Aislynn escreveu:Agora vão te apedrejar. Ah, parem de putaria, isso tá muito ridículolanitaguai escreveu:Aislynn escreveu:GOSTO, OI?Lukepaz99 escreveu:Amigo, em gráfico não atualmente.Hitsugi escreveu:Goiano escreveu:Pelo amor de deus né?
Falar que Street Fighter é melhor que Zelda?
Eu esperava ouvir de tudo nesse fórum, menos uma besteira gigante dessa.
Besteira é você falar uma b0sta dessa!
Street fighter 4 dá um banho nesse Zelda! Eu tenho para PC e jogo é Zilhões de vezes mais poderoso graficamente do que Zelda 3D aliás nem tem como comparar! Jogo tem jogabilidade digna e um som incomparável. Esse Zelda é um port do N64 só tiveram que mudar o gráfico e nada mais.
Quanto ao dono do tópico só digo uma coisa.
Pegue o cartucho do nintendo 64 que é bem baratinho, eu já achei por 30 reais esse cartucho. É melhor do que pagar 150 a 100 reais num cartuchinho desse de 3DS.
Jogue o do Nintendo 64 pois se você se não gostar o prejuízo vai ser menor.
Afinal, queria lhe lembrar isto:
Mas Street Fighter dá um banho em Zelda foi a maior besteira que eu já ouvi. Blz, SSFF pode ser comparado a Ocarina of Time em gráfico e em sons, mas Ocarina of Time só perde em qualidade, porque a trilha sonora de Zelda: Ocarina of Time é uma das melhores trilhas sonoras que já existiu, ou até meso a melhor.
Para os fãs de luta, Street Fighter pode até ser melhor para os fãs de luta, mas em história, ação, jogabilidade, músicas, aventura, exploração, nostalgia, dificuldade e em tamanho do jogo, qualquer jogo de Zelda dá 10 a 0 em Street Fighter.
E aliás, esse jogo é considerado o melhor de todos os tempos, por milhões e milhões de gamers, sejam novos ou velhos, algo que nenhum jogo de Street Fighter conseguiu até agora.
Então, se você gosta de jogar o seu Street Fighter que só tem uma forma de jogo e que apenas um mais-do-mesmo, pode ficar. Sou/somos muito mais Ocarina of Time, o melhor e mais criativo jogo de todos os tempos e que a campanha dura 2 semanas no mínimo e com a Master Quest, muito mais do que uma campanha de SS que dura meia hora.
E ele estava se referindo à Ocarina, não precisou toda essa palhaçada de imagens da demonstração da E3 em HD e todo o mimimi.
Questão de gosto mesmo. EU não acho nem a pau que Ocarina of Time é definitivamente o melhor jogo de todos os tempos.
Deixa eles me apedrejarem , é só minha opinião mesmo...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya