são "convencidas" mais facilmente.

    por isso cabe a vc decidir oq é melhor pra vc, até por que ninguem é perfeito todos estamos sujeitos ao pecado a vida sempre vai ser assim, vc que sabe oque é melhor para vc (ou acha que sabe né??).
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Bioshock Sáb 17 Dez 2011, 13:47

    Pokemon é....UMA ARMADILHA DE SATANAS!!!!
    Brinks...tb nunca vi nada de demoniaco.

    PS: l1p3zinho seu argumento é extremamente falacioso, não é pq não vou a igreja que estou fazendo um mal a min(ou estou sendo influenciado pelo demonio), eu sou Ateu/Agnostico e nem por isso deixo de ser uma pessoa boa,m muito pelo contrario a maioria dos Ateus/Agnosticos que conheço seriam santos(no sentido literal da palavra) perto de muitos crentes e Cristãos.Um Deus que pune pessoas simplesmente por não irem a igreja ou não acreditarem nele, pouco se lixando se a pessoa foi uma pessoa boa a vida toda não merece o titulo de Deus e sim de ditador.


    Última edição por Bioshock em Sáb 17 Dez 2011, 13:53, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Demoníaco ? - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:19