Pessoal gostaria de saber se ainda vale a pena comprar o zelda Ocarine Of Time do 3ds,se o 3d é bom, é divertido e tem alguma coisa inovada com relação a versão do Nintendo 64, obrigado.
+3
rrlins
Huligi
Diogo Almeida
7 participantes
Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds
isaacba07- Membro Nv.2
- Mensagem nº1
Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds
Diogo Almeida- Membro Nv.31
Nunca joguei o de 64, mas, eu comprei este ai e curti bastante, o 3d dele é muito bom sim e após terminar o jogo ele desbloqueia o Master Quest que seria o "Hard mode", vale muito a pena.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Nunca é tarde pra comprar nenhum zéuda.
Corra não perca tempo.
Corra não perca tempo.
EHHH- Doutor
Cara... já zerei uns 20 jogos de 3DS e esse é, de longe, o meu favorito. Vale a pena sim.
Aliás, sendo Zelda, vale a pena.
Aliás, sendo Zelda, vale a pena.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Não vou mentir, ele é um ótimo jogo e tem um 3D muito bom... Mas que peca as vezes em algumas dungeons. O 3D as vezes muda quando você está em um lugar apertado o que faz você ficar meio vesgo por uns instantes tentando acertar o foco. Mas só acontece de vez em quando e em lugares apertados.
PS: Só jogo com 3D ligado ativado no último, não sei se isso acontece pra quem usa o 3D com efeito em menor escala.
PS: Só jogo com 3D ligado ativado no último, não sei se isso acontece pra quem usa o 3D com efeito em menor escala.
rrlins- Iniciante Nv.7
Olá isaacba07 vale muito a pena comprar este jogo em questão se mudou algo entre a versão do 64 para versão do 3ds "acho" que não pelo menos até agora não percebi nada de diferente, o efeito 3d está ótimo da um efeito de profundidade parece que vc está olhando por uma janela. Bom se essa versão sair para chaleira eu compro imagina para 3ds hehehe abraços espero ter ajudado.
Última edição por rrlins em Ter 25 Jun 2013, 12:40, editado 1 vez(es)
EHHH- Doutor
Realmente, o 3D é defeituoso demais em OoT. Tem vezes que realmente parece que são duas espadas na mão do Link.Luigi_H escreveu:Não vou mentir, ele é um ótimo jogo e tem um 3D muito bom... Mas que peca as vezes em algumas dungeons. O 3D as vezes muda quando você está em um lugar apertado o que faz você ficar meio vesgo por uns instantes tentando acertar o foco. Mas só acontece de vez em quando e em lugares apertados.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
EHHH escreveu:Realmente, o 3D é defeituoso demais em OoT. Tem vezes que realmente parece que são duas espadas na mão do Link.Luigi_H escreveu:Não vou mentir, ele é um ótimo jogo e tem um 3D muito bom... Mas que peca as vezes em algumas dungeons. O 3D as vezes muda quando você está em um lugar apertado o que faz você ficar meio vesgo por uns instantes tentando acertar o foco. Mas só acontece de vez em quando e em lugares apertados.
será que sou só eu que odeia qualquer efeito 3D do 3Ds?
Sério, num consigo jogar nem 20 segundos com 3D Ligado, isso em qualquer jogo, acho horrível, não que minhas vistas dois mas, erghhh, é ruim sei lá.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Se você é um saudosista vale sim eu comprei um dos meus 1° jogos e não me arrependo é o msm jogo do 64 só que com gráficos mais polidos e o acrescimo da Master Quest Hard Mode que é estilo Mirror mode, diferente do Game cube a possíbilidade de lutar com todos os chefes do jogo claro depois de vencelos vários Easter eggs, Alex eu tb não consigo jogar com o 3D ligado só em Cut scenes que eu ligo,para evitar ficar zarolha KKKKK.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds
Acho que se você quiser mesmo jogar um jogo um pouco mais antigo você deve comprar sem sombra de duvidas. Ainda mais Zelda. XD
isaacba07- Membro Nv.2
- Mensagem nº11
Ah sim, galera muito obrigado pelos comentários ajudou bastante, realmente é um título que estou querendo e pelo visto vale ainda bem a pena, e sou fã do efeito 3d do 3ds hehe, muito obrigado.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº12
Dúvida respondida.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya