Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ichigo86
exceL
edupooch
Emmanoelbs
alexander.chavesmartins
Green Moon
guinhovianna
Dimitri
DexterX
Guilherme Alves
MarcoJunior
Shonen
RuisuKiral
Enricord
EHHH
rcosfa
Rafos
Reidosmash
igorsano
Mairon W
Hirohyto
COD CO
Alexandre-kun
Kadmus
Mauricio
Vicente.
Yakusa
PedroNS
Master Chief
mariolink
Stéphano Wallace
Felipi12
36 participantes

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Shonen Qua 22 Fev 2012, 13:26

    Aiii q droga deixei meu 3DS em casa ~~' to loko pra jogar isso ai semana que vem tem Review do Shonen o/o/o/o/
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qua 22 Fev 2012, 13:35

    Fazendo análise .... de noite vai estar pronta !!!(ou amanhã) Grato !!!! >.< Sayonara!!!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Qua 22 Fev 2012, 13:47

    Jogo legalzinho... mas R$17? Tem jogo melhor por menos.
    -----------------------------------------
    De qualquer jeito aqui está dois vídeos fresquinhos da Nintendo Direct (de lançamento e gameplay), para o ajudar quem está indeciso:

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 22 Fev 2012, 14:02

    se for atê R$ 12,00 eu compro na boa
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por DexterX Qua 22 Fev 2012, 14:16

    Parece ser legal pra passar o tempo =D
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Dimitri Qua 22 Fev 2012, 14:31

    PQ lançou hj?Nao era quinta e putz krl mano! Shocked 17 conto?Se fosse o mesmo preço que sakura eu comprava mas isso aff viu essa eshop me deixa super apertado vou ser forçado a comprar Sad
    guinhovianna
    guinhovianna
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 32

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por guinhovianna Qua 22 Fev 2012, 14:43

    17 conto myeyes
    Mesmo assim vou comprar porque parece ser muito divertido!Não dava nada por Sakura Samurai e me surpreendi!Vou apostar [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 3005212426
    Green Moon
    Green Moon
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Green Moon Qua 22 Fev 2012, 15:31

    "Jogo legalzinho... mas R$17? Tem jogo melhor por menos." vc jogou mesmo que eu joguei? sim pq esse e facilmente um dos melhores ( se não o melhor) jogo da eshop ate agora,e quanto ao preço,bom tem uma coisa chamado custo/beneficio e para um jogo de R$ 17,00 ele e bem grande, e com conteudo extra bom,se não me engano o jogo tem mais de 10 horas.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 22 Fev 2012, 16:21

    17 reais???JESUS!!!tão querendo matar a gente myeyes , mas esse game vale a pena gastar esse preço, os grá fcos e jogabilidade deixa o eShop melhor que a LIVE :coolface:
    Atualizem aê:site oficial:
    http://dillonsrollingwestern.nintendo.com/
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 22 Fev 2012, 16:28

    comprei hoje no eshop que acabou de ser lançado! perfeito esse jogo! recomendo muito para os que gostam de jogos do tipo "defender a torre", só que nesse é um pouco diferente, tem mais ação, tem quests, vários itens pra vender e construir muralhas no portão das cidades em que vai passando onde são invadidas pelos grocks (acho que é esse o nome deles) que atacam várias cidades e surgem do subterrâneo, o estilo de batalha é um pouco parecido com o do paper mario e em alguns rpgs, onde o jogador quando bate em algum inimigo vai batalhar contra ele dentro de uma pequena arena de batalha.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qua 22 Fev 2012, 18:13

    Gente , de tanto vicio vou ter q fazer a análise amanhã mas fiquem ligados aquii no tópico pra vocês verem , outra coisa : VOCÊS TÃO RECLAMANDO DO PREÇO MAS ELE TEM A QUALIDADE DE UM JOGO DE CAIXA !!!!! EU PAGUEI DE BOA E NÃO ESTOU ARREPENDIDO , ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM SE CONTENTEM COM O JOGO PQ EU ME CONTENTI (não sei conjulgar o verbo contentar) >.< Sayonara
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Shonen Qua 22 Fev 2012, 18:27

    os reviews americanos estão falando mal do jogo... mas parece ser TÃO BOM... que eu axo que vou comprar assim mesmo...
    guinhovianna
    guinhovianna
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 32

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por guinhovianna Qua 22 Fev 2012, 19:14

    Caraca,como queria,fui surpreendido muito positivamente!Esse jogo é sensacional,põe muitos jogos físicos no bolso!Não tenho do que reclamar de nenhum dos jogos que peguei da eShop até hoje Very Happy
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por edupooch Qua 22 Fev 2012, 21:57

    Alguém pode me dizer quantos blocos tem o jogo? Valeu
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por exceL Qua 22 Fev 2012, 22:03

    Me lembrou o mario 64... nunca tinha visto ele, mas vai sair na eshop a demo ou o jogo completo ?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:49