cara, eu comprei cards, brinquedos, bichinhos de pelucia, Jogos, Poster, album ilustrado, filmes, tudo Pokemon, e nem por isso to matando ou sacrificando animais para uma Ceita Chamada Satânica¿Pedro? escreveu:Usaremos este pensamento de fanáticos... chegaremos a conclusão que a Ciência é coisa do Diabo, pois ela explica qualquer coisa através de respostas concretas, sem precisar de um criador ou um ser divino.
No fim de tudo, eu Pokémon pra cacete, via Pokémon pra cacete, cheguei até a comprar as cartas pra jogar e nem por causa disso estou aqui sendo satanista, ou desrespeitando alguém.
+100
Tsukiko
skybite
thi-bone
Andredjow
blordello
Alejandro_
Guinomonster
raffaaa
ZPH
GuiKaos
Lucasmon
GreatMightyPoo
Bferrari350
Monagma
PGrossmann
Super Mario Fan
Yagosbl
Meetlines
Marcelo
Chazzy
ベ リ ス
OpacoLione
Y_Agom
Newtão
MacasBR
Zero
Rank X
toadjbp
Mario_64
Shonen
rukasu
Wichan
chaoticB
victorevil
fernandomfrs
Dark Ferrari
enzogb
Dani_PokéMan
lucasaugustotxc
GANSO_DOIDO
Rafos
YuriiRangell
leorixx
XxNoob
Soler
Kaeus
DeLarge
0eriky0
ARTSTREET
Limão
Tensai
Bioshock
ludmam
Jstein
Fable
Julio-Sama
Nyails
LeticiaTodesco
Lolzicka123
Renan43
Vicente.
Takato
Estevans
_-Troll-_
Hawk
Dawson
l1p3zinho
jorge.jungle
alexander.chavesmartins
helioxp
Skedar
LuizGAMER
Hirohyto
Marcio1000
Wol Fandi
Yakusa
pedroque
Daunted
ERROR
Stéphano Wallace
Paulo Cezar
Lauro
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Red Nocturne
Fujoxas
igormobi
Aislynn
EduKurosaki
Snyffer
Kanda Luna
DexterX
Luigi Bros.
Sheik
JRCabralt
Master Chief
JackPyro
¿Pedro?
KnGuilherme
Weber
104 participantes
[Discussão] Pokémon Demoníaco ?
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: [Discussão] Pokémon Demoníaco ?
Paulo Cezar- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº77
JackPyro escreveu:cara, eu comprei cards, brinquedos, bichinhos de pelucia, Jogos, Poster, album ilustrado, filmes, tudo Pokemon, e nem por isso to matando ou sacrificando animais para uma Ceita Chamada Satânica¿Pedro? escreveu:Usaremos este pensamento de fanáticos... chegaremos a conclusão que a Ciência é coisa do Diabo, pois ela explica qualquer coisa através de respostas concretas, sem precisar de um criador ou um ser divino.
No fim de tudo, eu Pokémon pra cacete, via Pokémon pra cacete, cheguei até a comprar as cartas pra jogar e nem por causa disso estou aqui sendo satanista, ou desrespeitando alguém.
Não entendi em que ponto Pokémon e Sacrificios de animais tem uma ligação^^, Mas só pra constar, eu tambem não sacrifico animais e não adoro satâ^^
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
É que um dos argumentos que usam, é que Pokémon induz a criança a fazer seus bichos brigarem até a morte.Paulo Cezar escreveu:JackPyro escreveu:cara, eu comprei cards, brinquedos, bichinhos de pelucia, Jogos, Poster, album ilustrado, filmes, tudo Pokemon, e nem por isso to matando ou sacrificando animais para uma Ceita Chamada Satânica¿Pedro? escreveu:Usaremos este pensamento de fanáticos... chegaremos a conclusão que a Ciência é coisa do Diabo, pois ela explica qualquer coisa através de respostas concretas, sem precisar de um criador ou um ser divino.
Não entendi em que ponto Pokémon e Sacrificios de animais tem uma ligação^^, Mas só pra constar, eu tambem não sacrifico animais e não adoro satâ^^
Paulo Cezar- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº79
Mas Eles não morrem, apenas "São Derrotados" XD
Argumentos como esses, são o mesmo que "alguns" religiosos dizem que:
"Se voçé assistir Dragonball sera uma pessoa violenta"
ou o absurdo que escutei "dentro de uma igreja", de um pastor falando pra uma criança de uns 8 anos "O Bob Esponja é Gay, se voce assistir vai virar Gay como ele", aonde está as más influencias? em um desenho inocente? ou em um local onde ao enves de pregarem "a palavra de deus" pregam a Homofóbia?...
puts, acho que exagerei, mas não vou corrigir o texto, deu trabalho^^
Argumentos como esses, são o mesmo que "alguns" religiosos dizem que:
"Se voçé assistir Dragonball sera uma pessoa violenta"
ou o absurdo que escutei "dentro de uma igreja", de um pastor falando pra uma criança de uns 8 anos "O Bob Esponja é Gay, se voce assistir vai virar Gay como ele", aonde está as más influencias? em um desenho inocente? ou em um local onde ao enves de pregarem "a palavra de deus" pregam a Homofóbia?...
puts, acho que exagerei, mas não vou corrigir o texto, deu trabalho^^
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
cuidado não durma pois isso é coisa do demo
cuidado não beba agua pois isso tambem
olha hj tem muito religioso ai que inventa essas besteira, mente pros trouxas pra ganhar uma bela grana no fim do mes, ja li sobre um padre que falou que roupas de couro são coisas do demo e depois ele criou um ''descapetador'' imagina ganhou uma bela grana dos trouxas, teve o que falou que o mundo iria acabar, ganhou dinheiro e fama na internet, agora pouco teve tambem o do cara que disse que beber refrigerante é coisa do capeta.
