Só fazem para seus consoles, ainda mais quando se trata de Zelda. Sempre foi assim e sempre será.
Fazer um jogo de uma de suas franquias mais famosas para a rival seria suicídio.
Suicidio seria fazer games para xbox e ps3 mas para PC não tem nada haver! PC é plataforma neutra.
E a Nintendo NUNCA vai fazer um jogo pra PC.Vamos lembrar que Microsoft e Nintendo são rivais.Putz,sério,pense antes de falar.
O sistema operacional é da Microsoft e esta´totalmente fora da divisão de games da empresa. o PC é um aparelho eletrônico assim como o 3DS.
Que eu me lembre PC é da Microsoft não é? E a microsoft não é rival da nintendo? NUNCA a nintendo faria um Zelda para algo de alguma rival. Correr o jogo inteiro?
Microsoft é rival da Sony, nintendo é um caso isolado de concorrência.
Há, e cuidado para não ser apedrejado na rua quando falar isso ok?
Já estou com Hylian Shield na mão.
Pq não tem capacidade? Street Fighter é a mesma coisa desde que surgiu. Só muda personagens e cenários.
Mesma coisa? Bom o esquema de luta é o mesmo mas a Engine do game é totalmente nova e inédita, uma revolução bombástica.
Sobre as duas imagens postadas a diferença é absurda! Nem tem como comparar! É algo estraordinário. Mas isso é só na questão de gráfico pois se for pegar outros conceitos Zelda Ocarina of Time é INFINITAMENTE SUPREMO!
Não é a toa que já terminei este jogo da Nintendo umas 100 vezes desde 1998. Joguei no 3DS e faz uns 3 meses que não jogo Zelda mais e agora estou só no Super street Fighter 4 Arcade Edition.
Eu queria que Zelda fosse para PC. Tenho vários jogos de PC mas ele não é completo pois não tenho nenhum game da Nintendo instalado nele. Isso é uma pena.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya