JackPyro escreveu: DexterX escreveu:Eu sou evangélico e jogo pokemon quase todo dia, mais se vcs pararem pra pensar o pokemon em ''si'' tem muito aver com o que esta dito na biblia,se liga:
Arceus=Deus, daonde eles tirariam a ideia de arceus ter criado o mundo? da BIBLIA entendeu?. De uma coisa eu sei pokemon é demoniaco sim, pq alem do mais japones é a pior raça que existe nesse planeta e eles só invetam essas p#$%&* ve só naruto,death note,y-u-gui-oh ( eu esqueci como se escreve).
Japoneses mostra "Demonios" porque a propria religião deles é diferente a da Biblia, e sério, pokemon é demoniaco só porque Usa Idéias de deuses?
então a própria religião é demoniaca olha só: nas religiões eles possuem 1 Deus, ma já a + de 10 Diabos: Ba'al, Beelzebub, Lucifer, etc... Pô tem mais demonios que Deus? que religião é essa?
e agora, Yugioh é basiada na cultura Egipcia(politeista)
Naruto(Na cultura Japonesa) ou seja Kitsunes, Tengus, Kappas, Sohee, Bashee Muitos espiritos(não deuses ou Capetas)
Death Note mostram As Faces da Própria Morte(shinigamis, Deuses da Morte, não Diabos da Morte, got it?)
Por esses motivos odeio Igrejas, botam na cabeça dos outros, que os Mesmos, estão errados e merecem morrer. porque criam um deus que castiga ao invés de Ensinar?
Uf... Uf... Parei... n quero causar Flamme, ou floodar
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya