Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
mikeout
helioxp
Suicune
felink
¿Pedro?
Vinirady
Wol Fandi
edu192
pedroque
Fabbrini20
Fred29
White Dragon
Goiano
ghutoz
PedroNS
Red Nocturne
Lipe Link
eduardoBigN
Ryota
Supersth1
Shonen
Lucas2000
Wiilington
Hirohyto
ToonLink
Gabriel 88
cpluiz
Bferrari350
Alexandre-kun
Juanka
Duds
35 participantes

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 14:36

    Cara eu sou apaixonado pelo game zelda mas não posso deixar que a emoção sobreponha a razão. Tenho vários jogos da série como coleção mas não posso ter uma coleção de controles. Vender um pra mim é difícil pois minha cidade não é fácil de vender produtos de games usados.
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Goiano Seg 24 Out 2011, 14:43

    Você não tem condições, então isso não quer dizer que é uma merda e que não faz diferença, se você tivesse condições, e conseguisse vender 1 controle, você compraria, com certeza.

    Então, quem tem condição compra, quem não tem, não compra.
    Só não fale mal, só por não ter condições.
    Não é "apenas um controle".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 14:47

    Hitsugi escreveu:
    agora, pros fãs da série Zelda, é muita vantagem ter um controle personalizado da série aos 25 anos dela

    bonito ou personalizado nao importa. a funcionalidade é a mesma, isso seria fazer coleção de controles o que é um desperdício.

    Se você não gosta do controle, não compra a edição limitada, as pessoas gostam por serem fãs de Zelda, e para elas tem um valor como disse os usuários aqui, e, eu pessoalmente, gostaria de comprar esse controle e a trilha sonora, tudo com o jogo. Mas por favor, se for para criticar assim, vou falar o mesmo quando sair um controle edição especial para o PS3, afinal, é desperdício criar um controle com a mesma função.
    dog

    Enfim, a prioridade é o jogo, se não gostou, não goste...mas por favor, não venha criticar algo sem ter jogado ou ter uma base forte, como fez no tópico que era sobre crítica especializada, agradeço se seguir este conselho. E se conheçe tanto a série Zelda, porque não usa alguns argumentos do tipo mais forte? Só falar sua opinião não vai te garantir que esta criticando com base.
    Serra
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por mikeout Seg 24 Out 2011, 14:49

    Sim eu vou comprar, mais estou esperando sair meu salario aqui, mais o que eu vi foi o de 240R$ com um controle personalizado do zelda! muito foda :O
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 14:52

    Goiano escreveu:Você não tem condições, então isso não quer dizer que é uma merda e que não faz diferença, se você tivesse condições, e conseguisse vender 1 controle, você compraria, com certeza.

    Então, quem tem condição compra, quem não tem, não compra.
    Só não fale mal, só por não ter condições.
    Não é "apenas um controle".

    condições eu tenho mas quem iria comprar meu controle usado? ninguém né ainda mais que aqui onde vivo ninguém gosta de nintendo. não posso fazer coleções de controles, então eu tenho que dar meus "se vira nos 30".
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Goiano Seg 24 Out 2011, 14:54

    Hitsugi escreveu:
    Goiano escreveu:Você não tem condições, então isso não quer dizer que é uma merda e que não faz diferença, se você tivesse condições, e conseguisse vender 1 controle, você compraria, com certeza.

    Então, quem tem condição compra, quem não tem, não compra.
    Só não fale mal, só por não ter condições.
    Não é "apenas um controle".

    condições eu tenho mas quem iria comprar meu controle usado? ninguém né ainda mais que aqui onde vivo ninguém gosta de nintendo. não posso fazer coleções de controles, então eu tenho que dar meus "se vira nos 30".
    exatamente, você não vai comprar, por que não consegue vender o seu.

    Eu faria questão de te-lo, se pudesse, e tivesse Wii.
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Duds Seg 24 Out 2011, 14:56

    Eu tenho apenas 2 controles (nenhum com Motion Plus) e fico muito feliz de poder comprar um personalizado (ainda mais do ZELDA)! Assim, posso ter um controle lindo e ainda suporte 3 players pra outros jogos, como GoldenEye.

    @Hitsugi Se não quiser/puder comprar o Bundle, tudo bem você tem sua opinião... Agora não sai criticando o controle por aí...
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por mikeout Seg 24 Out 2011, 15:01

    O pior de tudo que os caras vão sujando o nome do jogo sendo que é o melhor da categoria que a nintendo já lançou, o controle é muito bonito e provavelmente é igual os outros, o que mudou foi só os detalhes e ainda continua sendo um controle de wii, porque alguém consegue fazer um escândalo dentro de um pequeno detalhe...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Suicune Seg 24 Out 2011, 22:22

    Quem comprar o bundle e não quiser o controle é só mandar pra mim!!! XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Seg 24 Out 2011, 22:44

    @Hitsugi Se não quiser/puder comprar o Bundle, tudo bem você tem sua opinião... Agora não sai criticando o controle por aí...


    você está de brincadeira. eu nem falei mal do controle! por acaso eu disse que o controle é uma porcaria? eu acho que não né. não critiquei o controle em nada!
    o controle tem a mesma qualidade dos demais motion plus a diferença é só a personalização.

    não há nenhuma crítica com relação a funcionalidade do periférico.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 24 Out 2011, 22:57

    Hitsugi escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:O pessoal não ta levando em conta que vai vir o Wii Remote Plus junto, ou seja 200 dilmas ta muito bom.

    Isso não é vantagem nenhuma para quem ja´tem motion plus.
    Eu estava falando em relação ao preço que o pessoal tava reclamando. Só o controle ja é quase 200, e ainda vem o jogo, por isso esta bom.

    Po cara e é MUITA vantagem em relação ao MP, ele deixa o controle pesado isso sem contar que da problema muito rápido
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Goiano Ter 25 Out 2011, 00:10

    Hitsugi escreveu:gostaria que esse jogo fosse hardcore com sangue e perda de membros do corpo quando a espada corta. infelizmente o jogo naõ tem isso. me animo mais jogando jogos violentos e sanguinários.
    eu tinha esquecido de fazer citação sobre isso.
    Hardcore, não quer dizer: "violencia", "perda de membros", "sangue jorrando".
    isso é violência explicita. ^^

    O jogo ser Hardcore, é pelo fato de ser difícil, complicado, longo, não sangrento, violento. =)

    O próprio zelda ocarina, é considerado um jogo Hardcore.
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por helioxp Ter 25 Out 2011, 01:47

    Pra mim, zelda não tem esse 'hardcore' aí não hein ?!
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Felipi12 Ter 25 Out 2011, 12:28

    agora tah na moda colocar avatares ecchi ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Convidad Ter 25 Out 2011, 13:03


    O próprio zelda ocarina, é considerado um jogo Hardcore.

    você só pode estar brincando! não é possível que eu li algo desse tipo.

    agora tah na moda colocar avatares ecchi ?

    70% dos animes que saem nos fansubs são Ecchis, harém. É a coisa mais gostosa ver uma gatinha nos animes em trajes sensuais. Comédia e sensualidade é a moda do momento. Estou até pensando em mudar meu avatar pois sou fanático por Ecchi.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199? - Página 6 Empty Re: The Legend of Zelda Skyward Sword, Bundle Especial por apenas R$199?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:22