Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Goiano
odecio
Mauricio
PrimaMacedo
Dark4
MaykonMarins
Angeloverlord
Kjno
nintendo3ds
boomerbrasil
GuuH
System
Reidosmash
kvalki
AngelaGE
romulopereira
luizags
Skedar
bad13
Lucas.mcs
Mairon W
Sheik
Diamond
Red Nocturne
fabricio.olivetti
Luigi Bros.
xurizes
Yakusa
Joao Pedro de O. Braga
Gabriel 88
Ti
l1p3zinho
NicMDS
dkncabelo
jorge.jungle
Snyffer
alanzanella
darkkong
Yellow_Rayquaza
Felipe Fabricio
Fabbrini20
UchihaZoro
Mario_64
Legend Of Hyrule HP
Truta09
Tensai
Bferrari350
ToonLink
Viitz
vtr002
josue dark bros
Deyse Nara
Gerus Blade
Morello
Link's Legacy
Hirohyto
Weber
Hamburger
ERROR
Happy Mask Salesman
64 participantes

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 14 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 18 Nov 2011, 18:48

ToonLink escreveu:Pessoas, o meu chegou. Tudo certinho.

Só um detalhe: A camiseta é muito mal feita. Simplesmente usaram aqueles adesivos de camiseta com as imagens do mario e colaram nela. Na primeira lavagem provavelmente ela já era ._.

Mas fora isso, nada a reclamar ; )

ToonLink, vagabunda ou não pelo menos vc recebeu. :/
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 14 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Mensagem por jorge.jungle Sex 18 Nov 2011, 20:24

O meu chegou hoje \o/ Very Happy comprei nas casas bahia .so teve um erro grave deles eu estava no trabalho e minha mae tinha saido nao tinha ninguem em casa ao inves deles voltarem outro dia amanha ou me enviar um e-mail ou telefonema deixaram com a visinha (da pra acreditar?) ainda bem que a visinha e honesta e direita senao.... falha grave das casas bahia Evil or Very Mad
    mais ta aqui e vou testa-lo agora ja tenho o new super mario ds ,o super mario 64ds eo super mario kart ds e agora mais um mario Very Happy
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Sáb 19 Nov 2011, 16:56

jorge.jungle escreveu:O meu chegou hoje \o/ Very Happy comprei nas casas bahia .so teve um erro grave deles eu estava no trabalho e minha mae tinha saido nao tinha ninguem em casa ao inves deles voltarem outro dia amanha ou me enviar um e-mail ou telefonema deixaram com a visinha (da pra acreditar?) ainda bem que a visinha e honesta e direita senao.... falha grave das casas bahia Evil or Very Mad
    mais ta aqui e vou testa-lo agora ja tenho o new super mario ds ,o super mario 64ds eo super mario kart ds e agora mais um mario Very Happy

Não foi culpa das casas bahia e sim dos correios ou transportadora que estava com seu pacote. Bem, meu jogo não deu nenhum sinal e eu nem ao menos tenho o código para rastrea-lo, se não chegar até terça feira irei falar com o pessoal do atendimento.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Sáb 19 Nov 2011, 17:02

Desejo-lhes boa sorte Error e LHP /o/!

Sei o quanto é ruim comprar algo e ficar se roendo esperando o produto chegar ._.
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

Mensagem por romulopereira Sáb 19 Nov 2011, 23:48

Kenny escreveu:
    romulopereira escreveu:Peguei o meu na saraiva hoje e veio sem a boina...

Comprei na pré venda e me sacanearam... Nada do bonezinho... Sad

Reclamei no atendimento do site e disseram q estão fazendo outro pedido para o bonezinho.

Pediram meu telefone pra contato e tudo...

Vamos ver como isso vai rolar...

Não te entregaram a melhor parte ... T__T

Em que site você pegou que não entregaram ?

Comprei na saraiva.
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

Mensagem por MaykonMarins Dom 20 Nov 2011, 00:43

Cara olha a "M" q aconteceu, eu fiz a pré-venda do Mario Land na saraiva, ainda não chegou e no site consta que o produto já foi entregue, eu liguei pra lá ontem (sabado) e eles disseram q consta entregue. Eu reclamei e eles pediram para esperar 3 dias. Q "M" myeyes
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

Mensagem por Goiano Dom 20 Nov 2011, 00:50

O jogo já foi lançado à uma semana, ta na hora de esse tópico ser bloqueado.
    fabricio.olivetti
    fabricio.olivetti
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 23

Mensagem por fabricio.olivetti Dom 20 Nov 2011, 11:33

mas tem gente que não recebeu o jogo da pré-venda ainda Razz
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Dom 20 Nov 2011, 12:24

Ou recebeu incompleto Sad
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

Mensagem por ghutoz Dom 20 Nov 2011, 12:30

O meu chegou na quinta sem a camisa... Walmart... Abri uma reclamação vamos ver o que dá!
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

Mensagem por Tikara Dom 20 Nov 2011, 12:48

Comprei nas UZ Games no shopping Tatuapé.Eu tinah encomendado e cehgou no mesmo dia.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Dom 20 Nov 2011, 13:54

ghutoz escreveu:O meu chegou na quinta sem a camisa... Walmart... Abri uma reclamação vamos ver o que dá!

Ghutoz, mesmo problema aqui. Eu liguei para lá e informaram que havia um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do jogo para eu receber a camisa. Ou seja, até 6a da próxima semana. Vou aguardar.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Dom 20 Nov 2011, 15:02

Goiano escreveu:O jogo já foi lançado à uma semana, ta na hora de esse tópico ser bloqueado.

Vamos esperar pelo menos os casos com problemas se resolverem, aí depois a gente pede pra bloquear =]!
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Posts Posts : 79

Mensagem por luizags Dom 20 Nov 2011, 15:44

Comprei o meu na FNAC e chegou tudo direitinho, amei a capinha em português que vem junto =) A camisa brinde, como o previsto, é enorme. A estampa é bonita, mas a camisa é curta e larga, meio desproporcional. Mas tá valendo, o que importa é o jogo, que estou adorando.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Seg 21 Nov 2011, 18:11

Meu jogo finalmente chegou e para minha surpresa veio com a camiseta! Mas como eu suspeitei desde o principio a camiseta veio com um "pequeno" erro, dêem uma olhada na minha análise da compra no Walmart e tirem suas conclusões.
    Espero que a camiseta e vocês não tenham um erro grotesco como o meu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:27