ou seja isso tudo é merda que sai da cabeça de gente que quer ganhar dinheiro facil .
cuidado não beba agua pois isso tambem
olha hj tem muito religioso ai que inventa essas besteira, mente pros trouxas pra ganhar uma bela grana no fim do mes, ja li sobre um padre que falou que roupas de couro são coisas do demo e depois ele criou um ''descapetador'' imagina ganhou uma bela grana dos trouxas, teve o que falou que o mundo iria acabar, ganhou dinheiro e fama na internet, agora pouco teve tambem o do cara que disse que beber refrigerante é coisa do capeta.
ou seja isso tudo é merda que sai da cabeça de gente que quer ganhar dinheiro facil .
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº81
eu não sou um homem religioso, nunca fui de frequentar igreja e nem de fazer promessas para santos, mas eu acho toda religião, sem si, uma coisa bonita pois ela existe para dar esperança aos homens, o problema está em pessoas fanáticas que acham que apontar para tudo que é estranho e dizer que é satanico está garantindo seu lugar no paraíso, na terra prometida ou atingindo o nirvana. Eu acho que, indenpedente de sua religião, você sendo bom e ajudando o proximo quando precisa de você já é o suficiente para que o Deus em quem você acredita fique satisfeito pelos seus atos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº82
DexterX escreveu:Eu sou evangélico e jogo pokemon quase todo dia, mais se vcs pararem pra pensar o pokemon em ''si'' tem muito aver com o que esta dito na biblia,se liga:
Arceus=Deus, daonde eles tirariam a ideia de arceus ter criado o mundo? da BIBLIA entendeu?. De uma coisa eu sei pokemon é demoniaco sim, pq alem do mais japones é a pior raça que existe nesse planeta e eles só invetam essas p#$%&* ve só naruto,death note,y-u-gui-oh ( eu esqueci como se escreve).
Mano eu so japones, só vejo anime e jogo jogos, e nao é por isso q sou do capeta.
PS: Não é um japones q fala q é filho de satan.
------------------------------
Pokemon do Lucifer... Que tosco, se foi falarem q eh do capeta por causa de chifres.... coitados dos unicornios.
Última edição por Vini-kun em Ter 01 Nov 2011, 10:01, editado 1 vez(es)
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº83
Marcio1000 escreveu:cuidado não durma pois isso é coisa do demo
cuidado não beba agua pois isso tambem.
WHAT?
Quando alguém falar isso,eu saberei que o mundo estará perdido.
LuizGAMER- Veterano Nv.2
- Mensagem nº84
nd a ver
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº85
Sou o maior satanista existente na humanidade!
faço Voodoo com meus bonecos de Pokemons!
Midia é phoda! se estamos na rua assaltando matando marginalizando somos errados, se ficamos em casa, fazemos encontros para jogar um mizero game que por sinal ajuda muito a fazer amizades, a treinar estratégias e raciocinio de certo modo somos malignos.
tomano
faço Voodoo com meus bonecos de Pokemons!
Midia é phoda! se estamos na rua assaltando matando marginalizando somos errados, se ficamos em casa, fazemos encontros para jogar um mizero game que por sinal ajuda muito a fazer amizades, a treinar estratégias e raciocinio de certo modo somos malignos.
tomano
helioxp- Membro Nv.15
- Mensagem nº86
Rapaz, o dinheiro é meu, se eu quizer gastar com poke eu gasto, não estou nem aí para o q a igreja prega, tenho minha propria concepção de certo e errado, e um DESENHO não tem nada demais
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº87
me lembrou aquele pokemon black do gameboy, mas não acho pokemon muito satanico, mas também tem aquelas coisas paranormais, lavender town é um exemplo!
jorge.jungle- Membro Nv.16
- Mensagem nº88
Ja foi dito a umas paginas atras isso de "pokemon do diabo "tao anos 90, o site e de 2.000 todos links do site estao off .Anime Pokemon foi um fenomeno na epoca alem do que saiu o pokemon stadion n64 toda aquela euforia encomodava enfim...
@off
@off
- Spoiler:
- Certa vez nao eu mas um colega disse:
"estava andando vi uma encruzilhada com umas oferendas.
tinha um frango preto uma nota de vinte reais e um ds"
Perguntei:
Oque voce fez?
Ele disse :
"Peguei a nota de vinte e sai correndo!"
Eu:
"Porque vc nao pegou o ds tambem???"
Ele:
Porque o frango tava jogando
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
jorge.jungle escreveu:Ja foi dito a umas paginas atras isso de "pokemon do diabo "tao anos 90, o site e de 2.000 todos links do site estao off .Anime Pokemon foi um fenomeno na epoca alem do que saiu o pokemon stadion n64 toda aquela euforia encomodava enfim...
@off
- Spoiler:
Certa vez nao eu mas um colega disse:
"estava andando vi uma encruzilhada com umas oferendas.
tinha um frango preto uma nota de vinte reais e um ds"
Perguntei:
Oque voce fez?
Ele disse :
"Peguei a nota de vinte e sai correndo!"
Eu:
"Porque vc nao pegou o ds tambem???"
Ele:
Porque o frango tava jogando
Pode ser que o sucesso de Pokémon tenha incomodado.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
E eles ainda se acham com razão.Paulo Cezar escreveu:Mas Eles não morrem, apenas "São Derrotados" XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya