Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ichigo86
exceL
edupooch
Emmanoelbs
alexander.chavesmartins
Green Moon
guinhovianna
Dimitri
DexterX
Guilherme Alves
MarcoJunior
Shonen
RuisuKiral
Enricord
EHHH
rcosfa
Rafos
Reidosmash
igorsano
Mairon W
Hirohyto
COD CO
Alexandre-kun
Kadmus
Mauricio
Vicente.
Yakusa
PedroNS
Master Chief
mariolink
Stéphano Wallace
Felipi12
36 participantes

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por mariolink Qua 22 Fev 2012, 22:48

    Nossa a IGN deu 8 para o game.Se ñ me engano o game é 377 blocos,levinho levinho.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por rcosfa Qua 22 Fev 2012, 23:53

    Caramba, o jogo tem muita cara de sonic com mais ação(a série sonic é uma das minhas favoritas). Fora que adoro tower defense. Mes que vem com certeza compro.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por ichigo86 Qui 23 Fev 2012, 10:22

    e ae alguém pegou o jogo ontem? se sim o q axaram? vale a pena?
    li q tem umas 20 de gameplay, parece q tem bastante conteúdo....
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Shonen Qui 23 Fev 2012, 10:51

    Já baixei e joguei a primeira cidade, levou uma hora e meia para completar uma fase, só posso dizer uma coisa, o jogo é complicadinho, muita coisa para fazer e prestar a atenção, mas o gameplay e o sistema de combate é uma dlç sério, fazer os combos é muito bom, o jogo é lindo com músicas que grudam e um clima muito divertido, o jogo tem quests, segredos e upgrades, minha unica reclamação até agora é que você não sabe quando o dia vai acabar vc tem apenas um aviso de que esta acabando, e não sei ainda se é porque estou no começo mas tudo parece ser muito caro na hora de construir as torres... e full review semana que vem em vídeo (claro XD) e vocês o que acharam?)
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Mauricio Qui 23 Fev 2012, 11:16

    Game já lançou... sabia não !
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 23 Fev 2012, 11:18

    estou com duvidas em comprar ele, tenho 27 reais sobrando, mas nao sei se devo comprar ele, HELP!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Shonen Qui 23 Fev 2012, 11:34

    Felipe-Skyloft escreveu:estou com duvidas em comprar ele, tenho 27 reais sobrando, mas nao sei se devo comprar ele, HELP!

    Se você gosta de jogos estilo TOWER DEFENSE, e jogos de ação rápida, e o mais importante gosta de manejar recursos sim.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 23 Fev 2012, 11:42

    esse jogo e de estrategia ou e so ação?
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Shonen Qui 23 Fev 2012, 11:48

    Felipe-Skyloft escreveu:esse jogo e de estrategia ou e so ação?

    Meio a meio.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por ichigo86 Qui 23 Fev 2012, 11:56

    Shonen escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:esse jogo e de estrategia ou e so ação?

    Meio a meio.

    até fikei animado a pegá-lo!!
    qto ta no eshop? vi q tá 10 dólares no eshop americano, meio krinho...
    no brasileiro ta qto? 18 reais?
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Shonen Qui 23 Fev 2012, 12:22

    ichigo86 escreveu:
    Shonen escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:esse jogo e de estrategia ou e so ação?

    Meio a meio.

    até fikei animado a pegá-lo!!
    qto ta no eshop? vi q tá 10 dólares no eshop americano, meio krinho...
    no brasileiro ta qto? 18 reais?

    17 suavão XD
    guinhovianna
    guinhovianna
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 32

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por guinhovianna Qui 23 Fev 2012, 12:32

    Shonen escreveu:e não sei ainda se é porque estou no começo mas tudo parece ser muito caro na hora de construir as torres...
    Também tive problemas em construir as torres,mas fui na 1ª cidade de novo e consegui instalar canhões em vários pontos,não passava Grock nenhum [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 12:38

    depois o pessoal acha ruim quando menciona que nintendo tem jogos infantis. olha que tosquice essa coisa!
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por rcosfa Qui 23 Fev 2012, 13:23

    AAAAAHHHHHH, eu quero esse jogo! Acaba logo, fevereiro!
    guinhovianna
    guinhovianna
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 32

    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por guinhovianna Qui 23 Fev 2012, 15:24

    Hitsugi escreveu:depois o pessoal acha ruim quando menciona que nintendo tem jogos infantis. olha que tosquice essa coisa!
    É incrível como eu só te vejo criticando Face Palm
    Jogue e depois dê sua opinião.Não julgue um livro pela capa Razz

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS  - Página 4 Empty Re: [OFICIAL] Dillon's Rolling Western 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:49