Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ichigo86
exceL
edupooch
Emmanoelbs
alexander.chavesmartins
Green Moon
guinhovianna
Dimitri
DexterX
Guilherme Alves
MarcoJunior
Shonen
RuisuKiral
Enricord
EHHH
rcosfa
Rafos
Reidosmash
igorsano
Mairon W
Hirohyto
COD CO
Alexandre-kun
Kadmus
Mauricio
Vicente.
Yakusa
PedroNS
Master Chief
mariolink
Stéphano Wallace
Felipi12
36 participantes

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Shonen Qui 23 Fev 2012, 16:00

    guinhovianna escreveu:
    Shonen escreveu:e não sei ainda se é porque estou no começo mas tudo parece ser muito caro na hora de construir as torres...
    Também tive problemas em construir as torres,mas fui na 1ª cidade de novo e consegui instalar canhões em vários pontos,não passava Grock nenhum [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 3005212426

    Ah sim também imaginei que fosse uma coisa desse tipo de ter que juntar grana voltando para depois avançar melhor e talz, e nossa eu to muito viciado loco para ir pra casa jogar *-* muito bom sempre gostei no gênero tower defense, mas também sempre axei algo muito passivo aagora esse game mistura perfeitamente ação e defender só que é beeem tensinho tem gente que não entendeu o jogo e ta falando besteira por ai...
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 23 Fev 2012, 16:06

    to como mo duvida, tenho 27 reais sobrando, mas acho que vou comprar esse jogo msm, ta geral falando bem xD.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Shonen Qui 23 Fev 2012, 16:08

    Felipe-Skyloft escreveu:to como mo duvida, tenho 27 reais sobrando, mas acho que vou comprar esse jogo msm, ta geral falando bem xD.

    Vale a pena cara só tem que ficar sabendo que pode ser bem intenso tipo ter uma torre sob ataque, enquanto você corre para segurar um portão... enfim é eu amo esse tipo de coisa... fortes emoções XD
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qui 23 Fev 2012, 20:13

    ANÁLISE:
    Nome do Jogo : Dillon's Rolling Western

    HISTORIA E OBJETIVOS :

    O jogo conta a história de um tatu se chamado Dillon e seu amigo um coelho (ou seja qual animal for) eles são conhecidos como "rangers" mas não são esses rangers que você pensou , são os que detem os enemigos chamados grocks (grandes criaturas de pedra) , seu objetivo (ao menos na primeira fase) é não deixar que eles alcancem a vila , e com isso você vai contar com o poder à lá Sonic de Dillon(rolar e atacar) e as torres que você pode construi-las e equipá-las com armas para destruir os tais monstros de pedra.Além dos monstros normais há também monstros vermelhos, chamados leaders (líderes) que ao batalhar contra eles o seu objetivo é não deixar ele passar uma linha criada pelo jogo.

    BATALHA:
    O sistema de batalhas me lembra bastante o de Kingdom Hearts Re:Chain of memories (versão de PS2) , os monstros aparecem e quando você vai ao confronto deles abre uma nova "tela" onde mais monstros diferentes aparecem e você tem q derrotá-los (esqueça as cartas de KH: Chain of Memories ) .

    CONTROLES :

    Os controles são bem simples , você usa a "Stylus"(caneta da familia DS/3DS) e o "L" (Left pros mais íntimos), a Stylus é usada pra tudo , menos para para o Dillon e para "entrar" nas torres para dar upgrades e etc (usando L).

    OBSERVAÇÃO FINAL :

    Pra mim , é um jogo que tem que ter em sua coleção e que é muito bom em quase todos os requisitos.

