Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
rrlins
Huligi
Diogo Almeida
7 participantes

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por isaacba07 Ter 25 Jun 2013, 10:40

    Pessoal gostaria de saber se ainda vale a pena comprar o zelda Ocarine Of Time do 3ds,se o 3d é bom, é divertido e tem alguma coisa inovada com relação a versão do Nintendo 64, obrigado.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por Diogo Almeida Ter 25 Jun 2013, 10:48

    Nunca joguei o de 64, mas, eu comprei este ai e curti bastante, o 3d dele é muito bom sim e após terminar o jogo ele desbloqueia o Master Quest que seria o "Hard mode", vale muito a pena.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por AlexOk Ter 25 Jun 2013, 10:53

    Nunca é tarde pra comprar nenhum zéuda.

    Corra não perca tempo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por EHHH Ter 25 Jun 2013, 11:16

    Cara... já zerei uns 20 jogos de 3DS e esse é, de longe, o meu favorito. Vale a pena sim.

    Aliás, sendo Zelda, vale a pena.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por Huligi Ter 25 Jun 2013, 11:56

    Não vou mentir, ele é um ótimo jogo e tem um 3D muito bom... Mas que peca as vezes em algumas dungeons. O 3D as vezes muda quando você está em um lugar apertado o que faz você ficar meio vesgo por uns instantes tentando acertar o foco. Mas só acontece de vez em quando e em lugares apertados.

    PS: Só jogo com 3D ligado ativado no último, não sei se isso acontece pra quem usa o 3D com efeito em menor escala.
    rrlins
    rrlins
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por rrlins Ter 25 Jun 2013, 12:00

    Olá isaacba07 vale muito a pena comprar este jogo em questão se mudou algo entre a versão do 64 para versão do 3ds "acho" que não pelo menos até agora não percebi nada de diferente, o efeito 3d está ótimo da um efeito de profundidade  parece que vc está olhando por uma janela. Bom se essa versão sair para chaleira eu compro imagina para 3ds hehehe abraços espero ter ajudado.


    Última edição por rrlins em Ter 25 Jun 2013, 12:40, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por EHHH Ter 25 Jun 2013, 12:04

    Luigi_H escreveu:Não vou mentir, ele é um ótimo jogo e tem um 3D muito bom... Mas que peca as vezes em algumas dungeons. O 3D as vezes muda quando você está em um lugar apertado o que faz você ficar meio vesgo por uns instantes tentando acertar o foco. Mas só acontece de vez em quando e em lugares apertados.

    PS: Só jogo com 3D ligado ativado no último, não sei se isso acontece pra quem usa o 3D com efeito em menor escala.
    Realmente, o 3D é defeituoso demais em OoT. Tem vezes que realmente parece que são duas espadas na mão do Link. Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por AlexOk Ter 25 Jun 2013, 12:06

    EHHH escreveu:
    Luigi_H escreveu:Não vou mentir, ele é um ótimo jogo e tem um 3D muito bom... Mas que peca as vezes em algumas dungeons. O 3D as vezes muda quando você está em um lugar apertado o que faz você ficar meio vesgo por uns instantes tentando acertar o foco. Mas só acontece de vez em quando e em lugares apertados.

    PS: Só jogo com 3D ligado ativado no último, não sei se isso acontece pra quem usa o 3D com efeito em menor escala.
    Realmente, o 3D é defeituoso demais em OoT. Tem vezes que realmente parece que são duas espadas na mão do Link. Laughing

    será que sou só eu que odeia qualquer efeito 3D do 3Ds?

    Sério, num consigo jogar nem 20 segundos com 3D Ligado, isso em qualquer jogo, acho horrível, não que minhas vistas dois mas, erghhh, é ruim sei lá.

    :v
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por thi-bone Ter 25 Jun 2013, 12:14

    Se você é um saudosista vale sim eu comprei um dos meus 1° jogos e não me arrependo é o msm jogo do 64 só que com gráficos mais polidos e o acrescimo da Master Quest Hard Mode que é estilo Mirror mode, diferente do Game cube a possíbilidade de lutar com todos os chefes do jogo claro depois de vencelos vários Easter eggs, Alex eu tb não consigo jogar com o 3D ligado só em Cut scenes que eu ligo,para evitar ficar zarolha KKKKK.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por Convidad Ter 25 Jun 2013, 12:24

    Acho que se você quiser mesmo jogar um jogo um pouco mais antigo você deve comprar sem sombra de duvidas. Ainda mais Zelda. XD
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por isaacba07 Ter 25 Jun 2013, 12:59

    Ah sim, galera muito obrigado pelos comentários ajudou bastante, realmente é um título que estou querendo e pelo visto vale ainda bem a pena, e sou fã do efeito 3d do 3ds hehe, muito obrigado.Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por EHHH Ter 25 Jun 2013, 13:08

    Dúvida respondida.

    Conteúdo patrocinado


    Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds Empty Re: Vale ainda a pena comprar Zelda Ocarine Of Time 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:36