    Prós:
    *Bom uso da Stylus
    *Jogabilidade atraente
    *Gráficos ótimos
    *Personagens carismáticos

    Contras:
    *Música repetitiva
    *Pouco uso das funcionalidades do 3ds (tirando o 3D)


    NOTA FINAL:9,0

    Som:7.0 Gráficos:9,5 Jogabilidade:10 Diversão: 9,5
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 23 Fev 2012, 20:14

    sorte que eu nao comprei, ODEIO usar a Stylus.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qui 23 Fev 2012, 20:18

    Análise feita !!! (Meio brega e pequena mas tah feita!)......>.< Sayonara


    Última edição por Felipi12 em Qui 23 Fev 2012, 20:22, editado 1 vez(es)
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por rcosfa Qui 23 Fev 2012, 20:21

    Também acho o uso da stylus extremamente desnecessário, dava para colocar um botão para girar e outro para dar ataques rápidos. Deve ser meio desconfortável jogar assim, mas como não joguei e o jogo parece ser ótimo, vou comprar mesmo assim.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Shy_Guy Qui 23 Fev 2012, 20:25

    se os cartões dos meus pais pegasse no e-shop... [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 809686
    guinhovianna
    guinhovianna
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 32

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por guinhovianna Qui 23 Fev 2012, 20:55

    Arranhei a touch screen por causa do jogo.Vish Kiko
    Ah,foda-se essa m***,a película serve pra isso [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 3005212426
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 23 Fev 2012, 21:00

    Shonen escreveu:
    guinhovianna escreveu:
    Shonen escreveu:e não sei ainda se é porque estou no começo mas tudo parece ser muito caro na hora de construir as torres...
    Também tive problemas em construir as torres,mas fui na 1ª cidade de novo e consegui instalar canhões em vários pontos,não passava Grock nenhum [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 3005212426

    Ah sim também imaginei que fosse uma coisa desse tipo de ter que juntar grana voltando para depois avançar melhor e talz, e nossa eu to muito viciado loco para ir pra casa jogar *-* muito bom sempre gostei no gênero tower defense, mas também sempre axei algo muito passivo aagora esse game mistura perfeitamente ação e defender só que é beeem tensinho tem gente que não entendeu o jogo e ta falando besteira por ai...

    esse jogo mistura as batalhas em turnos em rpd de paper mario com ação e tower defense!!!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 23 Fev 2012, 21:03

    rcosfa escreveu:Também acho o uso da stylus extremamente desnecessário, dava para colocar um botão para girar e outro para dar ataques rápidos. Deve ser meio desconfortável jogar assim, mas como não joguei e o jogo parece ser ótimo, vou comprar mesmo assim.

    fica ainda mais desconfortável quando a pessoa é canhota, como eu, sério, tenho que jogar com o dedo pra não perder o controle da direção quando pegar a stylus. espero que esse jogo pegue quando eu comprar o meu necessário segundo aanlógico. Razz
    e usarei também pro kid icarus uprising, e talvez até o luigi mansion 2 necessite dele até...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 21:07

    guinhovianna escreveu:
    Hitsugi escreveu:depois o pessoal acha ruim quando menciona que nintendo tem jogos infantis. olha que tosquice essa coisa!
    É incrível como eu só te vejo criticando Face Palm
    Jogue e depois dê sua opinião.Não julgue um livro pela capa Razz

    não olho jogo pela capa. o jogo é horrivel só de ver este video.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por rcosfa Qui 23 Fev 2012, 21:10

    Emmanoelbs escreveu:
    rcosfa escreveu:Também acho o uso da stylus extremamente desnecessário, dava para colocar um botão para girar e outro para dar ataques rápidos. Deve ser meio desconfortável jogar assim, mas como não joguei e o jogo parece ser ótimo, vou comprar mesmo assim.

    fica ainda mais desconfortável quando a pessoa é canhota, como eu, sério, tenho que jogar com o dedo pra não perder o controle da direção quando pegar a stylus. espero que esse jogo pegue quando eu comprar o meu necessário segundo aanlógico. Razz
    e usarei também pro kid icarus uprising, e talvez até o luigi mansion 2 necessite dele até...

    Cuidado com o double-post cara, foi desnescessário. Não vai pegar no segundo analógico porque não faz sentido, como voce faria para dar os ataques rápidos? O melhor é um botão para carregar o giro quando segurado e solta-lo para girar e um para dar os ataques rápidos.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por victorevil Sex 24 Fev 2012, 16:26

    Esse jogo tem sistema de LV e equipamento?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por rcosfa Sex 24 Fev 2012, 16:41

    victorevil escreveu:Esse jogo tem sistema de LV e equipamento?

    Pelo que sei, voce pode mudar os itens do herói, mas só as torres têm lvl. Porém, não é um sitema de rpg ou algo parecido.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 5 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:11